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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer...

Fiz uma lista com os ids das imagens que faltam, dai e so olhar na pasta e ver o move, nao sei se vc queria o nome do move ( Nao sei mts nomes ) ou o poke que usam certo move, então coloquei os 2 !

 

 

 

0000- Bite ( Varios pokes )

8940- Deve ser alguma passiva.

9026- Magmar, Charizard e Arcanine

9024- Pin Missile ( Acho que e do Jolteon, Forestress.

8994- Tacle ( Varios pokes )

9003- Splash ( magykarp )

9009- Nao lembro o nome ( machamp, Machok e outros pokes lutadores. )

------Estou confuso entre esses dois.------

9020- Sand Rain "Acho que o nome e esse." ( Tyranitar )

9029- Sand Rain

------Estou confuso entre esses dois.------

9023- Bubles ( Pokes aquaticos. )

10615- Heal ( Chansey, Blissey... )

10626- Nao sei nome. ( Hitmonlee e mais 3 pokes de luta. )

10526- NSN ( Spinark e spinarak. Sei la como e o nome desses p0rr4 )

9037- NSN ( Nao lembro )

10567- NSN ( Provavelmente seja do Jolteon. )

10607- NSN ( Pokes eletricos acho queee: Electrode, raichu e s. Jolteon. )

 

 

------ Alguns moves nao conheço pois sao da ultima atualização. Mais vou falar com meu irmão pra me ajudar. ( Ele e viciado ai fica mais facil pra ajudar. )

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@zeref

o color n deu certo hehe

diz q n pode usa table ou n sei oq la uahua

 

@off

vlw pela ajjudar galera, mas pelo q vi tinha algumas ali q sao repetidas... ;x mais tarde vo fazer todos os pokes e ver quais cds tao faltando xD

Editado por Slicer
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Tudo que vou fazendo vou colocando nesse link

http://kikiforpxg.ho...m/cleberadm.rar

 

vou deixar na minha assinatura '-'

 

 

@RICARDO, me fala como crio a barra que vou tentando, manda por PM se preferir.

Editado por Cleberadm
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@cleber não se trata da barra, a barra em si não é complicada, quero saber como mandar alguma informação pra uma barra criada pelo otcliente, por ex: mandar o uid da pokeball pra uma funcao do cliente (um sistema novo que tenho em mente)

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@cleber não se trata da barra, a barra em si não é complicada, quero saber como mandar alguma informação pra uma barra criada pelo otcliente, por ex: mandar o uid da pokeball pra uma funcao do cliente (um sistema novo que tenho em mente)

Então, me manda como faz a barra, que eu vou tentando aqui de 1 jeito que to pensando :|

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@slicer

vei,

Revive nao ta tirando miss, nem o medicine

como coloco pra tirar miss?

 

meu revive atual

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")

return true

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6

end

--

if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")

return true

end

 

for a, b in pairs (pokeballs) do

if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG

doTransformItem(item2.uid, b.on)

doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)

for c = 1, 15 do

local str = "move"..c

setCD(item2.uid, str, 0)

end

setCD(item2.uid, "control", 0)

setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCureBallStatus(item2.uid, "all")

cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5

return true

end

end

 

return true

end

 

 

e meu medicine atual

 

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if not isCreature(item2.uid) then return true end

if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "This potion can only be used on pokémons.") return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6

end

local pokeball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)

doCureBallStatus(pokeball.uid, "all")

doCureStatus(item2.uid, "all", false) --alterado v1.4

if getCreatureSpeed(item2.uid) < getSpeed(item2.uid) then --alterado v1.4

doRegainSpeed(item2.uid)

end

if (getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE) == true) then

doRemoveCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 14)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

return true

end

 

Editado por Brolly01
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@Brolyslqoq,

 

REVIVE:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")

return true

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6

end

--

if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")

return true

end

 

for a, b in pairs (pokeballs) do

if item2.itemid == b.on or item2.itemid == b.off then --edited deixei igual ao do PXG

doTransformItem(item2.uid, b.on)

doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)

for c = 1, 15 do

local str = "move"..c

setCD(item2.uid, str, 0)

end

setCD(item2.uid, "control", 0)

setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCureBallStatus(item2.uid, "all")

cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5

return true

end

end

 

return true

end

 

 

 

Medicine:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if not isCreature(item2.uid) then return true end

if not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "This potion can only be used on pokémons.") return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6

end

local pokeball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)

doCureBallStatus(pokeball.uid, "all")

doCureStatus(item2.uid, "all", false) --alterado v1.4

if getCreatureSpeed(item2.uid) < getSpeed(item2.uid) then --alterado v1.4

doRegainSpeed(item2.uid)

end

if (getCreatureCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE) == true) then

doRemoveCondition(item2.uid, CONDITION_PARALYZE)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 14)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

return true

end

 

 

 

 

:)

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Se alguem quiser a barra de vida e poke assim igual a foto fala ai que posto '-' é simples mas é legal '0'

 

 

22779615.png

 

 

Se alguem quiser a barra de vida e poke assim igual a foto fala ai que posto '-' é simples mas é legal '0'

 

 

22779615.png

 

 

 

Cara tava tentando fazer isso, vlw ae mdr.gif

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@RicardoSohnn

o unico jeito q achei foi por sendCancel e fazendo o player executar uma talk ;/ n sei se ha outro jeito...

mas aki eu fiz para n aparecer as msgs da barra ali no client.. por exemplo as msgs para atualizar a barra q aparecem ali emcima do console, aki n aparecem mais xD dai da pra usar o sendCancel avontade...

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não aparece mais ali a cancel pro player ? e.e pq convenhamos é horrivel ficar vendo ali em baixo aqueles 12//, né ?

 

mas eaí, como fez? :) libera ai pra galera hUASEUASH

Editado por RicardoSohnn
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@RicardoSohnn

modules/game_textmessage/textmessage.lua

 

MessageSettings = {

none = {},

consoleRed = { color = TextColors.red, consoleTab='Default' },

consoleOrange = { color = TextColors.orange, consoleTab='Default' },

consoleBlue = { color = TextColors.blue, consoleTab='Default' },

centerRed = { color = TextColors.red, consoleTab='Server Log', screenTarget='lowCenterLabel' },

centerGreen = { color = TextColors.green, consoleTab='Server Log', screenTarget='highCenterLabel', consoleOption='showInfoMessagesInConsole' },

centerWhite = { color = TextColors.white, consoleTab='Server Log', screenTarget='middleCenterLabel', consoleOption='showEventMessagesInConsole' },

bottomWhite = { color = TextColors.white, consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel', consoleOption='showEventMessagesInConsole' },

status = { color = TextColors.white, consoleTab='Server Log', screenTarget='statusLabel', consoleOption='showStatusMessagesInConsole' },

statusSmall = { color = TextColors.white, screenTarget='statusLabel' },

private = { color = TextColors.lightblue, screenTarget='privateLabel' }

}

 

MessageTypes = {

[MessageModes.MonsterSay] = MessageSettings.consoleOrange,

[MessageModes.MonsterYell] = MessageSettings.consoleOrange,

[MessageModes.BarkLow] = MessageSettings.consoleOrange,

[MessageModes.BarkLoud] = MessageSettings.consoleOrange,

[MessageModes.Failure] = MessageSettings.statusSmall,

[MessageModes.Login] = MessageSettings.bottomWhite,

[MessageModes.Game] = MessageSettings.centerWhite,

[MessageModes.Status] = MessageSettings.status,

[MessageModes.Warning] = MessageSettings.centerRed,

[MessageModes.Look] = MessageSettings.centerGreen,

[MessageModes.Loot] = MessageSettings.centerGreen,

[MessageModes.Red] = MessageSettings.consoleRed,

[MessageModes.Blue] = MessageSettings.consoleBlue,

[MessageModes.PrivateFrom] = MessageSettings.consoleBlue,

 

[MessageModes.DamageDealed] = MessageSettings.status,

[MessageModes.DamageReceived] = MessageSettings.status,

[MessageModes.Heal] = MessageSettings.status,

[MessageModes.Exp] = MessageSettings.status,

 

[MessageModes.DamageOthers] = MessageSettings.none,

[MessageModes.HealOthers] = MessageSettings.none,

[MessageModes.ExpOthers] = MessageSettings.none,

 

[MessageModes.TradeNpc] = MessageSettings.centerWhite,

[MessageModes.Guild] = MessageSettings.centerWhite,

[MessageModes.PartyManagement] = MessageSettings.centerWhite,

[MessageModes.TutorialHint] = MessageSettings.centerWhite,

[MessageModes.Market] = MessageSettings.centerWhite,

[MessageModes.BeyondLast] = MessageSettings.centerWhite,

[MessageModes.Report] = MessageSettings.consoleRed,

[MessageModes.HotkeyUse] = MessageSettings.centerGreen,

 

[254] = MessageSettings.private

}

 

messagesPanel = nil

 

function init()

connect(g_game, 'onTextMessage', displayMessage)

connect(g_game, 'onGameEnd', clearMessages)

messagesPanel = g_ui.loadUI('textmessage.otui', modules.game_interface.getRootPanel())

end

 

function terminate()

disconnect(g_game, 'onTextMessage', displayMessage)

disconnect(g_game, 'onGameEnd',clearMessages)

clearMessages()

messagesPanel:destroy()

end

 

function calculateVisibleTime(text)

return math.max(#text * 100, 4000)

end

 

function displayMessage(mode, text)

if not g_game.isOnline() then return end

 

local msgtype = MessageTypes[mode]

 

if not msgtype then

perror('unhandled onTextMessage message mode ' .. mode .. ': ' .. text)

return

end

 

if msgtype == MessageSettings.none then return end

 

if msgtype.consoleTab ~= nil and (msgtype.consoleOption == nil or Options.getOption(msgtype.consoleOption)) then

modules.game_console.addText(text, msgtype, tr(msgtype.consoleTab))

--TODO move to game_console

end

 

if msgtype.screenTarget then

if string.find(text, '12//,') or string.find(text, '12|,') or string.find(text, 'p#,') or string.find(text, '12&,') then

return --alterado!

end

local label = messagesPanel:recursiveGetChildById(msgtype.screenTarget)

label:setText(text)

label:setColor(msgtype.color)

label:setVisible(true)

removeEvent(label.hideEvent)

label.hideEvent = scheduleEvent(function() label:setVisible(false) end, calculateVisibleTime(text))

end

end

 

function displayPrivateMessage(text)

displayMessage(254, text)

end

 

function displayStatusMessage(text)

displayMessage(MessageModes.Status, text)

end

 

function displayGameMessage(text)

displayMessage(MessageModes.Game, text)

end

 

function clearMessages()

for _i,child in pairs(messagesPanel:recursiveGetChildren()) do

if child:getId():match('Label') then

child:hide()

removeEvent(child.hideEvent)

end

end

end

 

 

ta com a tag '--alterado!', enjoy ^^

 

@Cleberadm

vlw pela dica do setColor ^^ consegui mudar aki!

Editado por Slicer
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