Diiegozin 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) Sera que tem como alguem ajudar a configurar esse script? ele estava todo bugado dai o "Beek" configuro ele pra mim mais não esta 100% quando você clica na quest Você reseta, mais a life & mana não fica que nem de lvl 8 continua o mesmo que tava antes de resetar ! se alguem poder ajudar Levam eu REP+ servidor baiak versao 8.6 link ofidicail aonde axei : http://www.xtibia.co...a-de-reset-xml/ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end end mais tarde eu volto para dar o REP+ ^^ Editado Março 6, 2012 por Dieeeeegozera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diiegozin 0 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 REUYIEUWYEEUIOWUEWIO, verdadee !! :DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 370 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Se o script funciona perfeitamente como talkaction, como action não sera o contrario: data/actions/script, duplica um arquivo e nomeia para "resetquest" e cole o comando alterado pelo @Duuh... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end return TRUE end Em actions.xml cole a tag: <action actionid="2290" event="script" value="resetquest.lua"/> Agora com seu mapa editor coloque o actionid=2290 no baú desejado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diiegozin 0 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 Se o script funciona perfeitamente como talkaction, como action não sera o contrario: data/actions/script, duplica um arquivo e nomeia para "resetquest" e cole o comando alterado pelo @Duuh... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end return TRUE end Em actions.xml cole a tag: <action actionid="2290" event="script" value="resetquest.lua"/> Agora com seu mapa editor coloque o actionid=2290 no baú desejado! esta resetando, mudando a vocação só não esta voltando a life & mana, como se fosse de level 8 ;/ e ainda aparece uma barrinha de life em cima do char maior doque a do normal KK ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 370 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 tão por talk não tava funcionando... dei uma modificada, testa aew: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, 185) setCreatureMaxMana(cid, 35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, 185) setCreatureMaxMana(cid, 35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, 185) setCreatureMaxMana(cid, 35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, 185) setCreatureMaxMana(cid, 35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diiegozin 0 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 tão por talk não tava funcionando... dei uma modificada, testa aew: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, 185) setCreatureMaxMana(cid, 35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, 185) setCreatureMaxMana(cid, 35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, 185) setCreatureMaxMana(cid, 35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, 185) setCreatureMaxMana(cid, 35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end return TRUE end só troquei ali pra resetar lvl 17 pra nao demorar tanto, mais fica assim ;/ cresce um pedaço do lado da life em cima do char. e a mana & life e skills, ficam o mesmo do level que reseta !! Jhon992 se você preferir, pode apagar, tudo esses outros 3 resets de baixo 1 só ta bom. exemplo : 16 ~ 19 , 15 ~ 22 , 14 ~ 21 deixa só o primeiro 13 ~ 22. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 tem que colocar para kickar o player quando ele abre o bau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 370 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diiegozin 0 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end return TRUE end ficou a mesma coisa, só que quando eu reseto agora, minha life fica no preto , dai relogo , e nasce aquela barra gigande de life verde em cima do meu char ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 370 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Agora vai de ctz... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pid = getPlayerGUID(cid) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end return TRUE elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end return TRUE elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diiegozin 0 Postado Março 7, 2012 Autor Share Postado Março 7, 2012 Agora vai de ctz... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pid = getPlayerGUID(cid) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end return TRUE elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end return TRUE elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end return TRUE end manoooo namoral você é um genio valeu pego certin, aqui ta dando erro pra dar REP+ ta dizendo que ja dei hoje. quando sair esse erro. tedo seu REP+ e pro DuuhCarvalho tambem !, FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. Não sei como faz pros adm fexar o topico se alguem souber ai pode avisar algum deles? fala que ja conseguiram arrumar o script pra mim ! e a duvida foi senada ! orbigado ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 (editado) Agora vai de ctz... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pid = getPlayerGUID(cid) if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. pid .. " and `skillid` = ".. id ..";") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.") elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 21) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end return TRUE elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then doPlayerSetVocation(cid, 22) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end return TRUE elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then doPlayerSetVocation(cid, 19) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8))) doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185) doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35) setCreatureMaxHealth(cid, -setCreatureMaxHealth(cid)+185) setCreatureMaxMana(cid, -setCreatureMaxMana(cid)+35) doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = ".. 8 ..", `experience` = ".. 4200 ..",`manamax` = ".. 35 ..",`healthmax` = ".. 185 ..",`health` = ".. 185 ..",`mana` = ".. 35 .." WHERE `id` = "..pid) for id=0, 8 do db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 .." WHERE `player_id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. " and `skillid` = ".. id ..";") end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!") end return TRUE end Eu amo esse cara rsrs' Sempre ajudando, Ele é o melhor (y' Editado Março 7, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joderson 0 Postado Março 12, 2012 Share Postado Março 12, 2012 Ei nao fecha ainda nao eu kero saber como eu faço pra fazer vocaçoes vip sem aparecer no account manager e ke nao bug a vocaçao. eu fiz magias editadas eu to precisando muito plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diiegozin 0
Sera que tem como alguem ajudar a configurar esse script?
ele estava todo bugado dai o "Beek" configuro ele pra mim mais não esta 100% quando você clica na quest Você reseta,
mais a life & mana não fica que nem de lvl 8 continua o mesmo que tava antes de resetar ! se alguem poder ajudar Levam eu REP+
servidor baiak
versao 8.6
link ofidicail aonde axei : http://www.xtibia.co...a-de-reset-xml/
mais tarde eu volto para dar o REP+
^^
Editado por DieeeeegozeraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados