zerefshirou 112 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Ai Stylo tava me falando umas coisas no msn e tive uma ideia. Sabe o 'Menu -' da PXG? Da pra fazer aquilo pelo client e lá poderia colocar umas coisas: - Troca de Addon - Troca de direction da bar E outra coisa boa de mudar. Na tabela de OUTFIT: Tirar a parte Addon 1, Addon 2, Addon 3 MaatheeuusYuurii Só falta colocar no Mantine mas não colocaram ainda Bolz Pergunta isso não faz mal a saude Cleberadm Quem disse que não dava? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) RETIRADO --. puts oasdkosd, abri pasta errado, vou pegar os ataks aqui.. dnv.. :@ a 0000 -bit? não sei escreve o nome :S 8983 - m4 ou m5 do charmander, que joga atak no poke que fica fogo em volta?? 9003 - hydro pump? 9006 - tri flames? 9009 - m5 ou m6 do machop, que joga um bang pra frente.. 9016 - passive do magmar.. - retiradoo intao. 9020 - crush stomp? 9024 - atak do arbok, m3 ou m4, não sei se tem no nosso server ..' 9026 - atak do flareon... de frente.. 9031 - atak do shiny vaporeon, que da miss. acho que é Muddy Water.. 9037 - mud shot Editado Outubro 3, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Bolz ele ja disse, quando tiver pronto ele ira postar, entao pare com esse tipo de pergunta -.- . @Zeref jaja PxP coloca fly em big lax, ele com 50 toneladas e vuando, q lindo *-* desculpe eu nao tinha visto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) AI, ALGUEM JÁ sabia que se aperts a seta RIGHT/LEFT + UP/DOWN ele anda em diagonal no OTClient? QUE FODA MANO ashashuas '-' @ZEREF, o Slicer pediu uma pagina atras se vc conseguia mudar a cor da letra.. '-' ngm disse que NAO DAVA @Slicer, pra mudar de cor... axq isso da.. local label = g_ui.createWidget('VipListLabel') label.onMousePress = onVipListLabelMousePress label:setId('vip' .. id) label:setText(name) if online then label:setColor('#00ff00') else label:setColor('#ff0000') end Peguei do VIPlist.lua... deve da pra colocar no do moves pra trocar a cor, só ajusta dai'-' Editado Outubro 3, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @Slicer Oque eu sei e acho: (só falarei os on) 00000 - Crunch 8935 - Tackle 8940 - Spores Reaction 8983 - Fireball 8994 - Iron Tail 9003 - Splash 9006 - Tri Flames 9009 - Ground Chop? 9016 - Ember? 9019 - Headbutt 9020 - Earthshock? 9023 - Hydropump 9024 - Sting Gun ou Pin Missile 9026 - Flamethrower ou Fire Spin? 9029 - Crusher Stomp? 9031 - Muddy Water 9037 - Sludge? 9063 - Groundshock? (Passive do Kangaskhan) 10502 - Fight Spirit 10504 - Iron Defense 10507 - Metal Claw 10516 - Pursuit? Não é outro... 10526 - Web Shot 10532 - Stick Throw? 10546 - Solar Power -nnnnnnnnnnnnn Esse não sei 10566 - Stone Edge 10567 - M3 do Ursaring que esqueci nome 10572 - Whirlpool 10573 - Triple Kick? 10579 - ATK dos Unown? Pursuit? 10583 - Quick Attack? 10585 - Safeguard 10588 - Night Daze? Pursuit? Shadowave? 10595 - Ground Chop? 10596 - Yamn 10606 - Tackle ou Quick Attack? 10607 - Mega Punch? Brick Break? 10610 - Sand Tomb? 10612 - Faint Attack 10615 - Softboiled? 10617 - Não é atk 10618 - Power Gem 10619 - Chuva de pedras -nnnnnn Rock Slide? 10626 - De novo? Triple Kick @Cleberadm Se não percebeu eu ja disse como muda a cor u.u Edit: Alguem sabe pq as vezes meu Xtibia buga, aparece um negocio preto depois o Layout fica meio errado e não abre Spoiler? Chrome user e.e Editado Outubro 3, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) Pena que o server tem limite de sprites no .spr e o server não tem sources =/ Agora o que estou tentando fazer resolveria tudo estes problemas Criar um server de poketibia 9.60 (sem limite de sprites e tem sources lol) Se alguém se interessar em ajudar me add msn ^^(msn no meu perfil) Se conseguir postarei aqui no Xtibia exclusivamente o primeiro poketibia 9.60 ^^ Se conseguir fazer isso que acho que não seria muito dificil pois tem varios scripts, sprites, etc... de poketibia acho que não seria então tão dificil fazer um poketibia porque tem gente fazendo narutibia, digitibia,etc.. que nem tinha script, sprites, sistemas, etc... Editado Outubro 3, 2012 por DanielBadhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmasterxd 0 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Queria saber como criar novo item com ums sprites que tenho aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Daniel, eu fiz um servidor com sources, tem quase tudo na verdade, só o TV que ainda não tem, talvez eu poste ele aqui, por não usar mais mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Daniel, eu fiz um servidor com sources, tem quase tudo na verdade, só o TV que ainda não tem, talvez eu poste ele aqui, por não usar mais mesmo 8.54 ou 9.60? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Daniel Creio que ter mais espaços no .spr haja uma solução, ja que o que buga é meu dat editor quando passa de 65 mil sprites. Ou seja é independente do server e sourcers. Mas até hoje não vi nada relacionado ao assunto. Até que pra um server sem sourcers tamo muito perto do pxg hein ? Falta pouquissimo em quesitos de sistema. Esse cliente caiu do céu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @Zeref, nem vi e para de se chato =[ E pra quem quer tirar o [ ]addon1 [ ]addon2 [ ]addon3 Vai Modules/game_outfit/outfitwindow.otui abre com bloco de notas e procura por "Addon Check Boxes" sem aspas. E substitui a parte dos CheckBox por esse... CheckBox id: addon1 !text: tr('Addon 1') width: 0 anchors.top: outfitCreatureBox.bottom anchors.left: 0 margin-top: 0 margin-left: 0 enabled: false CheckBox id: addon2 !text: tr('Addon 2') width: 0 anchors.top: 0 anchors.left: 0 enabled: false CheckBox id: addon3 !text: tr('Addon 3') width: 0 anchors.top: 0 anchors.left: 0 enabled: false Editado Outubro 3, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @Slicer. quando o pokemon morre, a sua condown bar está desapareçendo? . como eu altero o tempo de muted? tipo.. eu falo 5 x seguida, e tomo muted? ai eu queria almenta.. falar 10 x seguida e tom muted. abraço Editado Outubro 3, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bighouse 31 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @Daniel Creio que ter mais espaços no .spr haja uma solução, ja que o que buga é meu dat editor quando passa de 65 mil sprites. Ou seja é independente do server e sourcers. Mas até hoje não vi nada relacionado ao assunto. Até que pra um server sem sourcers tamo muito perto do pxg hein ? Falta pouquissimo em quesitos de sistema. Esse cliente caiu do céu. Concordo está bom o server, quer dizer muitoooooooooooooooooooo Bom Na verdade não é o Dat o problema! E sim o proprio arquivo .spr Tenta usar o TE (Tibia Editor by Milice) Quando importar mais que 65.535 sprites e você compilar o .spr em 8.54 ou qualquer outra versão inferior a 9.60 ele vai compilar somente as sprites que passar tipo tinha 65.540 ele vai compilar o .spr com somente 5sprites(as que passaram de 65.535). Porque isso acontece? Simples segundo o que andei aprendendo ele é 2bytes enquanto .spr 9.6+ são 4bytes versões anteriores a 9.6: [4 bytes] = Assinatura do spr [2 bytes] = Quantidade de sprites (0 a 65.535 sprites) versão 9.6+ [4 bytes] = Assinatura do spr [4 bytes] = Quantidade de sprites (0 a 4.294.967.295 sprites) Dados passados por EdMignari Link tópico:http://www.xtibia.com/forum/topic/195080-ajudaduvidasprites-spr/page__fromsearch__1 Link da resposta: http://www.xtibia.co...ost__p__1350615 E ai? vale a pena trocar a versão do server e cliente! Preferem 65.535 sprites ou 4.294.967.295 sprites? E funciona? SIM! já peguei um cliente tibia 9.60 com mais de 66.664 sprites. Editado Outubro 3, 2012 por DanielBadhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @cleber, nao funcionou aqui manda o arquivo inteiro e.e edit : eram os espaços e.e já arrumado Editado Outubro 3, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @Edit ja estragaram o dia. @Proposta cancelada. @Slicer, nesse novo client será que da pra por sons pros moves? Editado Outubro 3, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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