Slicer 1070 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 /\ vc pos a skill Ancient Fury, em algum poke sem ser o shiny charizard ou o shiny blastoise? ou alterou o nome deles no .xml? -por exemplo coloco Elder Charizard...- se for isso.. vai em lib/newStatusSyst.lua e ache isso.. local outFurys = { ["Shiny Charizard"] = {outFury = 1073}, ["Shiny Blastoise"] = {outFury = 1074}, } e mude ae tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @Slicer, aqui apareceu um erro faltando o arquivo bau_Pewter.lua, e eu procurei nos rar e não achei... teria como passar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) HUhuhuhuhuhuhu, enfim eu voltei. Acabei de colocar internet no meu Computador, fiquei um tempão por fora do assunto. Então to afim de fazer 1 Milhão de perguntas. vamos começar... >Erro no Psy Pulse: [XX/XX/XXXX XX:XX:XX] [Error - Spell Interface] [XX/XX/XXXX XX:XX:XX] In a timer event called from: [XX/XX/XXXX XX:XX:XX] data/spells/scripts/ps/Psy Pulse.lua:onCastSpell [XX/XX/XXXX XX:XX:XX] Description: [XX/XX/XXXX XX:XX:XX] (luaDoTargetCombatHealth) Creature not found ___________________________________________________________________________________________ >Erro cath Magcargo: [14/09/2012 21:41:36] [Error - Action Interface] [14/09/2012 21:41:36] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [14/09/2012 21:41:36] Description: [14/09/2012 21:41:36] data/actions/scripts/catch.lua:26: attempt to index field '?' (a nil value) [14/09/2012 21:41:36] stack traceback: [14/09/2012 21:41:36] data/actions/scripts/catch.lua:26: in function <data actions="" scripts="" catch.lua:8=""> ___________________________________________________________________________________________ >Surf.lua: [14/09/2012 23:48:02] [Error - MoveEvents Interface] [14/09/2012 23:48:02] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut [14/09/2012 23:48:02] Description: [14/09/2012 23:48:02] (luaGetTileInfo) Tile not found [14/09/2012 23:48:02] [Error - MoveEvents Interface] [14/09/2012 23:48:02] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut [14/09/2012 23:48:02] Description: [14/09/2012 23:48:02] data/movements/scripts/surf.lua:127: attempt to index a boolean value [14/09/2012 23:48:02] stack traceback: [14/09/2012 23:48:02] data/movements/scripts/surf.lua:127: in function <data movements="" scripts="" surf.lua:120="">Surf: ___________________________________________________________________________________________ >Surf.lua - 2: [16/09/2012 11:46:00] [Error - CreatureScript Interface] [16/09/2012 11:46:00] In a timer event called from: [16/09/2012 11:46:00] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [16/09/2012 11:46:00] Description: [16/09/2012 11:46:00] (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: Shiny Charmander [16/09/2012 11:46:00] [Error - MoveEvents Interface] [16/09/2012 11:46:00] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut [16/09/2012 11:46:00] Description: [16/09/2012 11:46:00] (luaGetTileInfo) Tile not found [16/09/2012 11:46:00] [Error - MoveEvents Interface] [16/09/2012 11:46:01] data/movements/scripts/surf.lua:onStepOut [16/09/2012 11:46:01] Description: [16/09/2012 11:46:01] data/movements/scripts/surf.lua:127: attempt to index a boolean value [16/09/2012 11:46:01] stack traceback: [16/09/2012 11:46:01] data/movements/scripts/surf.lua:127: in function <data movements="" scripts="" surf.lua:120=""> ___________________________________________________________________________________________ >Ditto Pokedex: [16/09/2012 11:53:07] [Error - Action Interface] [16/09/2012 11:53:07] data/actions/scripts/pokedex.lua:onUse [16/09/2012 11:53:07] Description: [16/09/2012 11:53:07] data/lib/pokedex system.lua:108: attempt to index local 'x' (a nil value) [16/09/2012 11:53:07] stack traceback: [16/09/2012 11:53:07] data/lib/pokedex system.lua:108: in function 'getMoveDexDescr' [16/09/2012 11:53:07] data/lib/pokedex system.lua:257: in function 'doShowPokedexRegistration' [16/09/2012 11:53:07] data/actions/scripts/pokedex.lua:33: in function <data actions="" scripts="" pokedex.lua:3=""> ___________________________________________________________________________________________ >Spell Stick Throw: [16/09/2012 12:46:25] [Error - Spell Interface] [16/09/2012 12:46:25] In a timer event called from: [16/09/2012 12:46:25] data/spells/scripts/ps/Stick Throw.lua:onCastSpell [16/09/2012 12:46:25] Description: [16/09/2012 12:46:25] (luaAddEvent) Callback parameter should be a function. ___________________________________________________________________________________________ >Move1.lua: [22/09/2012 13:16:31] [Error - TalkAction Interface] [22/09/2012 13:16:31] In a timer event called from: [22/09/2012 13:16:31] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [22/09/2012 13:16:31] Description: [22/09/2012 13:16:31] (luaDoTargetCombatHealth) Creature not found ___________________________________________________________________________________________ Entre outros erros. Agradeço se poderem me ajudar... </data></data></data></data> Editado Outubro 9, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulynaMiiy 29 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @Slicer or @All, pode me passa o partyexp? eu não tenho partyexp.lua , [09/10/2012 12:17:08] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory [09/10/2012 12:17:08] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/partyexp.lua) [09/10/2012 12:17:08] cannot open data/talkactions/scripts/partyexp.lua: No such file or directory [09/10/2012 12:17:08] [Warning - Event::loadScript] Event onRemoveItem not found (data/movements/scripts/UniqueItem.lua) @Edit: e Também o uniqueitem Editado Outubro 9, 2012 por JulynaMiiy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Slicer seu OTCLIENT vc editou o TRADE de compras e colocou a Barra de ataques é isso?? Eu to Perguntando isso pq eu ja tinha editado um Otclient aqui ai queria sabe oq vc mudou no seu ^^ Bolz é isso mesmo que o SLICER falou vc ainda nao colocou as sprites dos ataques no cliente =/ entao eu coloquei mais fiko assim nao sei pq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @GOD Gniu pode tirar essa linha do actions.xml... ;/ eh q eu fico 'atendendo' pedidos de scripts por PM e dai esqueço de excluir do serv... ;x malz @JulynaMiiy algu me diz q tas sem a versao 1.6.1/2.6.1... ;/ @Bolz LOL tem alguma coisa bem errada ae heim... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Concerteza kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulynaMiiy 29 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @Slicer, Valeu, ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) #Edit só aqui em ksa q n ta apareçendo a cdbar no otclient ? '-' dfeve ser pq tpw, ake em ksa n da pra abrir pelo otclient.exe, tem que abrir pelo otclient_dx9.exe ;s Editado Outubro 9, 2012 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanWake 0 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @Zeref [236]: Uma duvida que nao entendi: Quando se pega a master ball o pokemon ja vem com aquela quantidade de boost ou irágastar aquilo para boostar? Ex: Caterpie : boost 50 (escrito no forum isto), ele ja vem +50 ou ira gastar 50 stones? 15:00 Please wait patiently for a gamemaster to reply. 15:01 GM Mike: Vem com essa quantidade de boost. Ja vem com o boost como eu disse, é uma quest hyper dificil eu nesse level nao estou dando conta, nao seria um item tao inutil assim como somente abaixar a quantidade do boost, tanto que em alguns a quantidade seria a mesma Editado Outubro 9, 2012 por AlanWake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @AlanWake Bem pelo que eu li, pensei que fosse isso mas todos que vejo falam a mesma coisa de que já vai vim com boost, então é ridiculo. Masssssssssssssssssssss, isso me deu uma ideia: Sistema Atual: Pokemons Normais, Capturaveis e começam com Boost Pokemons Lendarios, Não Capturaveis Pokemons Shinys, Não Capturaveis Sistema Novo: Pokemons Normais, Capturaveis e começam com Boost Pokemons Lendarios, Não Capturaveis Pokemons Shinys, Capturaveis e com 'limite de Boost reduzido' Como assim 'limite de Boost reduzido' Se eu capturo um Shiny Scyther de Saffari Ball ou qualquer outra, o boost maximo é 50 Se eu capturo um Shiny Scyther de Master Ball, o boost maximo seria 15~20 OBS: Cada pokemon teria seu boost maximo para não deixar desequilibrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 @Zeref ce tem cada ideia ein, essa dai de boost de limite ficaria daora \o gogo cria master ball. @off essa condown bar ta mesmo daora hehe, falta poko pra nois chega quase do Pxg, so falta alguns system basico icone system, esse system ja tem ai pelo xtibia, mais é meio chato de configura.. tem gente que conseguiu fazer com menas coisas pra configura.. seria daora se alguem postasse com menas coisas, talvéz até eu faria e postasse hehe, @zeref gaby queriafala com vc hjj ((((((((((( entrava skype coco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Pessoal e so aqui que a golden nao funfa ? Eu me registrei com o Meowth Coin faltando 8 minutos para iniciar. Mais ele nao teleporto. Qual o motivo de nao funcionar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @Slice. Sabe colocar para a barra não abrir se não houver move? No caso do Ditto. Copiei um pokemon. Quando a transformação do ditto acabou os moves do pokemon antigo continuou na barra de moves. Quer dizer que com esse comando eu posso pegar um item no .spr? -----player:getInventoryItem(8):getId() == pega o id do item, id do .spr---- Porque não colocar as imagens de moves no spr? Editado Outubro 9, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 (editado) @pedrowarlock n testei mas... vai la em na pasta da cdBar, abre o cdBar.lua e ache essa parte.. elseif count == 12 then cdBar.getWindow():setHeight(40) cdBar.getWindow():setWidth(50) end e deixe assim.. elseif count == 12 then cdBar.getWindow():hide() end Edit: alias se for fazer isso.. achu q vai ter q fazer isso \/ tb, pq se n a barra n vai mais aparecer, ms mandando o ditto se transformar... procure por.. function cdBar.toolTipChange(text) e adicione isso embaixo.. if not cdBar.getWindow():isVisible() then cdBar.getWindow():show() end esse comando ae q tu posto eh para pegar o ID do .dat do item q tiver no slot da ball do serv... ;/ e sinceramente prefiro q fique do jeito q ta, pq dai economiza espaço no .spr ;x e sobre o ditto.. tem q ir la no order.lua e botar pra atualizar os moves quando acabar a transformaçao... ;x e parando pra pensar agora.. nem vi oq acontece quando se da control mind xD Editado Outubro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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