Ir para conteúdo

[Fechado] Newstyler Editado


calim

Posts Recomendados

Ola galera eu editei um ot ai coloquei on so q agora não da mais pra deixa on eu to trabalhando e gostaria de compartilhar com vcs

 

n tenho imagens pq n to tendo tempo

 

 

o download = http://www.4shared.com/zip/etutXjJj/860_New_Styller.html?

 

galera fais scan ae pra min minha net ta lenta d +++++++++

 

esse e o newstyller normal com algums tps eu adicionei varios tps

modifiquei o templo o dp e algumas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fi eu n tenho tempo minha net ta orrivel

vc sao rico vc fais hem 2 segundo eu so pobre entend

 

pode baixar de confianca n tem nada n pra q eu vo posta uma coisa q tem virus e akele newstyler q tinha tps hem baixo do templo eu so editei pra coloca on aki so q agora eu trampo e foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fi eu n tenho tempo minha net ta orrivel

vc sao rico vc fais hem 2 segundo eu so pobre entend

 

pode baixar de confianca n tem nada n pra q eu vo posta uma coisa q tem virus e akele newstyler q tinha tps hem baixo do templo eu so editei pra coloca on aki so q agora eu trampo e foda

 

sem querer ser chata nem arrogante mais no tempo que você escreveu isso você tiraria print e colocaria aque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Um dia quando voce tiver tempo poste imagens , novidades , scan , ou se nao, faça com o seu proprio Scan que voce usa , tipo Avast , Norton , Avira ,(Scaneie a pasta do seu arquivo e poste aki) tire Ss do scan e poste aki , faça isso em ultimos casos , se der tente pelo VirusTotal se seu topico estivesse organizado , voce ja teria meu Rep + garantido , mas nao está , entao um dia que voce estiver tempo arrume por favor . O Xtibia agradeçe

 

Att MatheusVidaLoka

Editado por MatheusVidaLoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Péssimo o mapa não tem nenhuma imagem não tem também nenhuma informação sobre o ot então não gostei e falto também o scan entao

irei reporta o topico porem não nenhum tipo de informação e também não tem scan

ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...