Gee1 1 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Slicer... Fiz uma lista com os ids das imagens que faltam, dai e so olhar na pasta e ver o move, nao sei se vc queria o nome do move ( Nao sei mts nomes ) ou o poke que usam certo move, então coloquei os 2 ! 0000- Bite ( Varios pokes ) 8940- Deve ser alguma passiva. 9026- Magmar, Charizard e Arcanine 9024- Pin Missile ( Acho que e do Jolteon, Forestress. 8994- Tacle ( Varios pokes ) 9003- Splash ( magykarp ) 9009- Nao lembro o nome ( machamp, Machok e outros pokes lutadores. ) ------Estou confuso entre esses dois.------ 9020- Sand Rain "Acho que o nome e esse." ( Tyranitar ) 9029- Sand Rain ------Estou confuso entre esses dois.------ 9023- Bubles ( Pokes aquaticos. ) 10615- Heal ( Chansey, Blissey... ) 10626- Nao sei nome. ( Hitmonlee e mais 3 pokes de luta. ) 10526- NSN ( Spinark e spinarak. Sei la como e o nome desses p0rr4 ) 9037- NSN ( Nao lembro ) 10567- NSN ( Provavelmente seja do Jolteon. ) 10607- NSN ( Pokes eletricos acho queee: Electrode, raichu e s. Jolteon. ) ------ Alguns moves nao conheço pois sao da ultima atualização. Mais vou falar com meu irmão pra me ajudar. ( Ele e viciado ai fica mais facil pra ajudar. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @zeref o color n deu certo hehe diz q n pode usa table ou n sei oq la uahua @off vlw pela ajjudar galera, mas pelo q vi tinha algumas ali q sao repetidas... ;x mais tarde vo fazer todos os pokes e ver quais cds tao faltando xD Editado Outubro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Se alguem quiser a barra de vida e poke assim igual a foto fala ai que posto '-' é simples mas é legal '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Cleberadm posta ai, assim o Slicer pode por junto com o que ele está fazendo. Vai ser muito util. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @slicer não sabe como fazer aquilo ali que eu falei ? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) Tudo que vou fazendo vou colocando nesse link http://kikiforpxg.ho...m/cleberadm.rar vou deixar na minha assinatura '-' @RICARDO, me fala como crio a barra que vou tentando, manda por PM se preferir. Editado Outubro 3, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @cleber não se trata da barra, a barra em si não é complicada, quero saber como mandar alguma informação pra uma barra criada pelo otcliente, por ex: mandar o uid da pokeball pra uma funcao do cliente (um sistema novo que tenho em mente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @cleber não se trata da barra, a barra em si não é complicada, quero saber como mandar alguma informação pra uma barra criada pelo otcliente, por ex: mandar o uid da pokeball pra uma funcao do cliente (um sistema novo que tenho em mente) Então, me manda como faz a barra, que eu vou tentando aqui de 1 jeito que to pensando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brolly01 1 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @slicer vei, Revive nao ta tirando miss, nem o medicine como coloco pra tirar miss? meu revive atual function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 return true end end return true end e meu medicine atual function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "This potion can only be used on pokémons.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end local pokeball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) doCureBallStatus(pokeball.uid, "all") doCureStatus(item2.uid, "all", false) --alterado v1.4 if getCreatureSpeed(item2.uid) < getSpeed(item2.uid) then --alterado v1.4 doRegainSpeed(item2.uid) end if (getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE) == true) then doRemoveCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE) end doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Editado Outubro 3, 2012 por Brolly01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Brolyslqoq, REVIVE: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(item2.uid, "all") cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 return true end end return true end Medicine: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) then return true end if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "This potion can only be used on pokémons.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 end local pokeball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) doCureBallStatus(pokeball.uid, "all") doCureStatus(item2.uid, "all", false) --alterado v1.4 if getCreatureSpeed(item2.uid) < getSpeed(item2.uid) then --alterado v1.4 doRegainSpeed(item2.uid) end if (getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE) == true) then doRemoveCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE) end doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 14) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Se alguem quiser a barra de vida e poke assim igual a foto fala ai que posto '-' é simples mas é legal '0' Se alguem quiser a barra de vida e poke assim igual a foto fala ai que posto '-' é simples mas é legal '0' Cara tava tentando fazer isso, vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 @RicardoSohnn o unico jeito q achei foi por sendCancel e fazendo o player executar uma talk ;/ n sei se ha outro jeito... mas aki eu fiz para n aparecer as msgs da barra ali no client.. por exemplo as msgs para atualizar a barra q aparecem ali emcima do console, aki n aparecem mais xD dai da pra usar o sendCancel avontade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) não aparece mais ali a cancel pro player ? e.e pq convenhamos é horrivel ficar vendo ali em baixo aqueles 12//, né ? mas eaí, como fez? libera ai pra galera hUASEUASH Editado Outubro 4, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) @RicardoSohnn modules/game_textmessage/textmessage.lua MessageSettings = { none = {}, consoleRed = { color = TextColors.red, consoleTab='Default' }, consoleOrange = { color = TextColors.orange, consoleTab='Default' }, consoleBlue = { color = TextColors.blue, consoleTab='Default' }, centerRed = { color = TextColors.red, consoleTab='Server Log', screenTarget='lowCenterLabel' }, centerGreen = { color = TextColors.green, consoleTab='Server Log', screenTarget='highCenterLabel', consoleOption='showInfoMessagesInConsole' }, centerWhite = { color = TextColors.white, consoleTab='Server Log', screenTarget='middleCenterLabel', consoleOption='showEventMessagesInConsole' }, bottomWhite = { color = TextColors.white, consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel', consoleOption='showEventMessagesInConsole' }, status = { color = TextColors.white, consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel', consoleOption='showStatusMessagesInConsole' }, statusSmall = { color = TextColors.white, screenTarget='statusLabel' }, private = { color = TextColors.lightblue, screenTarget='privateLabel' } } MessageTypes = { [MessageModes.MonsterSay] = MessageSettings.consoleOrange, [MessageModes.MonsterYell] = MessageSettings.consoleOrange, [MessageModes.BarkLow] = MessageSettings.consoleOrange, [MessageModes.BarkLoud] = MessageSettings.consoleOrange, [MessageModes.Failure] = MessageSettings.statusSmall, [MessageModes.Login] = MessageSettings.bottomWhite, [MessageModes.Game] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.Status] = MessageSettings.status, [MessageModes.Warning] = MessageSettings.centerRed, [MessageModes.Look] = MessageSettings.centerGreen, [MessageModes.Loot] = MessageSettings.centerGreen, [MessageModes.Red] = MessageSettings.consoleRed, [MessageModes.Blue] = MessageSettings.consoleBlue, [MessageModes.PrivateFrom] = MessageSettings.consoleBlue, [MessageModes.DamageDealed] = MessageSettings.status, [MessageModes.DamageReceived] = MessageSettings.status, [MessageModes.Heal] = MessageSettings.status, [MessageModes.Exp] = MessageSettings.status, [MessageModes.DamageOthers] = MessageSettings.none, [MessageModes.HealOthers] = MessageSettings.none, [MessageModes.ExpOthers] = MessageSettings.none, [MessageModes.TradeNpc] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.Guild] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.PartyManagement] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.TutorialHint] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.Market] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.BeyondLast] = MessageSettings.centerWhite, [MessageModes.Report] = MessageSettings.consoleRed, [MessageModes.HotkeyUse] = MessageSettings.centerGreen, [254] = MessageSettings.private } messagesPanel = nil function init() connect(g_game, 'onTextMessage', displayMessage) connect(g_game, 'onGameEnd', clearMessages) messagesPanel = g_ui.loadUI('textmessage.otui', modules.game_interface.getRootPanel()) end function terminate() disconnect(g_game, 'onTextMessage', displayMessage) disconnect(g_game, 'onGameEnd',clearMessages) clearMessages() messagesPanel:destroy() end function calculateVisibleTime(text) return math.max(#text * 100, 4000) end function displayMessage(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end local msgtype = MessageTypes[mode] if not msgtype then perror('unhandled onTextMessage message mode ' .. mode .. ': ' .. text) return end if msgtype == MessageSettings.none then return end if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or Options.getOption(msgtype.consoleOption)) then modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab)) --TODO move to game_console end if msgtype.screenTarget then if string.find(text, '12//,') or string.find(text, '12|,') or string.find(text, 'p#,') or string.find(text, '12&,') then return --alterado! end local label = messagesPanel:recursiveGetChildById(msgtype.screenTarget) label:setText(text) label:setColor(msgtype.color) label:setVisible(true) removeEvent(label.hideEvent) label.hideEvent = scheduleEvent(function() label:setVisible(false) end, calculateVisibleTime(text)) end end function displayPrivateMessage(text) displayMessage(254, text) end function displayStatusMessage(text) displayMessage(MessageModes.Status, text) end function displayGameMessage(text) displayMessage(MessageModes.Game, text) end function clearMessages() for _i,child in pairs(messagesPanel:recursiveGetChildren()) do if child:getId():match('Label') then child:hide() removeEvent(child.hideEvent) end end end ta com a tag '--alterado!', enjoy ^^ @Cleberadm vlw pela dica do setColor ^^ consegui mudar aki! Editado Outubro 4, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) Tamo ae \o/ aproveita e olha a PM lá .-. Editado Outubro 4, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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