Ir para conteúdo

Earthland Online


aguinho600

Posts Recomendados

earthland2.png

 

Bem, este será o tópico oficial de recrutamento ! Para começar irei disponibilizar um série de informações, o intuito é que vocês se interessem e entrem para equipe...

 

Que projeto é esse

Earth Land é um projeto Open Tibia baseado no Anime Fairy Tail, sendo assim, um ATS. Claro futuramente pretendemos desenvolver um novo Client, sendo assim poderemos virar um MMORPG oficial !

 

Qual sua ideia sobre o projeto ?

Bem, nós da Earth Land, queremos algo inovador ! Novas Sprites, novos Sistemas, o máximo possível de movimentos em Magias e Ações, uma ótima programação, um cliente agradável com funções e um mapa que pareça o máximo possível com o Anime.

 

O que pretende com o projeto ?

Inovar ! Sim, muitas pessoas dizem não gostar do jogo pelo gráfico, muito parado, bem, quanto a isso, no Earth Land faremos o máximo possível de movimento em ataques e magias, fazendo um jogo com uma jogabilidade melhor e com uma aparência ótima.

 

Quem além de você está envolvido com o projeto ?

Atualmente o Earth Land é formado por 4 membros, Eu( Aguinho ), Makerot, Frenvius e Atom.

 

Por quê o apoio do XTibia ?

Queremos o apoio para ajudar na divulgação do projeto, queremos mostrar para todos que os MMORPG 2D também tem uma ótima jogabilidade ! E com o apoio do XTibia poderíamos ganhar uma grande quantidade de seguidores.

 

linha.png

 

História

 

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a FairyTail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

 

linha.png

 

Sistemas

 

Sistema de Guildas Avançado - Mais informações, nos próximos Teasers;

Sistema de Reputação das Guildas - Cada guilda terá seus pontos, nas WARs e em diversas "missões" em que elas irão cumprir.



Conselho dos magos - Será composta pelos "Administradores" que serão os magos mais respeitados, e terão o poder de julgar os magos que fugiram da lei.

Sistema de recompensa - Bem, todas guildas terão missões para cumprir, em troca poderão ganhar reputação e dinheiro.

Sistema de Profissões - Informações nos próximos Teasers.

Sistema de Exceed - Informações nos próximos Teasers.

↘ E muito mais;

 

linha.png

 

Vídeos ( Versão Antiga ) !

 

Ice Make Lance



 

Ice Make Shield



 

linha.png

 

Equipe :



 

Spriter : Frenvius. ( 3 )

Programador : Vago. ( 1 )

Mapper : Aguinho, Frenvius. ( 1 )

Web Geral : Atom ( 0 )

Designer : Makerot. ( 0 )



Os números em laranja representam a quantidade de vagas.



linha.png

 

Comunidade - Em Breve !

 

Facebook - Em Breve !

 

Twitter - Em Breve !



 

Group Msn :

 

group1210680@groupsim.com

 

linha.png

 

Info ~ News

 

Bem, o projeto será refeito ! Agora qualquer ação feita resultará em um movimento em sua Outfit. Bem, para isso precisamos de uma equipe dedica e competente, então, por favor, divulguem o tópico e o promova o mesmo ! E agora alteramos o nome do mesmo, agora ele faz referência ao mapa de Fairy Tail.

 

linha.png

Editado por aguinho600
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo,

 

Belo projeto! Ser revolucionário e criar algo ainda não criado com certeza é um adendo ao incentivo do Ekz. Antes de tudo, preciso saber de mais algumas coisas:

 

> O que você tem feito para nos apresentar?

> Pretende liberar algo pro Ekz?

> Quando planeja deixar o projeto online?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você tem feito para nos apresentar ?

Bem, por enquanto estes vídeos e algumas print's ! Mas, estamos procurando um programador para continuar o projeto, em breve iremos lançar o Trailer Oficial do projeto, nele pretendemos mostrar o sistema de exceed e algumas magias...

 

 

 

Pretende liberar algo pro Ekz ?

Sim, assim que acharmos um programador pretendemos liberar alguns scripts exclusivos para o XTibia e ainda pretendemos colocar o logo do XTibia em todos vídeos e trailers do projeto :)

 

 

 

Quando planeja deixar o projeto online ?

Hum, meio difícil deresponder essa pergunta, afinal, estamos refazendo o projeto e não temos nenhum scripter ou programador na equipe, e está muito difícil de achar algum....Entretanto, pretendemos liberar o Closed Beta assim que possível para alguns membros em especial que acompanham o projeto diarimente !

Editado por aguinho600
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala camarada,

 

Baseado nas suas respostas não vou responder SIM ou NÃO, vamos aguardar e ver o que rola, tranquilo?

Estarei acompanhando o projeto :p

 

Abraços.

 

Me contate novamente quando resolver algumas pendências para tratarmos do incentivo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

HUHUHUH q massaaaa sem duvidas por um ot desse largo os poke tibia e largo o PW gogogogoggo icon_rock.gificon_rock.gificon_rock.gificon_rock.gif

pena q n sou so iniciant em map se n tentava ajuda manda ve cara ta muit bom msm, +rep

Editado por JVitorPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara, eu ia começar um projeto de Fairy Tibia que nem esse seu.. dai tenho até algumas sprites tipo o natsu, gray, gajeel, elfman, Natsu Scarf (cachecol do natsu), Fairy Sword (melhor espada da erza), Knight Sword (espada da erza da armadura das espadas dançantes), Heart Sword (espada que ela usa com a armadura que é um top e uma calça com fogo desenhado) e algumas lácrimas e também tenho um Ice Make Lance aki mais tah diferente do seu e mais parecido com o do Gray. ele vem pelos lados e acerta o alvo.... Eu fiu chamar o Hatsune Miku mais ele disse que estava nesse projeto... Me interessei e cara, posso entrar?? sou spriter, mapper, pic maker, monster creator.... Eu agradeço muito se você me aceitar.. até te dou uma sprite como iniciativa (teste pra ver se eu sou bom ou não). É só falar alguém do fairy tail pra eu faze que eu fasso... Eu gosto muito de fairy tail, hoje assisti o episódio 120.. :p

 

Agradeço muito desde ja cara..

-----------------------------------------

Esqueci, também tenho o happy, tudo em 45 graus!

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JVitorPS

 

Doble Post /\

Evite isso manin

Attr '-'

 

 

@Topic

Atualize, quero muito ver o resultado de seu projeto

attr ;D

 

Meu olha a data tem quase um mes des do meu ultimo post so queria saber como

tava o projeto ja q me enteresei e nao tive mais noticias, se issu é double post

este forum ta loko entao --'

Editado por JVitorPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, me desculpem por parar de responder todos membros, do fórum, XTibia, Facebook, etc...O projeto está em progresso, entretanto, estamos deixando um pouco de postar novidades, como todos devem saber redes sociais são muito viciantes ( T.T ), então futuramente nós voltaremos postar novidades....Caso alguém queira nos conhecer estaremos no Anime Friends esse ano ( podem bater no Frenvius ), entretanto, não darei autógrafos =/

EHAUEUAUHEAE' Parey....Resumindo, o jogo está em desenvolvimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bem, me desculpem por parar de responder todos membros, do fórum, XTibia, Facebook, etc...O projeto está em progresso, entretanto, estamos deixando um pouco de postar novidades, como todos devem saber redes sociais são muito viciantes ( T.T ), então futuramente nós voltaremos postar novidades....Caso alguém queira nos conhecer estaremos no Anime Friends esse ano ( podem bater no Frenvius ), entretanto, não darei autógrafos =/

EHAUEUAUHEAE' Parey....Resumindo, o jogo está em desenvolvimento...

 

que bom ^^, achei q tinhao desistido, gogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...