- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [8.60] Baiak Mix By Tibianoviciado!
[8.60] Baiak Mix By Tibianoviciado!
Por felipeguidio, 22 de fev. de 2012 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: nao tenho

Editado Fevereiro 23 por PedrinnZikah
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Kuston

o mapa esta bom , só que você poderia moderniza tipo , mudar esse templo , deixa a frente dele espaçosa , mudar os ''TP'' , é entre varias coisas simples que só de mexer já daria um bom resultado fica a dica ;D
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Grimeriuss

vip 4 e vip 5 fico meio sem criatividade em lek... pouco rpg etc..
Eai blz?
Você disse que é seu primeiro mapa certo? Sinceramente cara , acho que você tem talento , para o primeiro mapa tu deu 100 a 0 em mim .Muito bom continue assim ![]()
Então quero te ajudar , bom eu sempre passo dois tutoriais incriveis , tipo eu me amarrei muito , pois eu li esses tutoriais e me ajudou muito nos tópicos que criei Bom ai vai :
Bom ai ja diz é para ajudar o modelo de postagem , ou seja , ajuda você deixar seu tópico bonito
Esse também já diz , download ,ou seja, ajuda você colocar um download seguro
Espero que esses tutoriais te ajudem como ajudou a mim e a varias pessoas
Bom agora eu vou falar , tente colocar mais informações do seu mapa , oque voce fez , oque criou , oque editou , até oque teve dificuldade em fazer , me entende? espero que sim
.E nunca se esqueça do RPG .Vou te dizer uma coisa aqui agora , que eu odiava que falavam para mim , mais aprendi que fui útil ( LEIA TUTORIAIS , PARA MELHORAR SUAS HABILIDADE )
info
Reputação: 0
Char no Tibia: BuzzY

Maneiro...deu uma boa editada mas tipo cria uns bixo novo fika mais criativo! e q eles batam mto tipo ums 20k pq é foda xp alto e killa todos os bixo neah

info
Reputação: +16
Eae pessoa é meu primeiro mapa assim intaum pega leve comigo ta ae meu novo mapa
si gostarem eu posso tar fazendo outros comenta ae !
Baiak ! Mudou o que?
Download aqui em baixo
http://www.4shared.c...k_Viciado.html?
Scan:https://www.virustotal.com/file/521d93183c2eddd7e835dcc2630fe645d18817256da728e7fabc3e106cc8cea0/analysis/1329956315/
Cretidos:
Baiakzik
TibianoViciado
Editado Fevereiro 22 por TibianoViciado