Ir para conteúdo

[Encerrado] Meus Amigos Não Entram No Ot


mateus002007

Posts Recomendados

Fala galéra do XTIBIA!!! :D

 

 

Eu estou aqui para perguntar porque meus amigos não conseguem entrar no meu OT?

 

Tipoow, eu tenho net via rádio (não uso MODEM), dai vi um TUTORIAL de como criar Otserv com net via rádio, só que tinha que usar o ProXPN e No-Ip DUC - algo assim ;x -... Dai eu criei o ot, instalei os programas e tals, deu certo os Status do No-Ip (Fico tudo Verde), abri meu OT, eu entrei, criei outra conta além do GOD, joguei um pouco sozinho... estava tudo bem até que eu resolvi chamar um amigo pra testar, ele tentou logar na casa dele, e fala que o ot tava off...

Já me falaram q tem q libeirar portas 7171 e 7172, mas eu não sei como q libera as portas em net via radio... (Uso Windows 7 Starter tbm)

Quem puder ajudar eu agradeço MUUUUUUITO, só que o +REP só vou dar amanhã (06/02/2012) porque hj ja se esgotou meu +REP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte mano... se é windowns 7, vai em painel de comtrole, sistema de segurança, firewall do windowns

procura nos lados "Configuraçoes Avançadas"

espera abrir uma aba, de novo procura por "regras de entrada" , clica nele.

dps que abrir, procura no outro lado por "nova regra"

espera abrir outra aba, assim que abrir tem umas opçoes, selecione "porta", e dps avançar

deixa em TCP, Portas locais especificas, e coloca 7171,

deixa em "permitir conexao", avança, deixa todos marcados, e por fim coloca o nome "Tibia Server"

pronto! Liberou a porta 7171 TCP, agora é só fazer o mesmo pra liberar a porta 7172, só que na hora de

colocar o numero de porta, claro que tem que colocar 7172 '-'.

obs: vc tem que fazer isso TANTO EM TCP, QUANTO UDP!

dps tenta fazer seu amigo entrar.

 

se ajudei manda rep ae!

=)

Editado por Audisio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte mano... se é windowns 7, vai em painel de comtrole, sistema de segurança, firewall do windowns

procura nos lados "Configuraçoes Avançadas"

espera abrir uma aba, de novo procura por "regras de entrada" , clica nele.

dps que abrir, procura no outro lado por "nova regra"

espera abrir outra aba, assim que abrir tem umas opçoes, selecione "porta", e dps avançar

deixa em TCP, Portas locais especificas, e coloca 7171,

deixa em "permitir conexao", avança, deixa todos marcados, e por fim coloca o nome "Tibia Server"

pronto! Liberou a porta 7171 TCP, agora é só fazer o mesmo pra liberar a porta 7172, só que na hora de

colocar o numero de porta, claro que tem que colocar 7171 '-'.

obs: vc tem que fazer isso TANTO EM TCP, QUANTO UDP!

dps tenta fazer seu amigo entrar.

 

se ajudei manda rep ae!

=)

 

Vo tenta agora, se der certo, Meu REP+ ja ta garantido....

 

 

 

Pô cara ainda n deu certo :(

Editado por mateus002007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Net Via Radio e Compartilhada em mais de 300 Pessoas Por Antena

Exemplo: A torre que Manda sinal para sua Antena tem um Ip que a Região inteira esta usando(somente quem Assina a via Radio)

E Inpossivel no momento hostear um Ot com Net via Radio

se ajudei da REP+ Ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

impossivel pois o servidor q gera o sinal tinha q estar com ip estatico e as portas desblokiadas la e creio q eles jamais irao fazer isso para q vc tenha um servidor de tibia!

 

lamento mais vc so poderá ter ot via hamachi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galéra do XTIBIA!!! :D

 

 

Eu estou aqui para perguntar porque meus amigos não conseguem entrar no meu OT?

 

Tipoow, eu tenho net via rádio (não uso MODEM), dai vi um TUTORIAL de como criar Otserv com net via rádio, só que tinha que usar o ProXPN e No-Ip DUC - algo assim ;x -... Dai eu criei o ot, instalei os programas e tals, deu certo os Status do No-Ip (Fico tudo Verde), abri meu OT, eu entrei, criei outra conta além do GOD, joguei um pouco sozinho... estava tudo bem até que eu resolvi chamar um amigo pra testar, ele tentou logar na casa dele, e fala que o ot tava off...

Já me falaram q tem q libeirar portas 7171 e 7172, mas eu não sei como q libera as portas em net via radio... (Uso Windows 7 Starter tbm)

Quem puder ajudar eu agradeço MUUUUUUITO, só que o +REP só vou dar amanhã (06/02/2012) porque hj ja se esgotou meu +REP...

Coloque via hamachi se não ja era amigo ou faça o segiunte pegue um hoster e deixe se hamachi simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...