Ir para conteúdo

Queria Que Vocês Avaliassem...


DovahKiin

Posts Recomendados

Opá, tranquilidade galera? Sou noob aqui no XTibia ainda, mas queria publicar umas imagens feitas por mim...

(Se a imagen estiver escrita FireBlindDesigns, ou qlqr coisa assim, SOU EU, Tambem sou o DovahGFX... mudei de nome faz uns dias, e nao atualizei meus trabalhos!!

Vamos la:

post-341570-0-59592800-1328475465_thumb.png < Essa é uma imagem que fiz pois não havia nada para fazer.. ;D

post-341570-0-42756100-1328475557_thumb.png< Esse é o meu BG para o Youtube!!

post-341570-0-25980900-1328475644_thumb.png< Uma Signature que ainda estou fazendo!!!

post-341570-0-83260300-1328475694_thumb.jpg<Outra signature que ja esta pronta!!

post-341570-0-05040200-1328475733_thumb.png< Mais uma Sign

 

Bem pessoal, é isso ai... Por favor, mandem comentarios positivos e negativos, é com vocês que aprendo a acertar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legais elas, eu gostei muito a da do Assassin's Creed e a do Gears of War, estão bem legais, mais a do laser eu não gostei muito, eu acho sei-la, acho paraiba

:p, e o BG, eu gostei só que eu não gostei dessa Opacidade que você botou na "base" dela :)!

 

Abraxz0r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Ficou bacana.. podia ter adicionado uns filtros melhores na gradient-map.

2° Ficou um Bg bem simples.. mas ficou legal também.

3° Ficou tudo em harmonia, mas acho que com uma ilu ficaria melhor ainda.

4° O fundo ficou meio sem sentido, mas os efeitos ficaram ótimos.

5° Não gostei muito do blur emcima do cara, acho que ficaria melhor ao contrário, focando a personagem.

 

 

Mas isso ai! Bacana o pessoal novo vindo pra área de design, tava meio parado aqui! Bem-vindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos ai que me avaliaram, So vo responder essa questão do preto mais escuro, para o mais claro no BG:

Fiz com opacidade de 36%, que como nosso amigo Yo Niggaz falou, nao ficou muito bom, então, ja que estava "transparente" o quadrado de cima "refletiu" sobre a claridade das layers que eu botei, mas no quadrado de baixo, ficou " refletindo" o cinza escuro, que deu um sentido de mais escuro que o de cima. mas mesmo assim, mto obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...