DeboanaAtividade 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Eu ja fiz aqueles todos velho, nem quer dar. Você não o bike system a e no teu server não ? Ou me passa um cliente ae do PDA com o local la perto do order que teja com a sloot aberta pra colocar a bike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Slicer Nao Sei Se E BUG Mais Sei La, E Meio BIZARRO Ta Dando Pro Ditto Transformar Nos NPC's De Batalha (Rocket/Police) Uma Duvida Como Eu Faço Para Tirar A Palavra Shiny Quando Do Go/Back, Move! 16:02 MaTThew [114]: You need to rest, Shiny Venusaur! 16:04 MaTThew [114]: Let's fight, Shiny Marowak! 16:04 MaTThew [114]: Shiny Marowak, move! Para Ficar SO 16:02 MaTThew [114]: You need to rest, Venusaur! 16:04 MaTThew [114]: Let's fight, Marowak! 16:04 MaTThew [114]: Marowak, move! Tente retirar o nome shiny dos pokémons ou msm no go/back se tiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Deboa, aqui é 2547 mas depende de cada cliente, eu acho ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Fagundes14 ui vlw pela dica kk ja arrumei aki a 2* coisa... vai em lib/level system.lua e ache a function getPokeName(cid)... e deixe ela assim.. function getPokeName(cid) if not isSummon(cid) then return getCreatureName(cid) end if getCreatureName(cid) == "Evolution" then return getPlayerStorageValue(cid, 1007) end local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8) if getItemAttribute(item.uid, "nick") then return getItemAttribute(item.uid, "nick") end if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") return newName end return getCreatureName(cid) end depois vai em actions/scripts/goback.lua, ache isso.. local pokename = e deixe assim.. local pokename = getPokeName(pk) depois vai em lib/some functions.lua, ache a function doGoPokemon(cid, item)... e faça a ms coisa ali decima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Cleberadm and @DeboanaAtividade Não sei se eu 'rio' ou se eu choro de rir kkkkkkkkkkkk @Slicer Falta oque pra bar lá? #MomentHumor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @zeref descobrir a img do night slash, atk novo do tops... e o wild charge, atk novo do lanturn... achu q vo por umas img qlqr aki e deixar assim.. depois se alguem descobrir a img desses atks eu mudo ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Zeref, ria, não chore de rir pq nem é risada dai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Galera do pda, acabo de lançar mais um novo trabalho meu. Espero que gostem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Qual a senha do GM ae ?? Please preciso me tirar de um lugar q fiquei preso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Qual a senha do GM ae ?? Please preciso me tirar de um lugar q fiquei preso Loguin e Senha: 222 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koncikos 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Slicer When will be your new version of PDA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @Slicer When will be your new version of PDA? Coming soon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Vlw ae man . outras duvidas ja dentro do servidor ? todos lendarios tem moves ? onde ficam os npcs de compra e vende e de aura e como faço pra por aura neles ? e tem pokemon selvagens ? ei pow repnde ae rapidão to precisando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) Vlw ae man . outras duvidas ja dentro do servidor ? todos lendarios tem moves ? onde ficam os npcs de compra e vende e de aura e como faço pra por aura neles ? e tem pokemon selvagens ? O mapa que esta junto ao server, que so tem ate a cidade de Pewter que fica em Data/World. Os Npcs de trade vc cria por /n + o nome do npc, a lista fica em Data/Npc Ajudei? Editado Outubro 4, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairo001 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 ow slicer arruma os moves dos lendarios ae pow vlw ae lendreo ajudou sim mais pq n tem moves nos lendarios ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados