Nibelins 132 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) quem não se lembra desse mapa? Projeto Adventure Dash Mapa Antes das modificações Editado Janeiro 14, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raahgrilim 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @Nibelins Muinto Bom seu mapa... não ando muinto atualizado com as novidades do projeto mais esta otimo o mapa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) quem não se lembra desse mapa? Projeto Adventure Dash Mapa Voce tem shinys ja feitos? se tiver me pasa que eu te paso os moves dos shinys tipo fly/surf/ride e tals de algums (= isso e se vc me pasar os Shinys Com o Corpse =/ e o items.xml/items.otb Editado Janeiro 14, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raahgrilim 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @uchiha1madara Oque o mapa dele tem ave com shiny ? Ele ta mostrando o trabalho dele com o mapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @uchiha1madara Oque o mapa dele tem ave com shiny ? Ele ta mostrando o trabalho dele com o mapa... Volte o topico ele tem os 151 shinys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @Nibelins Seu mapa parece de Tibia, mais não é criticando vi as Prints , ta muito legal mais ta muito Tibia. Aee como diminui o Tempo do Love ? coisa maldita ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) @DarkeyreN vai em data\talkactions\scripts\love.lua e troca por esse que eu editei para 1m function onSay(cid, words, param) if param ~= "" then return false end if string.len(words) ~= 5 then return false end local cd = exhaustion.get(cid, 55677) if not cd then cd = 0 end if cd > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this command every 1 minutes.") return true end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use this command.") return true end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 180) local function doLovePokemon(cid) if not isCreature(cid) then return true end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return true end if exhaustion.get(cid, 55677) and exhaustion.get(cid, 55677) > 3 then return true end local a = getCreatureSummons(cid)[1] local b = getPlayerStorageValue(a, 1008) doSendMagicEffect(getThingPos(a), 180) setPlayerStorageValue(a, 1008, b + 45) exhaustion.set(cid, 55677, 58) end exhaustion.set(cid, 55677, 3) addEvent(doLovePokemon, 1150, cid) return true end Editado Janeiro 14, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 @otal2012 Valew man (: Rep + ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gravr 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 alguem ae tem o script para usar as magias de acordo com o level do poke? dou REP para qm me passar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 alguem ae tem o script para usar as magias de acordo com o level do poke? dou REP para qm me passar mais já ta de acordo com lvl do pokemon acho que vc quis dizer de acordo com lvl do player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 ae alguem pode me ajudar? tipo arrumei bayleef tudo certim. ae chega na hora de sumona com /m, ela some e tambem o cb dela nao existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mosca1213 0 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 cinnabar la onde fica os arcanine ta dando debug! Adicionei o dark abra mas quando to em duel dps de matar meu dark ele vira um corpo que num da pra abri, nein da catch, e o dark abra criado por /m ele tbm vira um corpo que num abre e num da pra da catch e erro na tv system, o player é teleportado para onde esta a cam! Ajuda ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZikaah 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 darei rep de 1 mes pra quem me passa a pasta com os 151 shiny e o table e o level Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 (editado) @Bieline kkk" ai teria que te passa o items.otb items.xml e o monster, pokes ,monsters.xml pra não da debug não acha? Editado Janeiro 14, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZikaah 1 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 nao isso eu ja tenho entao passa ae?ja tenho item.otb com 151 shiny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados