Ir para conteúdo

Atlantyda World. Agora Com Executável.

crazyboy

Posts Recomendados

Muitoo Bomm!!

Parabéns, vc teve o maior prazer de postar um mapa desses, que raramente alguem pensa em compartilhar!!

sem contar que um mapa totalmente rpg, jogabilidade nesse mapa é 10.

MERECE MEU REP+ .

button_ok.png

Edit²

Que versao é os items?

qual é a versao?

Editado por NeetoxDz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitoo Bomm!!

Parabéns, vc teve o maior prazer de postar um mapa desses, que raramente alguem pensa em compartilhar!!

sem contar que um mapa totalmente rpg, jogabilidade nesse mapa é 10.

MERECE MEU REP+ .

button_ok.png

Edit²

Que versao é os items?

qual é a versao?

Muito obrigado a verção do mapa é 8.60

Pois não ta completo comforme a foto do mini mapa ¬¬

Esta exatamente igual a mini mapa foi tirado de la!!!

Link para o comentário

Esse mapa não é 100% original, pois pude reconheçer várias partes de mapas diferentes, mais vlw por compartilhar com a galera.. té mais!

Editado por semruela
Link para o comentário

gostei batante de como ele fico

como o HisashiItYamaguti disse é um bom concorrente contra o alissow

mais ai nao é na maldade mais pra min nao tem map que supere o alissow o carafoi um genio construindo tudo do jeito dele eu devo minha vida de otservers a ele pois se ao fosse ele eu nao teria começado a mexer com otservers e nem chegado onde cheguei

8 anos de experiencia ;D

devo td a vc alissow vlw por td

Link para o comentário

gostei batante de como ele fico

como o HisashiItYamaguti disse é um bom concorrente contra o alissow

mais ai nao é na maldade mais pra min nao tem map que supere o alissow o carafoi um genio construindo tudo do jeito dele eu devo minha vida de otservers a ele pois se ao fosse ele eu nao teria começado a mexer com otservers e nem chegado onde cheguei

8 anos de experiencia ;D

devo td a vc alissow vlw por td

Não quero ser concorrente de ninguem, apenas que partilhar com voces alguns serveres que disponho, e promover o tibia, e alterar um pouco o normal, pois estou cansado de ver mapa global ou yourots, entao estou a postar mapas diferentes!!!

Link para o comentário

parece que o link nao ta funcionando ;/ ou tbm nem sei baixa nesse rapidshared direito ewoiew mas ta dando um erro falando q ta expirado o download ;/ ve ai

O link esta a funcionar, mas de qualquer forma coloquei entre outro host download estou sempre desponivel a ajudar!!!!

Link para o comentário

não sei bem o certo mais, estou com um pequena impressão que esse otserv, foi copiado do site, "Tibia King, qualquer coisa. o link esta ali em baixo para tirarem suas duvidas,

- Link = http://#####.com/for...tlantyda-world/

post_offline.png la foi postado dia 27 fevereiro 2012 - 03:54

post_offline.png aqui foi postado dia 28 fevereiro 2012 - 06:25

até mais !!

Sim foi colocado la, e pela mesma pessoa que colocou aqui, meu nome ´Márcio Silva no tibia king estou logado com facebook e aqui estou com nick, simplesmente essa a diferença e tem outros foruns que uso o nick Paradanca!!!

Engraçado o tópico é o mesmo postado no xtibia, não mudou nadinha, nem as fotos e o que está escrito.

Mas mesmo assim o conteúdo é excepcional e deve ser retratado mesmo não sendo da autoria do dono.

Xtibia? isso nao é aqui? alguem ja tinha postadado ele? como e onde?

Acho que esta a tentar enganar alguem!!!

A todos muito obrigado!!! se kizerem posso lançar ele com distro mas na verção 8.54 pois é a que eu usava aqui!!!!

Eu estava falando sobre o Tópico do #####.

Leia direito.

Link para o comentário

não sei bem o certo mais, estou com um pequena impressão que esse otserv, foi copiado do site, "Tibia King, qualquer coisa. o link esta ali em baixo para tirarem suas duvidas,

- Link = http://#####.com/for...tlantyda-world/

post_offline.png la foi postado dia 27 fevereiro 2012 - 03:54

post_offline.png aqui foi postado dia 28 fevereiro 2012 - 06:25

até mais !!

Sim foi colocado la, e pela mesma pessoa que colocou aqui, meu nome ´Márcio Silva no tibia king estou logado com facebook e aqui estou com nick, simplesmente essa a diferença e tem outros foruns que uso o nick Paradanca!!!

Engraçado o tópico é o mesmo postado no xtibia, não mudou nadinha, nem as fotos e o que está escrito.

Mas mesmo assim o conteúdo é excepcional e deve ser retratado mesmo não sendo da autoria do dono.

Xtibia? isso nao é aqui? alguem ja tinha postadado ele? como e onde?

Acho que esta a tentar enganar alguem!!!

A todos muito obrigado!!! se kizerem posso lançar ele com distro mas na verção 8.54 pois é a que eu usava aqui!!!!

Eu estava falando sobre o Tópico do #####.

Leia direito.

Mano eu nao estou a perceber onde voce quer chegar, pois nao existe post nenhum igual a este no xtibia, e nesse forum que voce fala la o (#####) quem colocou fui eu, eu coloquei o post em ambos os foruns e ainda em mais alguns.

Acho que esta a tentar algo diga-me o que!

Link para o comentário

• Criar Novo...