Ir para conteúdo

1 Hora - Capítulo 10 (Já Era De Se Esperar)

rodrigoup

Posts Recomendados

Bom, gente... Antes de começar, eu qro dizer que eu tô meio sem graça de estar postando essa história aki. Afinal, vcs devem estar pensando q minha história soh fala disso, no final das contas, mas não é não. São soh essas partes q estão assim. Bom... Vamos à ela.

Capítulo 10

Dia 02 – Final

Já Era de se Esperar

Então eu fiquei lá admirando aquela vista mais kabuloza do lago. Então, quando fui perceber, já estava anoite. Era escroto, pois onde normalmente teria um poste de luz estava tudo escuro. Eu pensei que ia ser mais bonita, a vista do lago. Mas como não tinha iluminação kabuloza, não estava tão interessante assim... Mas estava até legal. Então eu fiquei lá um tempo. Quando olhei pra traz, percebi que a luz de fora da casa da Cute estava acesa. (Cute é o apelido da minha tia Elenice.) E a porta estava fechada. Então pensei: “Será que tem alguém aí?” E fui lá ver. Tentei abrir a porta, mas estava trancada. Então pensei: “Que estranho... Tem ninguém e mesmo assim a luz está acesa.” Então olhei pra casa da Lena. (Lena é o apelido da minha tia Sirlene.) A porta estava fechada também. Eu pensei: “Rum... Que estranho... Parece que é só lá em casa que eu posso entrar. ^^” Então tentei abrir a janela da casa da Lena, mas estava trancada também. Eu pensei: “Rum... =/ Que foda. Só eu aqui... Eles pelo menos podiam simular que tinha outras pessoas aqui também, neh?” Então fiquei olhando pro lago pensativamente. Então ouço a Samanta falando:

Caraminholas na cabeça Potter? (Quer dizer...) Rodrigo?

Então eu olhei pro lado e vi ela encostada na parede, toda nua. Eu olhei com cara de naturalidade, (Ou pelo menos tentei.) mas era, no mínimo... Sei lá. Estranho... Pois eu não estava acostumado com uma mulher nua em casa. Ainda mais tão linda que nem ela. Então eu disse:

Oi, já... Terminou?

Ela:

Uhum...

E, se espreguiçando, disse:

Huuuuuummmm... A noite está tão gostosa. Esse vento gostoso...

Ela foi na direção da cerca e continuou:

Eu acho tão gostoso.

Eu pensei: “Eu também...” Então ela completou:

Você não acha?

Eu, olhando o bumbum branquinho dela, disse:

Aham... É mesmo.

E fui pro lado dela. Então ficamos observando o lago e sentindo o ventinho da noite no rosto. Bom, pelo menos eu estava sentino no rosto. Ela estava sentino no corpo todo. Então eu comecei a pensar coisas. A pensar coisas, confusas que vinham em minha mente. Eu não aguentei e perguntei:

Ehh...

Ela olhou pra mim sorrindo, eu olhei pro corpo dela e completei:

Ehh... Você... Ehh... Hm... Ehh... (Suspiro) Ehh... (Gestos com as mãos) Eu não sei a palavra, ehh... Você... (Suspiro...)

Ela:

^^

Eu pensei um pouco e disse:

Como é... Ser você?

Ela ficou surpresa, eu acho. Ficou um tempo sem falar e disse:

Como assim?

Eu, tentado achar palavras:

Bom, você... É linda e... Ehh... E fica nua assim e... Não tem vergonha de mim, ehh... Você... Como eu posso dizer... Você... Parece ser feliz assim e... Mesmo assim não se importa de eu estar te olhando nua assim e... Você é...(Suspiro) Como... É ser você? É bom? É ruim? Você... Tem ou já teve vontade de não ser você... Pelo menos por um dia? Experimentar coisas novas... Ser outra pessoa? Digo... (Suspiro) Como você consegue? Ser... Tão... Assim. Que nem você é? Você... (Suspiro) Dexa pra lá...

Então eu... Fiquei olhando pro lago. Eu tive uma vontade de chorar... Mas não chorei. Também nem sei por que eu senti aquilo... Era estranho... Sei lá... Bom, ela ficou me olhando. Acho que tentando entender o que eu quis dizer... Então ela me abraçou... E nós ficamos lá, abraçados, um tempo. Naquela hora, ela me abraçou diferente das outras vezes. Dessa vez, ela me abraçou forte e bem apertado. Eu estava com receio de colocar a mão na cintura dela por ela estar nua. Mas quando percebi que ela queria carinho... Eu abri uma exceção.

(Grande pausa para reflexão) <- É sério, isso.

Bom, depois de um tempo abraçados, ela foi pra minha frente, de costas pra mim, e colocou as minhas mãos na cintura dela, de forma com que eu a abraçasse por traz. Eu ainda estava meio receoso por ela estar nua. Então eu disse:

Ehh... É melhor eu ir tomar banho também, neh? Eu estou cansado e fedido. Você não vai querer abraçar um cara fedido que nem eu, neh?

Ela não disse nada. E soltou minhas mãos. Eu falei:

Agorinha eu volto.

E fui tomar banho. Cheguei no quarto, tirei a Kaeriro e fui pro banheiro. Estou lá banhando, quando, derrepente, ouço ela falando:

Rodrigo...

Ela abriu a cortina do banheiro e olhou pra mim com uma carinha meio triste. Eu olhei assustado. Mas então lembrei que tinha dito pra ela que não iria ter vergonha de me “abrir” pra ela. Então ela disse:

Por que você disse aquilo?

Foi a primeira vez que eu vi ela triste... Eu falei:

Ahh... Foi... Por que... Eu... Mas... O que foi? Por que você está triste?

Então ela começou a chorar. Eu fui no rumo dela pra abraçá-la e disse:

Ahh... O que foi? Tudo bem? Por que você está chorando?

Ela:

Eu não sei... Me abraça.

E me abraçou forte e meio derrepente. Eu nunca fui bom em lidar com os sentimentos das outras pessoas. Nem quando eu via alguém desmaiando no meio da rua ou então quando eu via alguém passando mal, eu não sabia o que fazer. Então sempre que via essas coisas eu saia de perto pra não me envolver. Mas nesse caso, eu, querendo ou não, já estava envolvido. Eu pensei: “Ahh, meu Deus... O que eu faço?” Então abracei ela e pensei: “Hm, dessa vez eu vou ter que fazer alguma coisa...” Então disse:

Ahh... Não fica assim não.

Ela chorava como se algo estivesse chateando muito mesmo ela. Cara parecia que alguém tinha dado uma surra nela. (Lol...) Eu pensei: “O que será que aconteceu?” Então eu fiquei abraçando ela... Forte. Ela também me abraçava forte e chorava cada vez mais. Eu pensava: “Meu Deus... O que será que aconteceu?” Então ela me abraçou e parou de se mexer. Mas continuava chorando. Eu resolvi deixar ela se acalmar sozinha. Então ela foi se acalmando, acalmando... Então falei:

Vem...

E fui abraçado com ela pra cama e nos sentamos. Ela se sentou e olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas. Eu olhei pra ela e deu vontade de chorar também. (Toda vez que vejo os olhos de alguém cheios de lágrimas sai lagrimas dos meus olhos também.) Eu falei:

Tudo bem com você? O que foi?

Ela me mostrou os braços, igual quando um bebê te mostra os braços querendo que você o pegue no colo. Então eu me aproximei dela. Ela ficou de joelhos na cama, eu também fiquei e nós nos abraçamos... Eu não sabia o que pensar... Aquilo foi tão derrepente. Então ela me soltou e eu fui no banheiro desligar o chuveiro que deixei ligado. Quando voltei, ela estava limpando as lagrimas e disse:

Desculpa...

Eu me sentei na cama e ela completou:

Eu não sei o que me deu... Derrepente eu senti uma tristeza tão grande quando você me disse aquilo tudo lá fora... Eu não queria chorar, mas não agüentei. Me desculpa?

Eu:

Tudo bem, mas eu não entendi...

Ela:

Eu também não, mas quando você me disse aquelas coisas, eu senti uma tristeza muito grande invadindo meu coração. Foi como se... Eu soubesse o que você estava sentindo...

Eu:

sem+palavras.gif

Então nós ficamos lá, sentados... E depois de uns segundos sem nos falar-mos, ela disse:

Pelo menos você já se acostumou a se abrir pra mim, neh?

Então eu percebi que nós dois estávamos nus. Então eu:

Nossa, é mesmo.

E peguei a toalha e comecei a disfarçar que estava me enxugando. Ela ficava olhando pro meu...

Samanta+nua.png

Eu ficava meio sem graça e enxugava pra tampar.

Samanta+nua+02.png

Então eu enrolei a toalha na cintura e fui caçar uma roupa pra vestir. Uma roupa minha mesmo. Não uma armadura. Como o meu guarda-roupas fica na cozinha, (Nem me pergunte) eu fui lá nele caçar uma roupa pra vestir. Então a Samanta veio atrás de mim e se sentou no sofá da sala. Eu peguei a roupa, olhei pra roupa, olhei pra sala, olhei pra roupa e pensei: “Aff... Ela já ta acostumada.” Então tirei a toalha e vesti a roupa lá mesmo. Então fui pra sala. Vi a televisão e pensei: “Será que funciona?” E fui na direção dela pra ligar, mas não tem como passar perto de uma menina linda nua e não olhar na... Dela. Então liguei a televisão. Mas só ficava naquele chuvisco preto e branco. Eu pensei: “Hm... =/” E a Samanta disse:

Ih, meu bemzim... Isso não funciona aqui não. Todos os outros que eu já ajudei também tentaram, mas não funcionou.

Eu:

Hm... Que droga, hein?

Então pensei uma coisa... Então eu peguei um dos meus CDs e coloquei no DVD. Aí começou a tocar as músicas. A Samanta ficou surpresa e disse:

Nossa... Que isso?!%255E%255E.gif

Começou a tocar a musica do Owl City, e eu falei:

Oia... O DVD funciona.

A Samanta levantou e veio na direção da estante e começou a procurar algo. Então ela disse:

Quem está cantando essa musica? ^^

Eu:

Ela está gravada. A pessoa que canta ela, gravou naquele CD que eu coloquei no DVD. Na verdade foi eu que gravei as músicas dele nesse CD. Aí o DVD lê o que está no CD e reproduz no som.

Ela ficou olhando um pouco, ainda meio surpresa, e disse olhando pra caixa de som:

Então esse negócio aqui sabe o que está gravado nesse CD que você disse?

Eu:

Não, isso aí não. Quem lê o que está no CD é o DVD. Isso aqui.

Ela ficou olhando pro DVD bem de perto achando estranho... Ou novo... Enquanto isso eu pensava: “Por que será que ela disse que sabia o que eu estava sentindo? O que será que isso significa? E por que será que ela ficou tão triste derrepente? Eu é que devia ficar daquele jeito... Que estranho...” Então ela disse:

Interessante. Onde você conseguiu isso?

Eu:

Foi minha mãe que comprou.

Ela:

Hm... Eu nunca tinha ouvido essas musicas antes.

Então nos sentamos no sofá e ficamos conversando um pouco sobre músicas. Era ao mesmo tempo estranho e muito legal ver que eu estava conversando, de boa, com uma menina, linda e nua, no meu sofá.

Parecia que ela tinha gostado das músicas... Então nós continuamos conversando e eu só admirando a beleza dela. Ela ficava prestando atenção nas músicas e eu ficava prestando atenção nela. Então quando ela percebia que eu só ficava olhando pra ela, ela olhava pra mim e perguntava:

Que ki foi?

Eu:

... Oia, você falou que nem eu. ^^

Ela:

Rs... Uhum. Por que você está me olhando tanto?

Eu pensei um pouco e disse:

É que eu achei você muito bonita. =]

Ela:

^_^

Então veio e deitou entre as minhas pernas, olhou pra cima (Em minha direção) e disse:

Me dá as mãos.

Eu:

‘-‘

Então dei as mãos pra ela e ela as colocou na barriga dela. Então ficamos lá... Só curtindo as músicas do Owl City. Então, quando elas acabaram, eu disse:

Bom, é isso aí. Vamo durmir, neh?

Ela, já sonolenta:

Hm, é mesmo. Eu já estava quase dormindo aqui, de tão bom que é quando ficamos abraçadinhos assim.

Ela se afastou de mim e ficou lá sentada no sofá sem coragem de levantar. Eu fui lá, tirei o CD e fui no rumo do quarto. Mas quando eu passei perto dela, ela disse:

Hm... Rs... Me leva no colo... Não estou querendo levantar não.

Eu:

Rsrsrs... Eu não. Nem te guento.

Ela:

Anem... Você é mau... Dexa você viu...

Ela se levantou, veio meio cambaleando e se apoiou em mim. Eu:

Vixe Maria. Tah parecenu uma bebinha.

Então eu disse:

Vai indo e ascende a luz do quarto lá, que eu apago a da sala.

Então ela foi se espreguiçando. Do nada, uma menina, linda, andando, nua, na cozinha. Foi muito top. Eu pensei: “Parece cena de filme. A mulher nua, linda, indo se deitar enquanto o cara fica só observando e pensando sabe-se lá o que...” Então ela ascendeu a luz do quarto e eu desliguei a da sala. Quando cheguei no quarto vi que ela estava deitada na minha cama. Eu pensei: “Mas... Mas... ‘-‘ Hm...hmm.gif” Então eu me aproximei devagar e disse bem pertinho do ouvido dela:

Ei... A sua cama é aquela. Essa é a minha.

Ela:

Hmmm...

E se virou pra parede. Eu: Uhum%252C+tah...gifsem+palavras.gif

Então pensei: “E agora? Vou ter que dormir na mesma cama que ela?” Então eu olhei pra outra cama e pensei: “Hm... =/” A outra cama é dura, pois é aquelas “Cama Box” que não é coxão de espuma e sim coxão de mola. Eu pensei: “Hm... Vou dormir aí não...” Então olhei pra ela e pensei: “Ai, meu Deus, que vergonha.” Então fui deitando e dizendo:

Hm... Chega pra lá então...

E fui empurrando ela com o corpo. Nos cobri e pensei: “Hm... Vou dormir virado pra cá então...” Como ela estava virada pra parede eu pensei que se dormisse virado pro outro lado ficaria de boa. Então dormimos...

Continua... .

Participação Especial

“Nastya E.” no papel de “Samanta”

Todo o resto é de autoria própria.

© 2010-2012 R. P. Audio & Visual

Todos os Direitos Reservados.

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...