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Quest = Reset + Vocation !


Diiegozin

Pergunta

Sera que tem como alguem ajudar a configurar esse script?

ele estava todo bugado dai o "Beek" configuro ele pra mim mais não esta 100% quando você clica na quest Você reseta,

mais a life & mana não fica que nem de lvl 8 continua o mesmo que tava antes de resetar ! se alguem poder ajudar Levam eu REP+

 

servidor baiak

versao 8.6

link ofidicail aonde axei : http://www.xtibia.co...a-de-reset-xml/

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 22)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 21)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then

doPlayerSetVocation(cid, 22)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 19)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.")

 

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!")

end

 

end

 

 

mais tarde eu volto para dar o REP+

^^

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tenta esse nem testei :D

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 22)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, -getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 21)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, -getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then

doPlayerSetVocation(cid, 22)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, -getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 19)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, -getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e você concluiu seu primeiro reset.")

 

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!")

end

 

end

Editado por DuuhCarvalho
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  • 0

DuuhCarvalho agora quando clico da erro, sorry, not possible.

 

como se o script tivesse bugado ;s

 

eu editei tenta ai denovo o ruim é que eu to sem ot pra testar

agora ta pegando, mais tipo ta resetando mudando vocação mais a life & mana, nao volta como se fosse lvl 8, nem os skill ;/ sera que tem como ver ai ? :DD

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  • 0

MAno pode ser comando talkactions? pq ak no meu ot deu certo pelo talkactions

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

 

if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 22)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e

 

você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 21)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e

 

você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then

doPlayerSetVocation(cid, 22)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e

 

você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 19)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e

 

você concluiu seu primeiro reset.")

 

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!")

end

 

return TRUE

end

 

 

 

TAG:

<talkaction words="!comando a ser falado" event="script" value="nome que vc colocou no arquivo.lua"/>

 

é do mesmo jeito mano so que esse é falando e ñ por quest serve? se servir testa ai (y'

Editado por DuuhCarvalho
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  • 0

MAno pode ser comando talkactions? pq ak no meu ot deu certo pelo talkactions

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

 

if getPlayerVocation(cid) == 13 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 22)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e

 

você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 14 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 21)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e

 

você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 15 and getPlayerLevel(cid) ~= 250 then

doPlayerSetVocation(cid, 22)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e

 

você concluiu seu primeiro reset.")

 

elseif getPlayerVocation(cid) == 16 and getPlayerLevel(cid) ~= 510 then

doPlayerSetVocation(cid, 19)

doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(8)))

setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+185)

setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+35)

doPlayerSetMaxCapacity(cid, 435)

doPlayerAddHealth(cid, -getPlayerHealth(cid)+185)

doPlayerAddMana(cid, -getPlayerMana(cid)+35)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Downgraded!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "A força dos Deuses te acompanham e

 

você concluiu seu primeiro reset.")

 

 

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais Resetar!")

end

 

return TRUE

end

 

 

 

TAG:

<talkaction words="!comando a ser falado" event="script" value="nome que vc colocou no arquivo.lua"/>

 

é do mesmo jeito mano so que esse é falando e ñ por quest serve? se servir testa ai (y'

tipo, por comando eu to ligando é mais facil, mais esse script é pro meu primo ele quer fazer igual de um ot que ele viu, falei pra ele por pelo comando mais ele queria por quest mesmo ;/

mais vlw aew vo tedar REP+ pelo esforço ^^

mais se outra hora você consegui por action, poem aqui pra mim ook ? *-*

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Ofereci também pra ele por NPC que seria uma boa, mais o Amigo dele quer copiar e fazer igual de um outro otserv, porem creio será um pouco difícil, falow aê!

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eu também, meu nível de Lua é um pouco iniciante, eu também mecho mais é com creaturescript, falow man, espero que alguem consiga te ajudar :D

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  • 0

Claro mano é que to aprendendo agr a mexer em action e creaturescript #desculpa

 

Ocorreu um erro:

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

 

 

 

LoL nem dei REP+ HOJE só dei 1 REP+ e foi ontem quando sair isso tedo seu REP+ ook ? :DD

 

 

 

 

 

 

eu também, meu nível de Lua é um pouco iniciante, eu também mecho mais é com creaturescript, falow man, espero que alguem consiga te ajudar :D

valeu ^^

Editado por Dieeeeegozera
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Claro mano é que to aprendendo agr a mexer em action e creaturescript #desculpa

 

Ocorreu um erro

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

 

 

 

LoL nem dei REP+ HOJE só dei 1 REP+ e foi ontem quando sair isso tedo seu REP+ ook ? :DD

 

 

 

 

 

 

eu também, meu nível de Lua é um pouco iniciante, eu também mecho mais é com creaturescript, falow man, espero que alguem consiga te ajudar :D

valeu ^^

 

 

Ja aconteceu isso cmg, depois vc dar preocupa ñ e Brigado pelo rep+ apesar de não ter te ajudado

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