Ir para conteúdo

Ekzpapo #1 - Portal, Otserv E Besteira


Henrique Moura

Posts Recomendados

24z98g7.png

EkzPapo #1 - Portal, OTserv e blablabla

A volta do Podcast com papos bem informais e uma conversa sobre as novidades do nosso fórum.

 

 

 

Clique no botão de reprodução para iniciar

 

<embed src="

http://www.4shared.com/embed/1157805406/a9a11ac4" width="320" height="90" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash"></embed>

Download de 83mb:

Clique aqui

 

#Canais

É necessário utilizar ambos canais de áudio, esquerdo e direito, pois as vozes estão divididas nos dois.

Caso você esteja utilizando o balanço de apenas um dos lados da caixa de som ou headphone, você só escutará a voz dos participantes ou do apresentador.

 

 

<center> 21nl25z.png</center>

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

<embed src="http://www.4shared.com/embed/1157805406/a9a11ac4" width="320" height="20" allowfullscreen="false" allowscriptaccess="always" type="application/x-shockwave-flash">

 

Fala cara, tenta abrir pelo link de download.

Da pra ouvir por lá também :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey, pra que separou os canais?

parece que quer dar mano

 

aliás

n da pra respeitar um adm que tem uma conta chamada henrique maninho

 

que a verdade seja dita

Editado por haxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor criar uma radio, fazer locução ao vivo, alias seria uma boa abrir vagas para os membros daqui poderem ser locutor ou DJ's. Tambem teria musicas pedidas pelos membros, e até mesmo entrevistas com a administração com os membros, entre outras coisas!

Editado por REDMAX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a ideia do podcast bacana, poderia melhor muito, porém, a abordagem de assuntos ficou muito boa.

 

Uma Web radio aqui no Eks já foi discutida várias vezes e acredito eu que não role, ia pesar mais o site e gosto musical é igual c* cada um tem o seu. Não ia agradar a 100% do fórum e acho desnecessário hoje em dia já que o Youtube esta ai com tudo que se pode ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de rádios. Sobre a qualidade, foi a falta de qualidade do gravador mesmo. Os canais foram separados automaticamente, nada desejado.

Os microfones não tem nada a ver com a qualidade final do áudio. Enfim, assim como vocês, eu também espero melhorias nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de rádios. Sobre a qualidade, foi a falta de qualidade do gravador mesmo. Os canais foram separados automaticamente, nada desejado.

Os microfones não tem nada a ver com a qualidade final do áudio. Enfim, assim como vocês, eu também espero melhorias nessa parte.

 

Mais soprar no microfone já atrapalha muito. Coisa que vc fez no inicicin. Nos 28.

Taca espuma no microfone corta esse efeito tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...