Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @ Lendreo, se é pra vim pedi rep pra postar as cosias NEM VEM AQUI CARA, SAI FORA LOGO ¬¬ o cliente sem os [ ]ADDONs só extrai na pasta... http://kikiforpxg.ho...com/modules.rar Editado Outubro 3, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Lendreo Ridicúlo, pede rep+ pelo seus trabalho.. acho que voce postasse, voce iria ganha rep+ pelo teu trabalho (: mais pedindo, tu nem vai conseguir, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Lendreo Ridicúlo, pede rep+ pelo seus trabalho.. acho que voce postasse, voce iria ganha rep+ pelo teu trabalho (: mais pedindo, tu nem vai conseguir, abraços. Eu sei, vo posta jaja ai vcs configurão como quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) Lendreo Ridicúlo, pede rep+ pelo seus trabalho.. acho que voce postasse, voce iria ganha rep+ pelo teu trabalho (: mais pedindo, tu nem vai conseguir, abraços. Eu sei, vo posta jaja ai vcs configurão como quiser Agora gostei , melhor vc ganha rep por uma coisa que vc fez e posto por livre e espontanea vontade do que ganha pedindo( se bem que nem ia ganhar) Editado Outubro 3, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) Lendreo Ridicúlo, pede rep+ pelo seus trabalho.. acho que voce postasse, voce iria ganha rep+ pelo teu trabalho (: mais pedindo, tu nem vai conseguir, abraços. Eu sei, vo posta jaja ai vcs configurão como quiser Agora gostei , melhor vc ganha rep por uma coisa que vc fez e posto por livre e espontanea vontade do que ganha pedindo( se bem que nem ia ganhar) Só peço que vocês aprimorem o system! Editado Outubro 3, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Posta ai '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) EDIT: @PXG Nova area no cemiterio de lavender Será, POKEMON TOWER!? Só pesso que vocês aprimorem o system! HASUUSHA Eu nem PEÇO mas já animam meu dia HAUSHUAHSAUSAUAS #MomentHumor #SadTrueStory Editado Outubro 3, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @ Zeref kkkkkkkk apsdmasopdsakd eu PESSO ainda aspodjasodipdjasd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) http://www.xtibia.co...550-egg-system/ Comentem Editado Outubro 3, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 /\ box system ? ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 /\ box system ? ¬¬ Box? sim eu fiz base com o dele, é egg basico n leu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @slicer tu tem alguma idéia de como eu mando informacoes do servidor, tipo o nome do player, e mais algumas informacoes deste tipo, pra uma barra feita no otcliente, sem ser por aquelas gambiarra de sendCancel/.? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @slice Eu olhei o vídeo do PXG e parece que a barra de moves não é movível e também é fixa na tela do jogo. Seria bom um menu com algumas opções. Ex: (x) Exibir barra move ( ) Barra horizontal ( ) Barra Vertical ) Fixa Local: ( ) Esquerda: ( ) Direita: ( )Topo: ( ) Base ( ) ( ) movível Eles disseram que a dex vai ter um banco de dados que vai possuir informações tudo detalhada. Não vejo a hora. Seria bom também uma barra de pokemons daquela do kpdo /goaction /code64 /pokeread Esse negocio de code64 é para executar um som dos moves pele que eu vi. Editado Outubro 3, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Eu tbm não vejo a hora de ver a life,ataque e defesa de cada pokemon deles huhaushaushausa Vai me poupar várias horas de trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) Da sim pra mover a barra de moves do pxg.... é só segura e puxa mano E como cria uma barra no OTClient? da pra dizer ai? ai vou tentando aqui pra mostrar as informações... Editado Outubro 3, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados