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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Ai Stylo tava me falando umas coisas no msn e tive uma ideia.

 

Sabe o 'Menu -' da PXG? Da pra fazer aquilo pelo client e lá poderia colocar umas coisas:

 

- Troca de Addon

- Troca de direction da bar

 

E outra coisa boa de mudar.

 

Na tabela de OUTFIT:

 

Tirar a parte Addon 1, Addon 2, Addon 3 :)

 

 

MaatheeuusYuurii

 

Só falta colocar no Mantine mas não colocaram ainda

 

 

Bolz

 

Pergunta isso não faz mal a saude

 

 

Cleberadm

 

Quem disse que não dava?

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RETIRADO --.

puts oasdkosd, abri pasta errado, vou pegar os ataks aqui.. dnv.. :@

a

 

0000 -bit? não sei escreve o nome :S

8983 - m4 ou m5 do charmander, que joga atak no poke que fica fogo em volta??

9003 - hydro pump?

9006 - tri flames?

9009 - m5 ou m6 do machop, que joga um bang pra frente..

9016 - passive do magmar.. - retiradoo intao.

9020 - crush stomp?

9024 - atak do arbok, m3 ou m4, não sei se tem no nosso server ..'

9026 - atak do flareon... de frente..

9031 - atak do shiny vaporeon, que da miss. acho que é Muddy Water..

9037 - mud shot

Editado por StyloMaldoso
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@Bolz

ele ja disse, quando tiver pronto ele ira postar, entao pare com esse tipo de pergunta -.- .

 

 

@Zeref

jaja PxP coloca fly em big lax, ele com 50 toneladas e vuando, q lindo *-*

 

desculpe eu nao tinha visto.

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AI, ALGUEM JÁ sabia que se aperts a seta RIGHT/LEFT + UP/DOWN ele anda em diagonal no OTClient? QUE FODA MANO ashashuas '-'

 

 

@ZEREF, o Slicer pediu uma pagina atras se vc conseguia mudar a cor da letra.. '-' ngm disse que NAO DAVA :p

 

@Slicer, pra mudar de cor... axq isso da..

 

 

 

 

local label = g_ui.createWidget('VipListLabel')

label.onMousePress = onVipListLabelMousePress

label:setId('vip' .. id)

label:setText(name)

 

 

 

if online then

label:setColor('#00ff00')

else

label:setColor('#ff0000')

end

 

 

 

Peguei do VIPlist.lua... deve da pra colocar no do moves pra trocar a cor, só ajusta dai'-'

Editado por Cleberadm
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@Slicer

 

Oque eu sei e acho: (só falarei os on)

 

 

00000 - Crunch

8935 - Tackle

8940 - Spores Reaction

8983 - Fireball

8994 - Iron Tail

9003 - Splash

9006 - Tri Flames

9009 - Ground Chop?

9016 - Ember?

9019 - Headbutt

9020 - Earthshock?

9023 - Hydropump

9024 - Sting Gun ou Pin Missile

9026 - Flamethrower ou Fire Spin?

9029 - Crusher Stomp?

9031 - Muddy Water

9037 - Sludge?

9063 - Groundshock? (Passive do Kangaskhan)

 

10502 - Fight Spirit

10504 - Iron Defense

10507 - Metal Claw

10516 - Pursuit? Não é outro...

10526 - Web Shot

10532 - Stick Throw?

10546 - Solar Power -nnnnnnnnnnnnn Esse não sei

10566 - Stone Edge

10567 - M3 do Ursaring que esqueci nome

10572 - Whirlpool

10573 - Triple Kick?

10579 - ATK dos Unown? Pursuit?

10583 - Quick Attack?

10585 - Safeguard

10588 - Night Daze? Pursuit? Shadowave?

10595 - Ground Chop?

10596 - Yamn

10606 - Tackle ou Quick Attack?

10607 - Mega Punch? Brick Break?

10610 - Sand Tomb?

10612 - Faint Attack

10615 - Softboiled?

10617 - Não é atk

10618 - Power Gem

10619 - Chuva de pedras -nnnnnn Rock Slide?

10626 - De novo? Triple Kick

 

 

 

@Cleberadm

Se não percebeu eu ja disse como muda a cor u.u

 

Edit: Alguem sabe pq as vezes meu Xtibia buga, aparece um negocio preto depois o Layout fica meio errado e não abre Spoiler? Chrome user e.e

Editado por ZerefShirou
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Pena que o server tem limite de sprites no .spr e o server não tem sources =/

 

Agora o que estou tentando fazer resolveria tudo estes problemas :)

Criar um server de poketibia 9.60 (sem limite de sprites e tem sources lol)

Se alguém se interessar em ajudar me add msn ^^(msn no meu perfil)

Se conseguir postarei aqui no Xtibia exclusivamente o primeiro poketibia 9.60 ^^

 

Se conseguir fazer isso que acho que não seria muito dificil pois tem varios scripts, sprites, etc... de poketibia acho que não seria então tão dificil fazer um poketibia porque tem gente fazendo narutibia, digitibia,etc.. que nem tinha script, sprites, sistemas, etc...

Editado por DanielBadhu
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@Daniel

Creio que ter mais espaços no .spr haja uma solução, ja que o que buga é meu dat editor quando passa de 65 mil sprites. Ou seja é independente do server e sourcers.

Mas até hoje não vi nada relacionado ao assunto.

 

Até que pra um server sem sourcers tamo muito perto do pxg hein ? Falta pouquissimo em quesitos de sistema. Esse cliente caiu do céu.

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@Zeref, nem vi D: e para de se chato =[

 

E pra quem quer tirar o [ ]addon1 [ ]addon2 [ ]addon3

 

Vai Modules/game_outfit/outfitwindow.otui

 

abre com bloco de notas e

procura por "Addon Check Boxes" sem aspas. E substitui a parte dos CheckBox

 

por esse...

 

 

 

 

CheckBox

id: addon1

!text: tr('Addon 1')

width: 0

anchors.top: outfitCreatureBox.bottom

anchors.left: 0

margin-top: 0

margin-left: 0

enabled: false

 

CheckBox

id: addon2

!text: tr('Addon 2')

width: 0

anchors.top: 0

anchors.left: 0

enabled: false

 

CheckBox

id: addon3

!text: tr('Addon 3')

width: 0

anchors.top: 0

anchors.left: 0

enabled: false

 

 

Editado por Cleberadm
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@Slicer.

 

quando o pokemon morre, a sua condown bar está desapareçendo? .

 

como eu altero o tempo de muted? tipo.. eu falo 5 x seguida, e tomo muted? ai eu queria almenta.. falar 10 x seguida e tom muted. abraço

Editado por StyloMaldoso
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@Daniel

Creio que ter mais espaços no .spr haja uma solução, ja que o que buga é meu dat editor quando passa de 65 mil sprites. Ou seja é independente do server e sourcers.

Mas até hoje não vi nada relacionado ao assunto.

 

Até que pra um server sem sourcers tamo muito perto do pxg hein ? Falta pouquissimo em quesitos de sistema. Esse cliente caiu do céu.

Concordo está bom o server, quer dizer muitoooooooooooooooooooo Bom

Na verdade não é o Dat o problema!

E sim o proprio arquivo .spr

Tenta usar o TE (Tibia Editor by Milice)

Quando importar mais que 65.535 sprites e você compilar o .spr em 8.54 ou qualquer outra versão inferior a 9.60 ele vai compilar somente as sprites que passar tipo tinha 65.540 ele vai compilar o .spr com somente 5sprites(as que passaram de 65.535). Porque isso acontece?

Simples segundo o que andei aprendendo ele é 2bytes enquanto .spr 9.6+ são 4bytes

versões anteriores a 9.6:

 

[4 bytes] = Assinatura do spr

[2 bytes] = Quantidade de sprites (0 a 65.535 sprites)

 

 

versão 9.6+

 

[4 bytes] = Assinatura do spr

[4 bytes] = Quantidade de sprites (0 a 4.294.967.295 sprites)

Dados passados por EdMignari

Link tópico:http://www.xtibia.com/forum/topic/195080-ajudaduvidasprites-spr/page__fromsearch__1

Link da resposta: http://www.xtibia.co...ost__p__1350615

 

E ai? vale a pena trocar a versão do server e cliente! Preferem 65.535 sprites ou 4.294.967.295 sprites?

 

E funciona? SIM! já peguei um cliente tibia 9.60 com mais de 66.664 sprites.

Editado por DanielBadhu
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