Ir para conteúdo

"bug Do Exit"?!


Posts Recomendados

Galerinha, passeando pela net eu vi uma notícia no TibiaBr, dizendo que existia um bug no exit...

Confira abaixo toda a reportagem:

 

Olá,

 

Na madrugada de hoje um fato curioso aconteceu em Neptera: O personagem Rei Carlos (EK235) conseguiu fazer o seu personagem sair do jogo apenas 7 segundos após disparar um Magic Wall, enquanto era atacado por seus inimigos.

 

Se você possui o

Tibiacast instalado, poderá ver o vídeo na íntegra clicando aqui.

 

O interessante é que a equipe do TibiaBr tentou reproduzir o feito, mas não teve êxito. 23.gif

 

A CipSoft já foi informada sobre o suposto bug e estamos aguardando um posicionamento oficial. Maiores informações em breve.

 

Créditos: TibiaBR.com l XTibia.com

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai uma prova para quem dizia que era apenas os OTservs que tem bugs. Agora vamos esperar o problema ser resolvido neh ;) ate+

 

Me lembrando .... Não sei se pode , mais vou postar um tutorial que eu criei ontem as 1:45 da manhã .. se não puder desculpas , pois quase ninguém comento :( e eu fiz com tanto esforço vejam lá :

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/181586-tutorial-criando-um-firstitemslua-e-explicando/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara issu é amiguinho de gm burro ses axam q a cipsoft vai ter 1 bug desses e q idiota se traparia ali no canto>> iria ser 1 trap facil para o otro team kilar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara issu é amiguinho de gm burro ses axam q a cipsoft vai ter 1 bug desses e q idiota se traparia ali no canto>> iria ser 1 trap facil para o otro team kilar ele

Não existem mais GM's.

 

E duvido que um CM fosse fazer tal coisa, tão difícil acreditar em um bug?

Não esqueça que é da CipSoft que estamos falando, onde itens de fansites davam spawn pelas cidades do Tibia, onde um player ao matar um DL foi do 76 ao 130... E que se me lembro bem, uma MLS foi achada dentro de um também.

Editado por gabrielf10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...