Ir para conteúdo

Olha Meu Templo


joaoferreirajoia

Posts Recomendados

Ola galera tb??

Hj aqui vim mostrar um templo que fiz rapidinho aqui lembre-se sou um pequeno Mapper inciante em!!

A e se gostou n esquece do REP+ para mim e para meus amigos mapper do Xtibia!!! Não esquece em mostra se trabalho ai tembem pow :D !!!

 

 

 

 

semttulofve.png

 

 

 

 

Capota.jpgQuer contrata add ai ou manda pm trakinas76@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está simples de mais, além de ter uma bíblia aonde alguém senta, man, você já foi a uma igreja?

Eu nunca fui, mas eu pesquiso no Google para eu ter uma base, ser mapper não é fazer a primeira coisa que vem na cabeça, tem que ter haver com a Idade Medieval, essa igreja, está pequena, e muito, na idade medieval, o Cristianismo tinha muitos seguidores, ou seja, era podre de rico, suas igrejas eram enormes e essa dai está bem pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exagere em paredes quebradas, afinal, ninguém habita locais totalmente destruídos. E o interior está muito limpo por estar destruído. E isto parece uma Igreja.

 

Pow vlw pelo comentário tentarei arrumar isso em meus mapas agora vlw!

 

 

 

Está simples de mais, além de ter uma bíblia aonde alguém senta, man, você já foi a uma igreja?

Eu nunca fui, mas eu pesquiso no Google para eu ter uma base, ser mapper não é fazer a primeira coisa que vem na cabeça, tem que ter haver com a Idade Medieval, essa igreja, está pequena, e muito, na idade medieval, o Cristianismo tinha muitos seguidores, ou seja, era podre de rico, suas igrejas eram enormes e essa dai está bem pequena.

 

Pow mais em igreja humilde tambem :D !! mais obrigado pelo seu comentario tentarei arrumar isso em meus mapas

Editado por joaoferreirajoia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não tem haver nem com a realidade de hoje em dia, além da igreja está com coisas quebradas nas paredes, não há terra, está muito estranho, você não pode falar que foi Deus que quebrou, pois isso seria idiotice, tem que mostrar algo realista.

 

 

Pow isso é RPG n é nada real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha João ficou bom, mas não ficou aquelas coisas ficou faltando alguns detalhes etc enfim, como você mesmo disse você é iniciante então tem muito a melhorar. Então parabéns e continue editando assim você melhore a cada dia, até mais.

 

Deem uma olhada no meu trabalho , obrigado forward.pnghttp://www.xtibia.com/forum/topic/180408-show-off-hunt/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Concordo com Zmovir,

Parece mais uma igreja do que um templo, acho que seu mapa se adaptaria melhor como uma igreja,

Baseando meu comentário em uma igreja e em um templo, acho que poderia detalhar um pouco mais, tentar deixar o lugar mais prospero, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...