Ir para conteúdo

Atlantyda World. Agora Com Executável.


crazyboy

Posts Recomendados

Amigo poderia me ajudar , quero muito esse servidor baixei tudo la , a pasta data que é do ot e as dlls e exe. , ai so fiz junta as pasta , só que ñ abriu o ot deu erro nos itens otbm , ai eu peguei a pasta data e pus em outro exe. e dlls so q deu erro no mapa world e ñ abriu dnv , poderia pega ele e junta numa só pasta e bota o download ai pra min , agradeço Muito belo trabalho ! Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explorei bastante do mapa, tem algums hunts que acho meio qe desnecessarias, a nao ser que abra o ot com xp no max 2x, porqe tem caves de dwarf, rat mt grandes.. tem caves gigantes e muito boas tbm que estao sem raspaw.. sugiro quem for usar o mapa refazer o raspaw todo que ai fica dahora..

ah e o continente de mato é identico ao do eternal, sem colagem nem nada, total intero identico, mesmo asim ta show o mapa.. parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informo que depois de vários pedidos, e vários comentários a dizer que nao conseguiam ligar o server coloquei um executável com dlls compactivel com windows, recomendo a utilização de mysql, se tiverem alguma duvida reportem-me.

 

Não se esqueçam que não custa comentar nem dar REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixando...

 

Ainda nao consigo, me fala como eu consigo pasar o ot de mysql pra sql ae

 

creio que esse server nao vai rodar bem em sql.. use em mysql mesmo muito melhor..

se ainda nao sabe usar mysql procure algum tutorial.. é bem facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...