Ir para conteúdo

[Vídeo Tutorial] Como Configurar O Xampp E Utilizar Porta Alternativa


MatheusEnjoy

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Cara voce sabe porque quando vou executar o Xampp depois de instalado, diz que a porta 80 e uma outra ja esta sendo usada? E o que eu tenho que fazer?

 

Provavelmente algum outro programa já esta usando a porta 80. Tente usar a porta alternativa 8090 ou 8080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

booa gostei ^^ to esperano o proximo video aula. é q sou novo nisso e qro eprende tudin. o seu foi bem explicado

 

Opa fiz tudo soh q aki n pego. por exp na parte de Start do Apache e do Mysql, ai fica running do lado... ok mas lah em baixo onde aparece as menssagens só aparece:

algumas coisas em cima.....

Status Check OK

Busy...

Apache service started < < <

Busy... Mais ou menos onde as setas indicam num era pra aparecer a porta? aki n aparece.

MySql service started < < <

 

e quando vou abrir o localhost diz q a pagina n foi encontrada. qq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Matheus, Voce sabe como eu faco pra alterar onde que os players nascem pelo gesior? pq se eu criar pelo client no 1/1 eles nascem no templo certinho, mas no gesior ta tenso, eles nascem em wrong position. qual arquivo devo mecher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pode me Ajudar Neste Erro

Check server configuration

 

Warning: Error parsing C:/Users/Lincoln/Desktop/Debase/config.lua on line 13 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from C:/Users/Lincoln/Desktop/Debase/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author

Dou REP + Mas Vaga no Meu Server de Pokemon.

Editado por PWGEverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Matheus, Voce sabe como eu faco pra alterar onde que os players nascem pelo gesior? pq se eu criar pelo client no 1/1 eles nascem no templo certinho, mas no gesior ta tenso, eles nascem em wrong position. qual arquivo devo mecher?

 

Bats configurar na pasta config arquivo config.php

onde está:

$config['site']['newchar_towns'][0] = array(1);

 

explicando, por exemplo o comando /town 2, digamos que leve pra venore e se você quer por o cara pra nascer em venore, basta por:

['newchar_towns'][0] = array(2);

e assim por diante, quizer por pro player escolher a cidade onde nasce basta por :

['newchar_towns'][0] = array(1,2,4,8);

ai ele pode escolher onde vai nascer

 

PS: isso é feito somente no gesior!

 

Pode me Ajudar Neste Erro

Check server configuration

 

Warning: Error parsing C:/Users/Lincoln/Desktop/Debase/config.lua on line 13 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from C:/Users/Lincoln/Desktop/Debase/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author

Dou REP + Mas Vaga no Meu Server de Pokemon.

 

Tire as explicações do config.lua que vem depois do "--" ou "//", delete todo o comentario de todo config.lua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Desculpe Reviver o tópico, mas preciso de ajuda ....

Meu problema é que não quero usar as portas alternativas 8080 ou 8090

Quero botar a porta 80 pra ficar normal, porém não consigo.

Queria que alguem que entende do assunto me dê um suporte !

Desde já obg (Não sou o único que tem esse problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desculpe Reviver o tópico, mas preciso de ajuda ....

Meu problema é que não quero usar as portas alternativas 8080 ou 8090

Quero botar a porta 80 pra ficar normal, porém não consigo.

Queria que alguem que entende do assunto me dê um suporte !

Desde já obg (Não sou o único que tem esse problema)

 

procure na seção de duvidas sanadas voce pode achar sua resposta, pois pra cada caso existe uma maneira diferente de se resolver esse problema, se não achar crie um topico de duvida, pois aquinão é lugar para resolver esse problema!

 

onde posso baixar o servidor do site ?

quero igual do site do tibia.

 

o servidor pode ser baixado na seção de download de servidores, basta procurar um do seu gosto, o site igual global basta usar um gesior acc maker ele ja vem com layout do tibia.com, basta procurar cqual a verção compativel com seu servidor!

 

Att: PiabetaMan01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...