Ir para conteúdo

[8.60] Alissow Ots Tfs 0.4 [04/02/2011] Sem Bugs.


murilo103

Posts Recomendados

AUGUEM PODE MIM DIZER QUAL ACC DO GOD PFV? PFV? OT MUITO BOM SE EU ACHAR ACC DO GOD +REP!

Então carlos, como citado a cima, você precisa de um banco de dados diferente, porque eu utilizada o Mysql, mas por alguns motivos de segurança para vocês não o coloquei... Abraço espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Parabens pelo server, excelente REP + pra voce rapaz.

Obrigado, Caso tenha dúvidas sobre alguma função no servidor é só postar aqui, Em breve postarei Novas Propostas em que pretendo utilizar para ampliar o RPG de outros servidores, fiquem no aguardo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu eu troco o Sqlite por Mysql, por que meu ot esta dando erro no exexutor como fasso para arruma isso um mano mim disse que eu teria de troca o SQLITE por MYSQL mais eu não sei ajuda aew por favor...

 

Aew mano eu baixei o seu ot e daew parece ser bom de mais mais como que eu fasso para arruma esse erro que da no executor tipw eu sou muito burrinho nessa questão de mecher em ot daew mano pesso a sua ajuda pesso que por favor coloca ae qual a pasta que tenho que ir ou o que devo fazer mais com detalhes obg...REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, ainda não baixei o servidor por isso tenho uma duvida ... ele dispoe de um Barco para transportar os players de cidades ?

Sera que uma sala de teleport seria recomendada nesse server ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, ainda não baixei o servidor por isso tenho uma duvida ... ele dispoe de um Barco para transportar os players de cidades ?

Sera que uma sala de teleport seria recomendada nesse server ?

Olha Teuscu, dependendo das porcentagens de exp que impor, se for 100+ vale a pena sim, se não deixa do mesmo jeito com Npc de barco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to com um problema, a Database, importei ela do Alissow 8.6 oringinal, porem não consigo abrir a conta do god, o que eu faço?

Amanha, talvez disponibilizo uma DataBase compativel ao servidor, estou na semana de provas, está complicado aqui..kk, mas entregarei a todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paece ser mto bom e breve voltarei aki pra agradecer e continua fazendo outros mapas tenho um q adoraria ter ele chama pbot hj em dia ta mto feio os q existe mais adora akele mapa e eu queria saber se vc consegue fazer un sistema parecido com o foxworld la se vc doar R$ na vida real vc aprimora suas magias e etc pois queria fazer um ot serio q tivesse uma doaçao para sustenta-lo e se tivesse como copiar sertas coisas do fox world la tbm eu agradeseria mto é q la tem mto coisas maneiras ex: da dbug em varias bot fora pz,se fika 30 horas online ganha um dia premium ,estou presisando de mtas coisas espero q vc possa me ajudarr com algo vlw se alguem quizer ajudar ae tbm sabe de algo falar com migo carlos_420ip@hotmail.com vlw ae quando eu testar o ot eu volto aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...