MauricioPC 11 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) @DeboanaAtividade abra seus itens.xml e ve o id da bike la Editado Outubro 4, 2012 por mauricio10984 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Como ta o nome dela ? Qual o nome do Npc de por aura e como eu puxo um pra perto de min ?? e npc de vender e comprar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) outra atualização do OtClient (eu sei que aqui eh do PDA) mas... essa eh correção no hotkeys.. ta ai: https://github.com/e...ac417791d5ecb3f Editado Outubro 4, 2012 por GOD Gniu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @kairo001 arrumar oq? esta tudo certo... quer q eu faça tudo por vc? ;/ eh soh ir em lib/configuration.lua e se divertir... ;x --- fle '/n Namer' com um GOD e se divirta... vender/compra coisas, fle '/n Mark' com um GOD e se divirta... -o mark n ta completo...- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 vlw , eu vo fzer isso mais se ligue como eu coloco os moves neles tipo vo no Lua do lugia e fasso oq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Engraçado é ver a pxg dizendo que está desenvolvendo esse cliente a 2 anos. Em uma semana o Slicer ja deixou acessivel pro jogo e com coldown bar uehuheeuheue. Seria bom tirar a opção de reportar o jogador clicando com o botão direto em cima dele. Sou mais no tradificional, do gm dar ban e player reportar no help. Fora que eu poso reportar meu pokemon huehuehuee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Maguito tbm acho engraçado asdosak'.. seis repararão na condown bar do novo client da PxG? @slicer acho as imagens dos ataks lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @kairo001 sobre adicionar em pokes selvagens, aconcelho a ler alguns tutoriais sobre monstros... sobre adicionar a pokes de players... vai em lib/configuration.lua e ache isso.. movestable = { dai ache o poke q tu quer.. por exemplo.. ["Mewtwo"] = e adicione as skills q quiser, pegando como base outros pokes ali... podes ver quais skills tem no serv em lib/pokemon moves.lua... @maguito sem querer flar nd mas.. essa CDbar n eh nd hehe botar sons/efeitos em partes do mapa, a nova pokedex, e as outros paradas q eles flaram q fizeram.. isso sim eh foda hehe @stylo n n achei ;x botei outras imagens no lugar... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) muito bom msm o ot , so n sei qual o nome do npc da aura , e n sei adicionar os moves nos pokemons ajuda ? tem algum tutorial aki ? Editado Outubro 4, 2012 por kairo001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) @Stylo Na moral so mais a bar antiga do pxg que essa do video. Só vai colorir quando tiver pronta. Temos que descobrir como colocar músicas e efeitos, principalmente esse do rock tunel, muito nostalgico. @SLicer Sim, eu sei que é foda. Mas dúvido que foram eles que elaboraram o cliente, e que tenha demorado tanto tempo assim. Pode ver pelo video que o duel deles ainda ta com o nome de party, creio que o projeto seja recente como o nosso. Editado Outubro 4, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Slicer, teria como postar sua atualização da barra no otclient, e os comandos para alterar no server? pra gente ir acompanhando o que vc feiz nela? e sobre aquele stage de xp que te falei, vc vai por no PDA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) @Slicer... Quais os moves que faltam a imagem ? Sei que nao gosta que pergunte... Mais sou assim e vou perguntar... Quando que voce vai por o novo client ? Tipo: vai por quando terminar os moves, vai por mais coisas ou so quando for postar o novo server ? E pq tou meio curioso com esse negocio da barra de moves nao deitar, quando voce postar vou tentar arrumar isso. se ate la voce nao ja tiver arrumado. @Momento X Editado Outubro 4, 2012 por XistoGabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) vlw vc é d+ , agr so falto uma coisa como o nome do npc da aura e como eu chamo ele pra perto de min ? e onde fica o npc de dar boots ? Editado Outubro 4, 2012 por kairo001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 kairo001 para colokar aura no poke, ele precisa estár + 50.. loge no god e faça /n namer fale hi aura Exemplo: yellow aura yes e agora pra muda as magia dos pokes.. data/lib/configuration movestable = { --alterado v1.6 \/, peguem pelo menos toda essa tabela!["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 10, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 15, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"}, move4 = {name = "Headbutt", level = 12, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 12, cd = 60, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 20, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 80, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 15, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 15, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"}, }, ai voce altera do geito que quiser (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) vlw ae e os moves dos pokemon o Slicer ja tinha mostrado mais vlw ae 3), 50 mais q vc ta dizendo é o lvl ou o boost ? se for boost como qual o npc ? Editado Outubro 4, 2012 por kairo001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados