Ir para conteúdo

[8.60] Baiak Mix By Tibianoviciado!


felipeguidio

Posts Recomendados

Eae pessoa é meu primeiro mapa assim intaum pega leve comigo ta ae meu novo mapa :) si gostarem eu posso tar fazendo outros comenta ae !

 

 

 

Baiak ! Mudou o que?

 

As Houses foi mais editada

Novos Items

Novos Outifits

Novas Hunts

agora tem 6 Vip

Monstro 8.60

novos comandos:

!attackguild on

!attrackguild off

!reparar soft

!reparar firewalker

!glist

!glist (nome da guild)

!party (muda outfit da party)

!changeoutfit (muda outfit da guild)

/commands

!aol

!bless

!backpack

!save Salva deu char

!tp lista ( Ex: !tp templo vai pro templo

/vip so para players vip2

E muito mas!!!

 

 

 

Download aqui em baixo

 

http://www.4shared.c...k_Viciado.html?

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/521d93183c2eddd7e835dcc2630fe645d18817256da728e7fabc3e106cc8cea0/analysis/1329956315/

Cretidos:

Baiakzik

TibianoViciado

Editado por TibianoViciado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mapa esta bom , só que você poderia moderniza tipo , mudar esse templo , deixa a frente dele espaçosa , mudar os ''TP'' , é entre varias coisas simples que só de mexer já daria um bom resultado fica a dica ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai blz?

 

Você disse que é seu primeiro mapa certo? Sinceramente cara , acho que você tem talento , para o primeiro mapa tu deu 100 a 0 em mim .Muito bom continue assim :)

 

Então quero te ajudar , bom eu sempre passo dois tutoriais incriveis , tipo eu me amarrei muito , pois eu li esses tutoriais e me ajudou muito nos tópicos que criei Bom ai vai :

 

Bom ai ja diz é para ajudar o modelo de postagem , ou seja , ajuda você deixar seu tópico bonito :)

 

Esse também já diz , download ,ou seja, ajuda você colocar um download seguro :)

 

Espero que esses tutoriais te ajudem como ajudou a mim e a varias pessoas

 

Bom agora eu vou falar , tente colocar mais informações do seu mapa , oque voce fez , oque criou , oque editou , até oque teve dificuldade em fazer , me entende? espero que sim :).E nunca se esqueça do RPG .Vou te dizer uma coisa aqui agora , que eu odiava que falavam para mim , mais aprendi que fui útil ( LEIA TUTORIAIS , PARA MELHORAR SUAS HABILIDADE )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...