Pikenoh 3 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 (editado) ae kra eu tava te deveno rep+ intão toma ae #Edit Esqueci que acabo rep+ por hoje :X amanhã te do ele A proposito kra eu vi um vídeo seu no youtube q era um sistema de atari vc pretende posta ele?? Editado Fevereiro 22, 2012 por Pikenoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2012 Bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Fevereiro 26, 2012 Share Postado Fevereiro 26, 2012 Muiiiiiiito Util vo por no meu server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 cara como eu coloco pra quem acertar mais de 150 ganhar um premio e quam acertar mais de 200 ganha outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 (editado) ai pegou certinho, mas na hora que vai aparecer os peixes nao aparece ele fica como se vc tivesse pescando normal tendeu ;x tem um piso de agua especial pra isso ou nao ? me ajuda ae por favor dou 3 REP+ Editado Março 13, 2012 por Subhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikenoh 3 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 ai pegou certinho, mas na hora que vai aparecer os peixes nao aparece ele fica como se vc tivesse pescando normal tendeu ;x tem um piso de agua especial pra isso ou nao ? me ajuda ae por favor dou 3 REP+ No meu também aconteceu isso dai eu desisti de coloca na água e mudei os itens q aparecem (editando no local fishes = { [2009] = {pt=-5, ch={1,15}, sp=3}, [2667] = {pt=1, ch={... ) e coloquei num piso de madeira... Aqui funcionou normal espero que ai aconteca o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subhe 3 Postado Março 14, 2012 Share Postado Março 14, 2012 (editado) ai pegou certinho, mas na hora que vai aparecer os peixes nao aparece ele fica como se vc tivesse pescando normal tendeu ;x tem um piso de agua especial pra isso ou nao ? me ajuda ae por favor dou 3 REP+ No meu também aconteceu isso dai eu desisti de coloca na água e mudei os itens q aparecem (editando no local fishes ={ [2009] = {pt=-5, ch={1,15}, sp=3}, [2667] = {pt=1, ch={... ) e coloquei num piso de madeira... Aqui funcionou normal espero que ai aconteca o mesmo... ai pegou certinho, mas na hora que vai aparecer os peixes nao aparece ele fica como se vc tivesse pescando normal tendeu ;x tem um piso de agua especial pra isso ou nao ? me ajuda ae por favor dou 3 REP+ No meu também aconteceu isso dai eu desisti de coloca na água e mudei os itens q aparecem (editando no local fishes ={ [2009] = {pt=-5, ch={1,15}, sp=3}, [2667] = {pt=1, ch={... ) e coloquei num piso de madeira... Aqui funcionou normal espero que ai aconteca o mesmo... vou testar aqui mano, se funcionar te dou 3 REP ++ jaja edito aquii Pegou mano, vlw ae Editado Março 14, 2012 por Subhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Março 16, 2012 Share Postado Março 16, 2012 os item devia ta afundado na agua,quenem quando voce taca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Junho 14, 2012 Autor Share Postado Junho 14, 2012 Desculpa reviver, mas tenho que avisar a todos Não pode colocar tile de água na área do script se não os peixes "afundam". D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfelipebsilva05 14 Postado Julho 9, 2012 Share Postado Julho 9, 2012 (editado) cara nao entendi isso. fromPos = {x=92, y=115, z=6}, -- Posicao de cima da esquerda da area onde aparecerao os peixes toPos = {x=97, y=120, z=6}, -- Posicao de baixo da direita e tpw, eu boto piso de agua em baixo. da onde aparece os peixes? vlw' Editado Julho 9, 2012 por lfelipebsilva05 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkemomm 0 Postado Julho 11, 2012 Share Postado Julho 11, 2012 O que eu faço ? Eu fiz isso direitinho... Renomeei para fishy.lua local config = { fromPos = {x=92, y=115, z=6}, -- Posicao de cima da esquerda da area onde aparecerao os peixes toPos = {x=97, y=120, z=6}, -- Posicao de baixo da direita succEff = 30, -- Efeito ao acertar um peixe failEff = 29, -- Efeito ao acertar um item missEff = 2, -- Efeito ao peixe sumir fishEff = 1, -- Efeito ao peixe aparecer startTBS = 3500, -- Tempo de delay entre a criacao de peixes (diminui 200 por rodada) fishingTime = 60, -- Tempo em que o player jogará em segundos storageRunning = 29311, -- Uma storage que esteja livre countdownTime = 5, -- in seconds -- Tempo em segundos antes do comeco do jogo } fishes_remove, points, fishuid, fishUser = {}, 0, 1000, 0 local fishes = { [2009] = {pt=-5, ch={1,15}, sp=3}, [2667] = {pt=1, ch={16,65}, sp=4}, [2669] = {pt=5, ch={66,84}, sp=3}, [7159] = {pt=10, ch={95,100}, sp=2}, [7158] = {pt=20, ch={85,94}, sp=1} } function doRemoveItemByPosIdUid(pos, itemid, uid) local itempos = pos for stackpos=1,255 do itempos.stackpos, i = stackpos, getThingFromPos(itempos) if i.itemid == itemid then if getItemAttribute(i.uid, 'uid') == uid then if doRemoveItem(i.uid, i.type) then return true end end end end return false end function doSpawnFish(time, lasttbs) local t = {{1,2},{3,4}} local chance = math.random(1,100) local spawn_pos = {x=math.random(config.fromPos.x, config.toPos.x),y=math.random(config.fromPos.y, config.toPos.y),z=config.fromPos.z} for id,v in pairs(fishes) do if(chance >= v.ch[1] and chance <= v.ch[2]) then doSendMagicEffect(spawn_pos, config.fishEff) local fish = doCreateItem(id, spawn_pos) if doItemSetAttribute(fish, 'uid', fishuid) == false then end table.insert(fishes_remove, {spawn_pos, fishuid, os.time(), id}) fishuid = fishuid+1 end end if (time + config.fishingTime) > os.time() then return addEvent(function () doSpawnFish(time, math.max(math.random(600,800), lasttbs-200)) end, lasttbs) end end function doRemoveFishes() for i,v in pairs(fishes_remove) do if (v[3] + fishes[v[4]].sp) < os.time() then if doRemoveItemByPosIdUid(v[1], v[4], v[2]) then doSendMagicEffect(v[1], config.missEff) table.remove(fishes_remove, i) elseif getGlobalStorageValue(config.storageRunning) == -1 then table.remove(fishes_remove, i) end end end if(#fishes_remove > 0 or getGlobalStorageValue(config.storageRunning) == 1)then return addEvent(function () doRemoveFishes() end, 500) end doBroadcastMessage('The player '.. getCreatureName(fishUser)..' scored '.. points ..' in fishy fishy game.') doSendAnimatedText(getThingPos(fishUser), "FINISH!", TEXTCOLOR_RED) points, fishuid, fishUser = 0, 1000, nil end function doCountdown(cid, t, msg, type) local pos = getThingPos(cid) if t == 0 then doSendAnimatedText(pos, msg, type) else doSendAnimatedText(pos, t, type) addEvent(function () doCountdown(cid, t-1, msg, type) end, 1000) end end function doCleanFishArea() for x=config.fromPos.x, config.toPos.x do for y = config.fromPos.y, config.toPos.y do local cleanpos = {x=x,y=y,z=config.toPos.z, stackpos=1} local i = getThingFromPos(cleanpos) if i.itemid > 0 then if doRemoveItem(i.uid) then doSendMagicEffect(cleanpos, 2) return doCleanFishArea() end end end end end function onUse(cid, item, pos, item2, topos) if item2.uid == cid then if getGlobalStorageValue(config.storageRunning) == -1 then doCountdown(cid, 5, "START!", TEXTCOLOR_WHITE) addEvent(function () doCleanFishArea() doSpawnFish(os.time(), config.startTBS) setGlobalStorageValue(config.storageRunning, 1) doRemoveFishes() addEvent(setGlobalStorageValue, (config.fishingTime*1000), config.storageRunning, -1) fishUser = cid end, config.countdownTime*1000) else if getCreatureName(cid) == 'Uissu' then setGlobalStorageValue(config.storageRunning, -1) doPlayerSendCancel(cid, "Storage reseted.") return true end end else if getGlobalStorageValue(config.storageRunning) == -1 then return true end if cid ~= fishUser then return true end local f = fishes[item2.itemid] if f then local c = item2.type > 0 and item2.type or 1 local pts = (f.pt * c) doRemoveItem(item2.uid) doSendMagicEffect(topos, pts > 0 and config.succEff or config.failEff) doSendAnimatedText(topos, pts, f.pt > 0 and TEXTCOLOR_BLUE or TEXTCOLOR_RED) points = points + pts doSendAnimatedText(pos, points, points > 0 and TEXTCOLOR_GREEN or TEXTCOLOR_RED) end end return false end E depois oq faço ? Troque toda esta linha por isto: [/font] [font=comic sans ms,cursive]Não intendi, oq devo fazer, me explica melhor, por favor.[/font] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados