rodrigoup 25 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Capítulo 09 Dia 02 – Parte 04 O Meu Novo Dia-a-dia Então agente foi seguindo pelo caminhozinho, na bêra do penhasco. Eu olhava lá embaixo e via a floresta laaaaaaaaaaaa embaixão. Devia ter a altura de um prédio kabulozo. Eu: Nossa aqui é alto, hein? Ela deu uma olhadinha pra baixo e disse: Hm... Já vi lugares mais altos. Eu: Credo então... Onde você já esteve? No Himalaia? Ela: Onde? Eu: Nada não. =) Ela: Rs... Ela esperou eu alcançá-la pra me abraçou na cintura. Eu abracei ela na cintura também. Foda era só aqueles penachos que nossas roupas tinham. Eu falei: Nossa, pra que será esses penachos aqui? Ela passou a mão nos dela e disse: Hm, eu acho que são só pra enfeite. Eu: Hm... Ela percebeu que já estava ficando atarde e disse: Você trouxe o seu gerador? Eu me lembrei do gerador, mas não lembrava se estava comigo. Então lembrei que tinha colocado ele na bolsinha lá na hospedagem, quando fui comprar a comida pra nós. Então coloquei a mão na bolsa procurando ele. Não achei ele, só achei a InP. Eu falei: Uai, mas eu coloquei ele na bolsa. Ela: Você colocou a InP antes ou depois de colocar o gerador? Eu: Foi depois, eu acho. Por que o gerador eu coloquei quando eu fui comprar comida pra gente. Ela: Ah, então faz assim: Ela pegou a InP, colocou na minha orelha, apertou o botão e disse: Pronto. É só selecionar o gerador. Eu: Hã? Como assim? Ela: Clica na opção da bolsa e seleciona o gerador. Era doido por que a projeção estava bem nela. A Samanta estava tipo que atravessando a projeção. Então quando olhei pra opção bolsa, percebi que era bem onde a Samanta estava. Se eu apertasse nela, eu iria tocar nos seios da Samanta. Então eu disse: Ehh... A opção está... E apontei pra ela. Ela olhou pra ela e disse: O que? Eu: Ela está... Bem aqui... E cheguei o dedo bem pertinho do seio dela. Ela: Ah... E chegou uns passos pra traz. Então eu selecionei a opção bolsa e depois o gerador e falei: Ah, está aqui dentro mesmo. Então quando selecionei o gerador, a boca da bolsa começou a brilhar branco e, do nada, o gerador pulou lá de dentro e ficou flutuando em cima da luzinha. Eu: ^^ E peguei ele. Quando peguei ele, a luzinha da bolsa sumiu. Eu falei: Aff... ^^ Então apertei o botão da InP pra ela sumir e disse: Que loko, hein? Nem sabia disso. Ela: Rsrs... Quando você tiver mais de uma coisa dentro da bolsa, você pode procurar pela InP. Ai fica mais fácil de achar. Eu: Rs, legal... Ela: Bom, já que você está com o seu gerador, isso é bom. Aí quando ficar de noite nós já temos um lugar pra dormir. Eu: Você vai dormir lá em casa? Ela: Não, aí, na sua casa. =] Eu: Mas... Tah, então... Então agente continuou seguindo o caminhozinho da montanha. Ele ia seguindo as curvas da montanha e descendo. Então agente chegou lá embaixo e a Samanta disse: Peraí, olha... Aqui nessa floresta tem muito mais bixos do que lá no deserto. Você viu que lá no deserto só apareceram dois bixos pra nós por que nós tivemos o azar de estar passando bem na hora que um deles nasceu. Então fica atento morzinhu. Posso te chamar de morzinho, neh? Eu: Rs, pode... Ela: Rs, tudo bem... Mas como já disse, fica atento... Eu: Uhum... Então ela foi andando de boa na frente. Eu fui seguindo ela, mas já com a espada preparada. Eu confesso que eu estava morrendo de medo. Nunca se sabe quando um bixo vai aparecer. Eu fiquei atento e, a cada barulhinho que eu ouvia, me virava rapidamente pra ver o que era. A Samanta: Para com isso. Você está me assustando. Toda vez que você faz isso eu penso que é um bixo mesmo. Eu: Rsrs, foi mal... Ela: Rs, tah... Eu: ^^ Então continuamos. Ainda estava à tarde. Devia ser umas 04:15, 04:45 da tarde, por aí... Então, do nada, vimos outras pessoas passando na nossa frente. Então eu comecei a sentir o ar ao meu redor ficando pesado de novo. O ar ficava leve e pesava de novo, ficava leve e pesava de novo. Eu pensei: “Que isso?!!” Uma das pessoas passou, olhou pra nós e continuou. Eu percebi que a Samanta não estava tendo a mesma... Coisa que eu. Então falei: Samanta... Meio ofegante. Ela olhou pra mim, viu que eu estava com dificuldades e disse: Nossa, o que foi? O que você está sentindo? Eu: O ar está... O ar ficou normal de novo e ela: O ar está? Eu: O que foi aquilo? O ar estava me esmagando aqui... Ela: Ah... Era a presença física daquelas pessoas. Eu sinto muito... Eu devia ter te falado sobre isso. Eu, ofegante: A presença física?... Ela: É. É o nível de força deles. Quanto maior a presença física, mais forte é a pessoa. Desculpa... =/ Eu: Tudo bem... Mas por que eu num sinto sua presença física? Ela: É por que eu estou me controlando. Eu sabia que se liberasse toda minha presença física você teria uma reação parecida. Eu: Hm... Mas e na hora que você atacou aquele bixo lá no deserto? Você ainda estava se controlando? Ela: Uhum... Vamos... =] Então pensei: “Nossa, se daquele jeito ela estava se controlando, imagina o que ela pode fazer quando libera todo seu poder... Ela me dá medo...” Então fiquei olhando onde eles estavam indo e pensei: “Noh, fih... Do nada, cara... Então aquele povo era tenso também. Deviam estar indo pra uma batalha e tanta... Rs, do nada, uma PT mais kabuloza indo caçar. Rsrs...” Então pensei também: “Noh e eu aqui sozinho com a Samanta. Coitada. É foda ter que ficar cuidando de um marmanjo que nem eu. Droga... Só por que não tenho poder ainda...” Então continuamos indo na direção das montanhas que estavam lá na frente. Então fiquei pensando: “A Samanta já deve ter passado por um monte de coisas, neh cara? Pra ela ser tão forte assim. Rebentar um bixo daqueles num golpe só é tenso... E ela ainda disse que estava se controlando. Rs... Legal...” Então me senti mais seguro com ela. Então, do nada, ela parou e disse: Espera aí. Eu já me perguntava se era um bixo. Ela disse: Uma serpente. Toma cuidado. Ela assumiu a mesma posição que antes e começou a conjurar uma magia. De novo, mais vento vinha dela. Ela disse: Elemento água conceda-me seu poder! E dessa vez, subiram umas luzes do símbolo que surgiu no chão, embaixo dela. Umas luzes que pareciam chicotes azuis brilhantes. Que fizeram o chão tremer com um movimento e desapareceram. Eu olhei pra traz pensando ser algo que se aproximava, mas percebi que foi a magia. Então a cobra pulou na direção da Samanta e mordeu o pescoço dela. Eu pensei: “” Mas, derrepente, ela se transformou em água e se desmanchou no chão. A cobra caiu no chão e me viu. Então ela veio na minha direção. Eu segurei a espada em guarda. A cobra pulou na minha direção, mas bateu a cara na espada. Na hora que ela pulou, eu fui pra me afastar pra traz, mas havia uma árvore atrás de mim. Então a cobra caiu no chão de novo e eu fui me afastando pra longe dela. Eu pensei: “Vamo lá Rodrigo!!! Agora não é hora pra ter medo!!! Vamos!!! Faça Alguma Coisa!!!” Então me preparei pra hora que ela viesse. Então ela veio sorrateiramente e deu outro salto pra me morder. Eu pulei pro lado e desviei dela. Ela caiu de cara na terra e eu pensei: “Agora! Essa é minha chance!! Acerta ela!!!” Então dei um golpe pra cortar ela no meio, mas ela foi rápida, conseguiu desviar e já ficou armando outro bote. Nessa hora eu pensei: “Droga! Eu já era...” Isso foi tipo que no matrix da luta, saka? Quando eu acertei a espada no chão e percebi que ela havia desviado, mal deu tempo de eu olhar pra ela de novo e já percebi que ela já estava vindo pra me pegar. Mas, do nada, eu só ouço: Rajada Congelante!!! E derrepente a veio um monte de pontas de gelo saindo do chão e indo em direção a cobra. Quando acertou ela, ela congelou. Eu caí no chão sentado com uma cobra enorme congelada bem na minha cara. Então eu olho pra traz da cobra e vejo a Samanta saindo de lá e dizendo: Quase, hein? Eu me afastei da cobra, levantei e fiquei olhando assustado. A Samanta disse: Chega pra lá... Eu me afastei e ela disse: Relâmpago!!! E, do nada, saiu um relâmpago dos dedos dela e acertou a cobra que explodiu em pedacinhos. Eu falei: Onde você foi? Ela: À lugar nenhum. Eu estava ali atrás o tempo todo. Eu: E não fez nada? Ela: Fiz uai... Salvei sua vida. Você não viu? ^^ Eu: Estava falando a hora que ela veio pra me atacar. Ela: Calma, morzinhu. E já veio com uma carinha fofa dizendo: Eu já disse. Eu estava ali atrás o tempo todo. Eu queria ver do que você era capaz. ^_^ Eu: Ela: Não se preocupe. Você ainda tem muito que aprender. Então olhou pra traz de mim com aquela cara. Eu pensei: “Ah não... Outro bixo?” Então ela já me empurrou pra traz (calmamente) e começou a conjurar outra magia. Eu pensei: “Blz... Lá vamos nós de novo... =T” Então nós fomos... Toda hora aparecia um bixo, do nada. Ainda mais naquela floresta toda fechada. Estava tenso... Aparecia cobra, uns macaco esquisito lá, gorila... Teve até uma planta carnívora lá. Mais escroto... Eu pensei: “Karak vey, eu aqui sozinho, não duraria dois minutos com esse tanto de bixo.” Então agente foi, foi... Quando percebi as montanhas já estavam bem mais perto do que antes. Logo em seguida que eu percebi isso, nós chegamos em um campo aberto. Era estranho, pois... Bom, pelo menos eu achei estranho. Pois o abertão vinha desde lá de cima e vinha descendo até chegar no lago. Você lembra da vista da estradinha lá de cima da montanha, na bêra do penhasco? Lembra que tinha um lago? Poizé... O abertão ia do lago até lá em cima, pra esquerda. Mais ou menos assim: Aí você olha esse desenho e imagina. Era estranho... Parecia que alguém que tinha feito aquilo. Então a Samanta foi andando pro rumo do lago e disse: Vamos. Eu tive uma idéia. Então quando chegamos na bêra do lago ela disse: O que você acha de colocar sua casa aqui? Eu: ^^ Boa idéia. Ela: ^_^ Eu olhei pro céu e vi que já estava bem atarde. O sol já estava quase totalmente escondido já... Então eu falei: É mesmo, neh? Agorinha já vai ficar de noite. Mas não tem problema de nois ficar aqui perto da floresta não? Ela: Não. Eu faço uma magia pra proteger a casa. =] Eu: Nossa, o que seria de mim sem você, hein? Tu é de mais, cara. Então, né? Eu ativei a o gerador. Ah! Um detalhe que eu ainda não disse: Quando agente aperta o gerador, a ponta dele se abre e aí sai o projetor da casa. Aí a casa apareceu lá... Na bêra do lago. Mais top morar perto de um lago. Eu também nunca tinha imaginado minha casa na bêra de um lago. Eu entrei no quintal e olhei pra traz pra ver a vista. Então, do nada, vejo a Samanta lá, invocando a barreira. Eu perguntei: O que você está fazendo? Ela: Ssshhh... Preciso me concentrar. Eu: ‘-‘ Então ela disse umas palavras lá em uma língua estranha e juntou as duas mãos em cima da cabeça. Então, do nada, começou a subir uma barreira azul ao redor da casa e formou tipo uma esfera ao redor da casa. A Samanta veio andando e disse: Pronto. Essa barreira vai deixar a casa invisível pras outras pessoas e imperceptível pros monstros. Eu: ^^ Que bom então... =) Então ela me abraçou na sintura, (Nossa eu adoro ficar assim com ela... Ela é fofinha, linda e gosta de mim... Três motivos) e fomos entrando. Aff, sejamos francos... Todos sabem que eu só estava esperando nós entramos pra ela tirar a roupa. E era esse o meu plano o tempo todo. Então ela foi entrando e disse: Hm... Casinha legal, a sua, hein? Ela foi entrando e olhando tudo. Passando a mão nas coisas, na mesa, na geladeira. Foi até o quarto, deu uma olhadinha e disse: Hm... Duas camas? ^^ Já estava preparado, hein? =] Eu: Rs... =) Ela foi na direção da sala e disse: Uffa. Eu já não aguentava mais esse calor. Onde é o banheiro? Eu: É ali no quarto, virando a direita. Ela: Ótimo... Estou doida pra tomar um bom banho e descansar. E foi indo pro banheiro. Eu fiquei olhando as coisas... Estava tudo como eu havia deixado. A mesa, o fogão, a pia, rsrs... Todas as coisas estavam no seu devido lugar. Eu pensei: “Que loko. Agora que eu to aqui, é difícil me imaginar em casa. Mas cá estou eu.” Então saí lá fora, na área, e senti o ventinho gostoso. Já dava pra ver algumas estrelas, mas o dia ainda estava claro. Então olhei pro lado e vi o lago. Fui lá ver... E estava lá... O lago, mais loko, lá. Eu fiquei admirando ele lá um tempo. Eu Pensei: “Noh, fih... Do nada, eu tenho um lago do lado de casa. Rs... Legal.” Continua... . Créditos Pelo design da roupa de “Samanta” --- “Sabrina Azevedo” Pela FanArt de “Samanta” Todo o resto é de autoria própria. © 2010-2012 R. P. Audio & Visual Todos os Direitos Reservados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loleo77 13 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Reportado Por Flood 3 Post com quase o mesmo titulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 O conteúdo dos posts é bem diferente, logo, não caracteriza flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoup 25 Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2012 Aiaiai... Ta lokão. É a história, meu chapa! Toda história tem capítulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados