Ir para conteúdo

[8.60] Global Server 3.7 -- Laio Ots


Avronex

Posts Recomendados

star_big.pngGlobal 3.7 - 8.6 (Laio Ots) Rev. 1.1star_big.png

Ola a todos, vim trazer a voces um otserver global 8.60 revisado por nos da Laio Ots, entao espero que gostem. Qualquer bug e so postar que agente arrumar e publicar uma nova versao!

divisoriap.png

Cidades:

 

Carlin

Thais

Venore

Ab'dendriel

Yalahar

Cormaia

Darashia

Port Hope

Edron

Kazoordon

Ankrahmun

Ethno

Svargrond

Liberty Bay

Gengia

Galaxy

divisoriap.png

Nao vou postar fotos porque voces ja estao cansados de saber como e um otserver global. Sem mais...

Todas as quests 100% global. (Qualquer bug me avise).

 

divisoriap.png

Arrumado:

O Server esta quase 100% sem bugs, nao encontrei mais nenhum. Os que arrumei foram:

POI - Tinha varios bugs de scripts

Movements - Retirado o IDLE logout, tava dando erro no console e de vez enquando Crash

Retirado varios scripts inuteis que faziam com que o server travasse.

divisoriap.png

Proximas versoes:

Versao Original 1.2 tera:

 

*Bugs encontrados retirados

 

Versao alternativa criada por nos da laio ots:

 

*Novas sprites

*Novos monstros (com novas sprites)

*Novos Items (100+ com novas sprites)

*Novos scripts (Muito inovadores)

*Remake de varias areas no global

*Novas vocaçoes

*Estamos querendo implantar a famosa Valan (Balanceada!)

Etc...

 

 

botao_download.gif Downloads:

 

Para atualizaçoes:

 

Creditos:

Real Team

LancerSz (que me disponibilizou o server)

Editado por Avronex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais oque tem de diferente no seu global pros outros?pq pra min ta a mesma coisa q milhares de global

 

si tem bugs corrigidos ou algo do tipo poste..

 

pq pra min ta a mesma coisa q eu baixar outros

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado por nao postar os creditos da Real team, we do Team, dooh Rush, e muitos outros !

 

Esse Server pra qm nao sabe é o antigo Real Map desbugado e arruma por membros de outro forum! e ripado por um noob aki do xtibia, agora todos falam q é seu! kkk Comico!

 

Baixar um ot na net e desbugar uma quest e fazer algumas mods nao siginifica o o ot foi 100% fieto por vc! postar os creditos de todos autores é uma regra clara! Leia as regras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qu

Reportado por nao postar os creditos da Real team, we do Team, dooh Rush, e muitos outros !

 

Esse Server pra qm nao sabe é o antigo Real Map desbugado e arruma por membros de outro forum! e ripado por um noob aki do xtibia, agora todos falam q é seu! kkk Comico!

 

Baixar um ot na net e desbugar uma quest e fazer algumas mods nao siginifica o o ot foi 100% fieto por vc! postar os creditos de todos autores é uma regra clara! Leia as regras!

 

Acho que as pessoas deviam prestar atençao nas coisas, quando foi que eu disse que foi 100% feito por mim? Presta atençao mlk!

 

Quanto aos creditos ja vou colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca disse q vc tinha feito tudo sozinhu, eu so afirmei que nao foi vc que fez e deveria ter os devidos creditos,, ando ler algo leia com antenaço para nao falar bobagens, e nao se deve por os creditos qndo quizer e sim qndo for postar o topico ja deve conter os devidos creditos!

 

se nao conhece as regras leias pois elas sao feitas para serem seguidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...