Ir para conteúdo

Atlantyda World. Agora Com Executável.

crazyboy

Posts Recomendados

Mto loko o mapa :D

eu adicionei esse map ai no meu global 9.20 pra fica como area vip.

se for proibido alguma coisa assim avisa q eu ranko!..

Adicionou meu mapa ao seu global? ele nao ficou muito pesado?

Eu autorizo a utilização dele, mas agora fiquei curioso para ver como fica com global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto loko o mapa :D

eu adicionei esse map ai no meu global 9.20 pra fica como area vip.

se for proibido alguma coisa assim avisa q eu ranko!..

Adicionou meu mapa ao seu global? ele nao ficou muito pesado?

Eu autorizo a utilização dele, mas agora fiquei curioso para ver como fica com global.

eu adicionei quase seu mapa intero, e o mapa intero do pbot 8.0 no meu global 9.44

fico com 118mb +-, bem pesado.. precisa de um vps de 4gb+ pra 70 player

o meu pc é 8gb intao fica deboa pra edita o mapa e testa, tentei abri no otro pc de 2gb e demoro bastante

quando fui salvar oque tinha feito travo deu erro perdi tdo rs

Link para o comentário

Procura parceiros para melhorar este server, quero tirar alguns bugs que o mapa contenha, fazer novas hunts com novos monstros, novas quests, sistema de addons por quest, muita coisa nova, se alguem tiver interessado a apoiar-me é favor de contactar-me!!!

Link para o comentário

olá meu nome é Arthur , e eu baixei esse server . Conseguir por online e tudo so que na hora de eu entrar no char o char não carrega , tem como me ajuda ? me adiciona msn : fudidex@hotmail.com . Atensiosamente. Agradeço desde já .

Link para o comentário

Colocou seu ip no config.lua?

abre o config.lua em bloco de notas e procure por ip

ex: ip = "64.31.54.25"

coloque seu ip

Isso mesmo, resolveu?

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Eu gostaria de compartilhar com vocês como é interessante que Atlantida World servidor. Ao mesmo tempo o projeto nasce de um grande
OTS
.

Atlantyda World tratou-se um super server que pertencia a uma equipa polaca, tive o prazer de jogar nele, mas ao final de algum tempo fechou.

O server esteve online varios meses, no entanto, alguém nao se apercebeu que as más escolhas da administração resultou em uma grande queda. Pack Full contém literalmente tudo para gozar as suas Atlântida! Mapa, scripts, actions, monters,etc! O importante é tudo isso vem de uma fonte legal como era na administração.Pessoalmente, eu não tenho tempo para abrir de novo este OTS por isso quis compartilhar com vocês tudo o que qualquer um de vocês pode reconstruir o que foi acima no fumo!

wol_error.gif Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 2202x1392.

minimapaq.png

wol_error.gif Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586.

85505562.png

wol_error.gif Esta imagem é reduzida. Clique nesta barra para ver a imagem completa. Imagem original: 801x586.

48441565.png

86517644.png

38669304.png

63196080.jpg

13880226.jpg

99256439.jpg

64154079.jpg

ou

Depois de vários pedidos decidi colocar um executável compactivel com windows, mas aconselho a configurar os vossos itens aconselho a utilização de rook para um maior rpg, bom jogo não esqueçam de um comentário e do REP+.

Se tiver alguma dificuldade reporte-me, server configurado para ligar um mysql.

21nl25z.png

Curti Parabens, !! Servidor De Qualidade!! Porem Ripado!!

Link para o comentário

• Criar Novo...