Ir para conteúdo

[8.60] ~ Baiak Edited ~ By [Adm] Smacck


Smacck

Posts Recomendados

[ Baiak Edited by [ADM] Smacck ]

 

Boa tarde galera xtibiana, venho trazer hoje para vocês mais um baiak que eu editei .

 

~ Templo Reformado

~ Retirei alguns bugs possivel do console como , forggoten headquarter , spawntime etcs ...

~ Adicionei um portal no templo com várias hunts de hydras, frost dragons,demons,pharaós...

~ Retirei o npc saco de pancada (trapaceiro safado / ashaush) ^^

~ Adicionado portal no restaurante que antes não tinha , muitos se matavam pra sair

~ Smacck staff vendendo no update seller por 5kk

~ Em alguns ots que eu entro vejo o knight apanhando bastante pois a wand de sorc + sd ta batendo muito dele , resolvi criar uma armor com 8% de holy + 8% de death, vendendo no update seller por 5kk .

~ Coloquei um cogumelo de food no templo ao clicar dará ao player 100 brown mushroom

~ Modifiquei o acc manager e sua position

 

Prints Screens do ot

 

 

Acc Manager Modificado

accmanager.jpg

 

 

Novos Teleports que eu fiz, lembrando que, os velhos teleports ainda continuam no templo , esses são novos ! .

 

 

novosteleports.jpg

 

Templo Reformado

 

templok.jpg

 

Vip 1

 

 

vip1tps.jpg

 

Vip 2

 

vip2a.jpg

 

O otserv contém algumas principais quests

 

~Demon oak

~Anihilator

~Pits of inferno

~Mpa quest

~Master vip quest

~Vip 2 quest

~Golden helmet quest

~Dragon scale legs quest

~Inquisition Quest

~Blessed shield Quests

 

Eventos

 

Zombie event

Event da bp

Woe Evento

 

Vips

 

Vip 1

Vip 2

Master vip

 

 

 

Download e Scan

 

downloadbuttonk.png

 

virustotallogo.png

(obs.:os virus citados no scan são apenas de dll's que não irão fazer nenhum mal ao computador , e que o otserv precisa delas para rodar )

 

Creditos

 

[ADM] Smacck

[GOD] Math

[NT-Tyranno]

 

Bom gente por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, o otserv está bem legal e divertido de se jogar, até + hi.gif .

 

divisoriap.png

Editado por Smacck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que no mapa não mudou muita coisa e tem lugares que está muito simples (ruim), seria melhor colocar mais coisas, principalmente que o Baiak tem várias versões, você poderia ter pego um baiak quase pronto e acrescentado pouquíssimas coisas, que por mim, não sei se foi o caso, pois eu odeio baiak e o seu fez eu odiar mais, pois o mapa não está bom e por mim, quase nada mudou.

 

Coloca o que vc acrescentou pra ficar mais claro, acho que só foi 3 ou 5 coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que no mapa não mudou muita coisa e tem lugares que está muito simples (ruim), seria melhor colocar mais coisas, principalmente que o Baiak tem várias versões, você poderia ter pego um baiak quase pronto e acrescentado pouquíssimas coisas, que por mim, não sei se foi o caso, pois eu odeio baiak e o seu fez eu odiar mais, pois o mapa não está bom e por mim, quase nada mudou.

 

Coloca o que vc acrescentou pra ficar mais claro, acho que só foi 3 ou 5 coisas.

Calma cara também não é assim, sou novo nisso , não precisava ODIAR não cara . Editado por Smacck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, eu falei do ot server e não de você, man seria bom você praticar o mapping primeiro, ou se juntar a uma equipe, pois pra fazer um ot server sozinho tem que ser bom em ambas coisas, mas também, colocar scriptings em seu ot server não é ser bom scripter, mas sim criar um.

 

Se eu fosse você começaria por projetos pequenos de mapping ou de scripting, mas fazer um sozinho vai ser rápido se você souber de ambas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, eu falei do ot server e não de você, man seria bom você praticar o mapping primeiro, ou se juntar a uma equipe, pois pra fazer um ot server sozinho tem que ser bom em ambas coisas, mas também, colocar scriptings em seu ot server não é ser bom scripter, mas sim criar um.

 

Se eu fosse você começaria por projetos pequenos de mapping ou de scripting, mas fazer um sozinho vai ser rápido se você souber de ambas coisas.

De qualquer maneira vlw pelo apoio, vou tentar acrescentar bastante coisas nos proximos otservers .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o templo bonito nos tiles e essas coisas, mas ficou feio quando você colocou os negocios brancos na parede e preto por cima, seria melhor colocar um wallbrush preto e não um wallbrush branco, ficou meio estranho, mas se você ignorar isso, o templo vai estar muito bonito.

 

Tenta demorar mais, a pressa é a inimiga da perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

aa ot esta bom sim , eu nao ligo para map ediatdo se se fico bonito ou feio , e negocio e ver os bugs '

smackk se eu fosse voce eu tbm nao liga para pessoal que fica reclamando do visual do templo nao , do visuais das parede

o negocio e baixar e joga .. e veer se tem algum bug . seu trabalho esta buito bom rep +

 

(GOSTO E IGUAL CU , CADA UM TEM O SEU )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...