angelo134 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 To com problema o pokemon quando capturado vem com status -1 ataque defesa tudo mostra na pokedex, mas antes de capturar quando uso a pokedex ele ta com status normal porque ??? e são varios?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Onde adc os moves dos poke nessse server e edita a força do atk? vou cmc fazer os 151 shinys (= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) @ALL como faço pra tirar nome wild dos pokemon Editado Janeiro 14, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) @all Alguem Me Encina A Adiciona Novos Moves nos pokemonse e level para usar eles ? #EdiT Onde Almenta a força dos ataques Editado Janeiro 14, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZikaah 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @otal2012 vai data/lib/confuguration e procura por wildBeforeNames = true muda para wildBeforeNames = false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @ALL como faço pra tirar nome wild dos pokemon Vai em dat/lid/configuration.lua Procura a tag: wildBeforeNames = true coloca FALSE E feixa e salva e pronto !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @all Alguem Me Encina A Adiciona Novos Moves nos pokemonse e level para usar eles ? Onde Almenta a força dos ataques ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @uchiha1madara vc quer dizer editar as magia para fica mais forte ou força do pokemon se for magias é em data\lib\pokemon moves.lua agora se é pokemon é em data\lib\configuration.lua procure por uma linha assim ["Bulbasaur"] = {offense = 4.5, defense = 3.2, specialattack = 5.6, vitality = 5.7, agility = 0.1, exp = 54, level = 18, type = "grass", type2 = "poison"}, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Tipo quero editar a força do m1-m12 e ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @uchiha1madara é em data\lib\pokemon moves.lua tem que saber nome da magia é ir la editar exemplo elseif spell == "Quick Attack" then doSendMagicEffect(getThingPositionWithDebug(cid), 211) local x = getClosestFreeTile(cid, getThingPositionWithDebug(getMasterTarget(cid))) doTeleportThing(cid, x, false) doFaceCreature(cid, getThingPositionWithDebug(getMasterTarget(cid))) doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPositionWithDebug(getMasterTarget(cid)), 0, -min, -max, 3) ali onde ta max,3 vc coloca 6 fica dobro se hit era de 150, 200 e 300 vai fica 300 , 400 e 600 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) alguem ae tem o script para usar as magias de acordo com o level do poke? dou REP para qm me passar Seguinte cara .. eu sabia fazer isso isso dae ta no data/talkactions/scripts/move1 .... agr so nao sei oq era pra procurar la pra por false .. ae o pokemon usava os atakes por lvl vou pocurar aki certin e passo aki pra vcs ... acordei agr pouco vou dar uma olhadinha no sever vo postar umas coisinhas jaja aki ^ ^ Editado Janeiro 14, 2012 por SuemyTamamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Bugs · Quando algum Pokémon que tem um tipo de “Evasive” ele simplismente pode ultrapassar as paredes. (Ex: Arcanine) · O venusaur entra dentro dos Pokemóns quando usa alguns ataques, pelo que eu vi foi Body Slam e Psycho Shift, mas se eu não me engano tem outros também (Gyarados também faz isso) e ganha uma velocidade incrível. · Dá pra usar o surf/fly/ride mesmo com battle · Dá para usar magias de área dentro de um pz · Pokemóns normais estão recebendo hits de fantasmas (Nightamre e o Pulse) · Revive não cura o HP/CDS quando está vivo · Quando tira para aparecer o level/boost do Pokémon desaparece também na Ball. · Psycho Shift traz o Pokémon para perto em vez de jogar para longe (e também está atravessando paredes. · Chansey selvagem healando outros pokemóns e pessoas. · Quando o gengar usa hypnosys hita muito e também pokemóns normais · Pokemons dão "pane" de vez em quando · Sistema de desvantagem/vantagem está meio... sei lá, estranho... · Morrer facilmente para pokemóns (mais desafio) · Quando o player vai para a a TV ele fica sem descrição, somente com o nome. Sugestões · Revive curar Hp e Cooldown quando está vivo · Não poder usar TV com Fly/Ride/Surf · Poder acessar pokemóns que eu já vi na PokeDex · Primeira vez que eu usar a pokedex em um Pokémon desconhecido, abrir a informação. · Simplificar os moves na pokedex deixando somente o nome do move e a qual pertence (m1,m2,m3,...) · Ter uma opção para os pokemóns não curarem cd enquanto estiverem dentro da Ball · Poder soltar o Pokémon mesmo sendo level mais baixo que o configurado no config.lua. Porém você não poderá usar magias e ficará raivoso o tempo inteiro. (Parecido com o episodio em que o Ash não tinha controle sobre o Charizard por ser mais fraco que o mesmo) · Mostrar somente o level e o boost na descrição da pokeball. Contains an Arcanine (Nick) Level: 100 Boost: 50 · Arrumar o an/a dos pokemóns · Pokemóns passivos andarem com mais freqüência · Quando o Pokémon estiver cheio dar um aviso, porque não se sabe até quando damos comida a ele. · Criar acessórios como gel, pente, etc.. para aumentar a felicidade dos pokemóns. · Não sei se tem nexo esta sugestão para fazer a foto dos pokemóns na Ball (Igual ao PxG). Cada Pokémon ter uma storage se morto ou vivo, com ela o item ganharia tal aparência. E uma dúvida... já teve alguém que configurou os loots? Porque se não eu poderia fazer isso tranquilamente... Alias, vocês tiraram a trava? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @Nibelins Seu mapa parece de Tibia, mais não é criticando vi as Prints , ta muito legal mais ta muito Tibia. Aee como diminui o Tempo do Love ? coisa maldita ¬¬' tem como desativar o love se quizer é o seguinte no configuration.lua procura happinessRate e altera o rate como achar melhor deixando todos iguais happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.5, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.5, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 1.5, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 1.5, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}} em config.lua procura por happyDropTime, increaseHunger, decreaseHappy e decreaseHungryHappy e modifica para happyDropTime = 0 increaseHunger = 0 decreaseHappy = 0 decreaseHungryHappy = 0 no caso o sistema de fome fica inutil sem o happines mas se quizer deixar ele como esta só nao modifique o increaseHunger assim o pokemon continua mostrando que esta com fome mas nao vai alterar nada, bom para possiveis sistemas se quizer utilizar como base a fome do pokemon. depois no dat editor vc tem que apagar os balões de status de felicidade (aquelas carinhas) só apagar as imagens dentro do item do seu client assim nao aparece ele quando o jogo estiver rolando. bom espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @DarkeyreN Como você fez essa barra de cooldown? Ficou bem dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) @Dudefully tenho quase certeza que precisa de algum scripts pra hooka dll no seu cliente usa "Stud_PE" só coloca dll no cliente não vai funcionar 100% precisa de mais algo Te Ajudei Rep + Editado Janeiro 20, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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