Ir para conteúdo

[Tutorial] Upando Sorcerer Free Account


DevilMoon

Posts Recomendados

Bom Primeiramente, criei este tutorial porque quase nunca vejo tutoriais de sorcerer aqui no xtibia.. os que eu vi estavam desorganizados, ruins, desatualizados, sem imagens e etc..até no google não acho rs, bom peguei as imagens de alguns tutoriais que eu achei no tibiabr.. só que eram ruins só as imagens boas mesmo, Atualizarei com o Tempo

 

 

Rookgaard

 

Recomendo a fazer a quest do inicio, pode ser enjoativo mais vale a pena, porque você começa com level a + e também com uma grana, tente juntar o maximo de foods para sair com uma boa grana e comprar um set igual a este:

leatherset.png

 

Bom Depois de Ter o set, Vá Caçar alguns Rats até o nivel 5 e consiga bastante dinheiro para evoluir seu set e comprar uma arma melhor ou um shield, depois do nivel 5 vá em Trolls ou Wolfs lá você irá pegar nivel 8 Rápido.

 

 

 

 

Island of Destiny

Mage_Hat.gif

Magician%27s_Robe.gif

Spellbook.gif

Wand_of_Vortex.gif

 

 

Recomendo vocês irem para Venore, é uma cidade calma e dá para upar susegado lá sem ter risco contra pks, é claro que vocês não iram upar na amazon camp, porque não dropam muito food e claro tem muitos pks lá.. então vamos nas caves de rot escondida de venore! Bom Vocês levaram um pouco de hit pros Rotworms então tente correr deles e atacar, deixar no full defense e claro pegar bastante dinheiro para comprar seu plate set.

 

Rotworm.gif Rotworm

 

Hunt de Rotworms: (Opcional, Você pode escolher qualquer uma delas.)

swayah8.png

 

 

Plate Set:

platesetvortex.png

 

Bom ai você já deve ter conseguido um bom Dinheiro, Já ter comprado seu Plate Set e terá level 13, então volte para cidade e compre a sua nova wand, ela custa 500 gp no npc,

Wand_of_Dragonbreath.gif

 

 

 

Level 13~19 / Kazordoon

 

Depois de ter Pegado seu Level 13 e ter comprado sua Nova Wand, Siga para Kazordoon, e vá na cave de Dwarfs, Lá Terá Dwarfs e Dwarfs Soldiers não desa muito, se não pode encontrar um Dwarf Guard, e pro seu level não é bom! Não Se Esqueça de levar Mana Potions, umas 3 está boa.. só pelo risco!

 

Hunt de Dwarfs em Kazordoon

tutopart2qm9.jpg

 

dwarf.gif Dwarf

 

dwarfsoldier2el.gif Dwarf Soldier

 

 

e Depois do Nivel 15 você pode selecionar também ir na Ghostland, lá é um bom lugar

Ghostland, Um ótimo lugar para se caçar a partir do Level 15. Lá se Encontram Ghouls, Skeletons, Entre outros, Você Consegue muito dinheiro nesse lugar, pois, além de muito dinheiro conseguido nos monstros, consegue-se fazer Lootbags, Pegue nivel 19 na Ghostlands e faça bastante Dinheiro, não se esqueça de comprar o Exevo Flam Hur no nivel 18, será muito útil.

 

 

 

Level 19~30

Agora que Você está nivel 19 compre a sua nova wand, ela custa entre 1k no npc, ou pode comprar por players, bom sua nova wand será do estilo Death e tem Bastante efeito contra Cyclops, é claro que você conseguiu um bom dinheiro nos Dwarfs e na Ghostland, então antes de ir nos cyclops faça runas boas de fogo e sempre deixando seu ml acompanhando seu level, com este dinheiro compre uma Focus Cape ou Spirit Cloak, Equipamentos Novatos, só pelo caso de você morrer para um Pk e não perder tanto dinheiro assim, e sempre compre equipamentos bons apartir do nivel 30... Bom Não se Esqueça Da Desert Quest no nivel 20, mas é claro que não irá usar o dinheiro (para mundo pvp) se você joga em mundo non-pvp de boa, pode gastar e comprar equips melhores, porque você não tem preocupação com Pks, bom guarde no banco e espere chegar nivel 30 para comprar magias e itens e algumas potions, nos cyclops da pegar nivel 30 de boa.. correndo deles é claro aeuheu leve health e mana potions, porque se ficar trapado filho... dai ferrou!

 

Wand_of_Decay.gif Wand of Decay

 

Cyclops.gif Cyclops

 

 

30~40

Até que enfim pegou nivel 30, agora você estará forte com Spells De Sumonar Monstros, entre outras magias, bom do nivel 8 ao 30 você não gastou tanto dinheiro com equips e sim em mana potions/health potions, bom compre uma Blue Legs é entre 10k dependendo do seu Mundo, Compre um Hat of the Made

é entre 1k por ai, bom tente ficar com esses equips no nivel 30:

 

Hat_of_the_Mad.gif

Focus_Cape.gif

Blue_Legs.gif

Leather_Boots.gif

Wand_of_Cosmic_Energy.gif

Dragon_Shield.gif

 

Bom depois de ter esses equipamentos você poderá ir nos Dwarfs Guards, lá em Kazordoon na mesma hunt que você estava upando nos Dwarfs.. só que mais pra baixo, tem um respaw bom de Dwarfs Guard, Você pode upar até o 45 lá sossegado, dropam food e alguns itens bons, da para fazer um belo loot bag, ou se preferir você pode achar uma hunt de cyclops maior, só que irá sofrer, dwarfs guards dão mais experiencias, faça como quiser, terá essas 2 opções, não se esqueça de levar mana potions e health potions pelo risco de ser trapado ou aparecer um pk. Não se Esqueça de quando pegar nivel 33 comprar sua Wand of Inferno, ela será muito útil.

 

Wand_of_Inferno.gif Wand of Inferno

 

Dwarf_Guard.gif Dwarf Guard

 

E No Nivel 37 Compre a Wand of Starstorm ela será mais útil ainda, confira o preço dela no seu mundo.

 

Wand_of_Starstorm.gif Wand of Starstorm

 

 

40~50

Ihaw está level 40, Forte e com dinheiro que fez nos Dwarfs Guards ou Cyclops bom imagino que deve estar com este set já, se não está compre com o dinheiro que conseguiu nos dwarfs ou cyclops.

 

Wand_of_Starstorm.gif

Demon_Shield.gif ou Vampire_Shield.gif

 

Hat_of_the_Mad.gif

Focus_Cape.gif

Blue_Legs.gif

 

Boots_of_Haste.gif

 

Bom Agora você vai tar nivel 40 cara, você terá muita mana, compre o exevo vis hur..e algumas magias de runa do seu level, e rune bastante até deixar o ml natural (sem equips) acompanhando o seu level, bom pelo menos até este level você deve ter feito algum amigo knight confiável para blokar uns dragon para você e você matar de boa e não precisar correr.. se não aeeuaheuah se ferrou -q , bom tente achar um amigo kina para blokar, se não conseguir tudo bem, porque neste level e se seu ml estiver acompanhando seu level e + os equipamentos você conseguira matar um dragon de boa, claro que com potions e runas, leve bastante mana potions e algumas health potions.. com este level e com equipamentos leves conseguira levar bastante potions.

 

Bom Poderá upar em algum destes bichos e conseguirá upar até o level 50 de boa uehaue bom primeiramente pegue level 45 primeiro e não vá em dragons, você pode pegar nivel 45 em:

 

Orc_Berserker.gif Orc Berserker

Orc_Leader.gif Orc Leader

Demon_Skeleton.gif Demon Skeleton

 

bom pegará bastante dinheiro, se não tiver completado aquele set de antes complete agora, bom agora você tará level 45, com ml 45 e + com os mls dos item, bom se não tiver o seu ml acompanhando aproveite agora para runar bastante Sudden Death Rune (SD) você precisara bastante delas, bom a partir do nivel 45 a vida do sorcerer fica facil, ficar runando SD e vender também, conseguirá bastante dinheiro, mais você não está na época de vender ainda, você precisará bastante das sd, primeiramente faça bastante SD enquanto tenta comprar sua nova wand.

 

Sudden_Death_Rune.gif Sudden Death Rune

Wand_of_Voodoo.gif Wand of Voodoo

 

Bom Agora que você está level 45 e com bastante sd e com nova wand pode upar em dragons e dragons hatchlings, serão bons até você pegar nivel 50.

 

Dragon.gif Dragon

Dragon_Hatchling.gif Dragon Hatchling

 

 

50~60+ (FREE)

ae nivel 50 bem forte, com dinheiro e com ml bom, bom agora está na hora de comprar uma premium account né? bom apartir do nivel 50 não tem muitas hunts úteis em area free, você pode upar em

 

Dragon_Lord.gif Dragon Lord

Dragon.gif Dragon

Giant_Spider.gif Giant Spider

Assassin.gif Assassin ( Dark Cathedral )

Dark_Monk.gif Dark Monks ( Dark Cathedral )

Demon_Skeleton.gif Demon Skeleton

Water_Elemental.gif Water Elemental

 

Bom Você só ficara upando nisso se for free ainda, tente juntar uma grana e comprar premium account, porque a partir de agora o tutorial é em area premmy, fica de boa que as hunts que você pode pegar do level 50+ em areas free estão ali em cima. A Dark Cathedral é uma boa cave para upar em free account, fique upando lá, mais recomendo juntar uma grana e comprar premmium account.

 

 

Dicas

 

Dinheiro

 

Bom, Todos sabemos que mage é dificil fazer dinheiro, bom eu faço da seguinte maneira, eu crio um knight, upo ele até nivel 8, saio de rookgaard fazendo dinheiro lá só para um plate set e spike sword, compro o plate set + spike sword + dwarven shield , e deixo ele de bot/caço na mão as vezes fazendo dinheiro, vocês que saibam deixar no bot ou ir na mão, eu quando estou afim de jogar de knight vou na mão, enfim fico fazendo isso, deixo nos rots de venore/thais na madrugada, nao tem ninguem na hunt e ninguem enxe o saco, faço por media de 20k/50k a madrugada toda nos rot, meu mage é bem sucedido, sempre tenho mana potion para runar e ir upar, tenho todas wands e outfits/itens garantidos ja!

 

Magias e Runas

 

Acesse o Site para ver as Magias, as Runas e os preços para comprar, site oficial do tibiabr pode confiar.

Sempre Faça Runas Durante sua Hunt, Aumentara seu ML e terá runas para ajudar a matar os monstros.

 

 

Magic Level

 

Bom, os Magic Levels (MLs) são importantes para os Sorcerers. Eles são um dos pontos do Sorcerer que aumenta a força das magias que são usadas pelos sorcerers. São muito úteis para quem usa Runas, como HMM, GFB, SD, etc. Alguns players, como eu, preferem aumentar bastante o ML para caçar bixos fortes e causar danos maiores. Outros preferem caçar e pegar Level, e deixar o ML em segundo plano.

Existem duas boas maneiras de se aumentar ML: caçando ou runando.

Pegando ML caçando: as Wands gastam um certo número de Mana, e quando se gasta mana, o ML sobe! É uma boa maneira de se subir ML.

Pegando ML Runando: como eu disse acima, você gasta mana e ganha ML. Além disso, você pode guardar as runas para serem usadas em Hunts, ou vendê-las para ganhar dinheiro.

 

Magias

 

Tente comprar todas as magias do seu level, não estou Colocando muito no tutorial mais saiba disso, todas as magias são utilizadas, e ainda mais as runas, sempre fique fazendo runa se estiver parado.

 

Health Potions / Mana Potion

 

Leve em suas Hunts Bastante Mana Potions já que você é sorcerer, e poucas health potions, digamos leve 30 mana potions e 10 health potions.. health potions são importantes em alguma parte se você for trapado ou algo assim, mais sempre tente levar umas 5/10 health potions em suas hunts.

 

Creditos:

DevilMoon

Tibiawiki pelas Imagens

 

 

Estou Jogando com Um Sorcerer em Shanera, Me Adicionem Lá, Jheeck

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tutorial, gostei bastante, bem organizado.

 

Pretende continuar fazendo novos?

Se pretender, contate-me por Mensagem Privada.

 

Pretendo Sim, Respondi.

 

--

 

 

Tópico Atualizado, Adicionei Mais Hunts, mais Imagens e mais coisas no Tópico, Abraços e estou contente que gostaram!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tutorial, mais acho que voces exageram mto nos ekips, isso nao muda mt coisa a nao ser as coisas que dao ml, focus cape? praq se tem spirit cloak so muda 1 arm e mago o certo e upar correndo no meu 22 usa:

 

steel helm -- spirit cloak - blue legs -- dwarven shield -- e wand of draconia

 

mais tirando isso belo tutorial !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tutorial, mais acho que voces exageram mto nos ekips, isso nao muda mt coisa a nao ser as coisas que dao ml, focus cape? praq se tem spirit cloak so muda 1 arm e mago o certo e upar correndo no meu 22 usa:

 

steel helm -- spirit cloak - blue legs -- dwarven shield -- e wand of draconia

 

mais tirando isso belo tutorial !

tudo depende do seu mundo cara.. morrer neste level em mundo (PVP ou PVP Enforced) perder blue legs é um prejuízo legal...

mais se for mundo non-pvp é de boa.... esse tutorial estou baseando onde estou upando com meu sorcerer , que é mundo pvp.. e a sempre tem que ter alerta. mais tenho um druid level 15 em non-pvp.. ele ta com focus cape, blue legs, boh, demon shield rs... dai fica mais fácil amigo..

 

mas obrigado pelo elogio!

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso sim, mais meu mundo e pvp porem e vazio e todos sao lvl alto os lvl baixo sao makers !

 

Bom cara, então seu mundo é igual a um NoN-PvP e não deve dar graça de jogar nele, então ignore os itens rs e pode comprar aluns mais fortes rs.. meu tutorial foi baseado num mundo pvp normal.. onde você é level 13 na hunt e vem um 18/15 !

 

 

--

 

 

 

Parabéns Devil, ficou muito bom o tutorial, estou pensando seriamente em começar um Sorcerer Free até lvl 50 +/-.

 

Rep+

 

 

Opa Obrigado Won, estou estudando mais sobre a área premium, por isso que está demorando para o tutorial ser atualizado, mas porém não posso colocar qualquer hunt...!

 

obrigado pelos elogios rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara MUITO BOM você está de parabens, eu estava doido atras de um tutorial para upar meu sorcere level 51 até o 60 free.

 

 

Pois to sem grana no momento e sem tempo entao estou free..

 

 

por favor poderia atualizar mais as hunts de area free? pois nao existe nenhum tutorial no google ou em lugar nenhum falando onde upar, só p.a. espero que possa fazer ira ajudar bastante obrigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara MUITO BOM você está de parabens, eu estava doido atras de um tutorial para upar meu sorcere level 51 até o 60 free.

 

 

Pois to sem grana no momento e sem tempo entao estou free..

 

 

por favor poderia atualizar mais as hunts de area free? pois nao existe nenhum tutorial no google ou em lugar nenhum falando onde upar, só p.a. espero que possa fazer ira ajudar bastante obrigadao!

 

Sim.. Estou Me Informando mais Sobre as Áreas Do Tibia.. e Também sempre quando eu procuro tutoriais de Sorcerer.. é só p.a.. e mesmo assim os tutoriais são ruins.. e os de free é mais ruim ainda.. estou me informando sobre mais caves e pegando imagens dela... estou atualizando o Tópico Frequentemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Legal + Eu achei que faltou Varios Lugares tipow Em torno do levl 20 pode upar em Minos archer .. mino , mage e talz,,

Se a pessoa for ousada Em crypity shambler Mummy Ghoul Ghost... LEVEL 30 Matar Dragon Com 2 Summons(Ds) + Vlw a intensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TrojanBR

 

Hm.. Obrigado Pelas Dicas Irei dar uma Olhada Pelas Hunts de Minos.. e Explorar.. e achar algumas imagens boas... o mesmo que estou fazendo com a area p.a ...

 

@SkyDarkness

 

Boa Sorte cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...