CR
8.6

Atlantyda World. Agora Com Executável.

Por crazyboy, 28 de fev. de 2012 em OTServ Comum

agora com executável.
otserv
tibia
script
105
30.2k
arkiresA
06 de março de 2012 às 17:40

Pois não ta completo comforme a foto do mini mapa ¬¬

BeekiB
06 de março de 2012 às 17:43

Nossa mano, mapa perfeito gostei Muito, aprovado !.

NeetoxDzN
06 de março de 2012 às 21:25

Muitoo Bomm!!

Parabéns, vc teve o maior prazer de postar um mapa desses, que raramente alguem pensa em compartilhar!!

sem contar que um mapa totalmente rpg, jogabilidade nesse mapa é 10.

MERECE MEU REP+ .

button_ok.png

Edit²

Que versao é os items?

qual é a versao?

Editado Março 6 por NeetoxDz

crazyboyC
07 de março de 2012 às 04:18

Muitoo Bomm!!

Parabéns, vc teve o maior prazer de postar um mapa desses, que raramente alguem pensa em compartilhar!!

sem contar que um mapa totalmente rpg, jogabilidade nesse mapa é 10.

MERECE MEU REP+ .

button_ok.png

Edit²

Que versao é os items?

qual é a versao?

Muito obrigado a verção do mapa é 8.60

Pois não ta completo comforme a foto do mini mapa ¬¬

Esta exatamente igual a mini mapa foi tirado de la!!!

SanfS
09 de março de 2012 às 17:35

Esse mapa não é 100% original, pois pude reconheçer várias partes de mapas diferentes, mais vlw por compartilhar com a galera.. té mais!

Editado Março 9 por semruela

DaviBrunelliD
11 de março de 2012 às 06:12

Rep +.

Parabens pelo trabalho ai gostei do mapa

jhony01J
12 de março de 2012 às 14:31

gostei batante de como ele fico

como o HisashiItYamaguti disse é um bom concorrente contra o alissow

mais ai nao é na maldade mais pra min nao tem map que supere o alissow o carafoi um genio construindo tudo do jeito dele eu devo minha vida de otservers a ele pois se ao fosse ele eu nao teria começado a mexer com otservers e nem chegado onde cheguei

8 anos de experiencia ;D

devo td a vc alissow vlw por td

crazyboyC
14 de março de 2012 às 07:32

gostei batante de como ele fico

como o HisashiItYamaguti disse é um bom concorrente contra o alissow

mais ai nao é na maldade mais pra min nao tem map que supere o alissow o carafoi um genio construindo tudo do jeito dele eu devo minha vida de otservers a ele pois se ao fosse ele eu nao teria começado a mexer com otservers e nem chegado onde cheguei

8 anos de experiencia ;D

devo td a vc alissow vlw por td

Não quero ser concorrente de ninguem, apenas que partilhar com voces alguns serveres que disponho, e promover o tibia, e alterar um pouco o normal, pois estou cansado de ver mapa global ou yourots, entao estou a postar mapas diferentes!!!

knoxStrondaK
14 de março de 2012 às 12:31

parece que o link nao ta funcionando ;/ ou tbm nem sei baixa nesse rapidshared direito ewoiew mas ta dando um erro falando q ta expirado o download ;/ ve ai

crazyboyC
14 de março de 2012 às 13:41

parece que o link nao ta funcionando ;/ ou tbm nem sei baixa nesse rapidshared direito ewoiew mas ta dando um erro falando q ta expirado o download ;/ ve ai

O link esta a funcionar, mas de qualquer forma coloquei entre outro host download estou sempre desponivel a ajudar!!!!

knoxStrondaK
15 de março de 2012 às 11:44

vlw :D ajudo muito

crazyboyC
17 de março de 2012 às 04:21

vlw :D ajudo muito

Sempre disponível a ajudar!!!

HisashiitYamagutiH
17 de março de 2012 às 11:18

não sei bem o certo mais, estou com um pequena impressão que esse otserv, foi copiado do site, "Tibia King, qualquer coisa. o link esta ali em baixo para tirarem suas duvidas,

- Link = http://#####.com/for...tlantyda-world/

post_offline.png la foi postado dia 27 fevereiro 2012 - 03:54

post_offline.png aqui foi postado dia 28 fevereiro 2012 - 06:25

até mais !!

Sim foi colocado la, e pela mesma pessoa que colocou aqui, meu nome ´Márcio Silva no tibia king estou logado com facebook e aqui estou com nick, simplesmente essa a diferença e tem outros foruns que uso o nick Paradanca!!!

Engraçado o tópico é o mesmo postado no xtibia, não mudou nadinha, nem as fotos e o que está escrito.

Mas mesmo assim o conteúdo é excepcional e deve ser retratado mesmo não sendo da autoria do dono.

Xtibia? isso nao é aqui? alguem ja tinha postadado ele? como e onde?

Acho que esta a tentar enganar alguem!!!

A todos muito obrigado!!! se kizerem posso lançar ele com distro mas na verção 8.54 pois é a que eu usava aqui!!!!

Eu estava falando sobre o Tópico do #####.

Leia direito.

crazyboyC
17 de março de 2012 às 16:05

não sei bem o certo mais, estou com um pequena impressão que esse otserv, foi copiado do site, "Tibia King, qualquer coisa. o link esta ali em baixo para tirarem suas duvidas,

- Link = http://#####.com/for...tlantyda-world/

post_offline.png la foi postado dia 27 fevereiro 2012 - 03:54

post_offline.png aqui foi postado dia 28 fevereiro 2012 - 06:25

até mais !!

Sim foi colocado la, e pela mesma pessoa que colocou aqui, meu nome ´Márcio Silva no tibia king estou logado com facebook e aqui estou com nick, simplesmente essa a diferença e tem outros foruns que uso o nick Paradanca!!!

Engraçado o tópico é o mesmo postado no xtibia, não mudou nadinha, nem as fotos e o que está escrito.

Mas mesmo assim o conteúdo é excepcional e deve ser retratado mesmo não sendo da autoria do dono.

Xtibia? isso nao é aqui? alguem ja tinha postadado ele? como e onde?

Acho que esta a tentar enganar alguem!!!

A todos muito obrigado!!! se kizerem posso lançar ele com distro mas na verção 8.54 pois é a que eu usava aqui!!!!

Eu estava falando sobre o Tópico do #####.

Leia direito.

Mano eu nao estou a perceber onde voce quer chegar, pois nao existe post nenhum igual a este no xtibia, e nesse forum que voce fala la o (#####) quem colocou fui eu, eu coloquei o post em ambos os foruns e ainda em mais alguns.

Acho que esta a tentar algo diga-me o que!

malignoM
17 de março de 2012 às 18:07

Esse mapa é uma ediçao do mapa Eternal Kingdoms v2