rDs7008 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @slicer Tem algum link com upload desse cliente maroto ai ? *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Slicer parabens slicer u-u, colaborador xd, mereçeu (: Barra de condown muito top, asodksd, ja finaziou ela?? Ancioso pra proxima atalizaçao, se precisa de ajuda pra poder indentificar as fotos com a imagem certa, tamo ae ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @webmasterxd siga oq essa imagem diz \/ @stylo falta muitasssssss imgs ainda kkk @RicardoSohnn eu baixei daki.. https://github.com/edubart/otclient Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @slicer valeu. Quer ajuda configurando essa barra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmasterxd 0 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Vlw Slicer novamente rep+ pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @RicardoSohnn na verdade ela ta '100%' soh to tentando descobrir qual img corresponde a qual atk na pxg... '--' vo fazer todos q eu sei aki e depois os q sobrar tento posta aki pro pessoal ajudar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Slicer, é melhor tipo, cada pega umas 8 pessoas e cada 1 faz de tal tipo de pokemon... tlgd? '-' ai depois é só junta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Cleberadm acho que ele n ta fazendo por poke por poke, e sim tentando colokar nome da spell e a IMG pra se reconheçido.. eu acho.. se fosse poke por poke.. acho que ele iria demora + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 nem pensei nisso imagina fazer de todos os pokes KKKKKK 250x 6 skill de cada omg ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @slicer Eu sei que tá funcionando já, eu queria era ajudar com os ataques mesmo rsrs eu configuraria tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 ae galera.. vo postar as imagens q faltam 'decifrar' e as q eu ja fiz.. se alguem poder da um help ae nas q faltam e talvez da uma olhada nas q eu ja fiz pq achu q tem algumas q tao erradas.. eu agradeço ^^ Imagens_2.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @Slicer Vou mostrar o jeito que ta a minha mas é bem simples. UIButton id: Button1 !text: 'M1' anchors.fill: parent anchors.bottom: text.bottom margin-top: 5 height: 25 color: red image-source: /images/cdbar2.png @onClick: g_game.talk('m1') OBS: Se não estou errado, tambem aceita HTML, exemplo: color: #ffffff ou #000000 Edit: @Slicer Jaja edito sobre o nome das imgs, sei quase todos creio eu. @PXG 01/10 (Entraram com a Liga) Tapestries dos clans disponíveis. Kabutops coldown do harden reduzido para 40s. Shiny Marowak e Marowak reformulados. Area do ataque Crusher Stomp ampliada. Limitado o numero de Weezing por player para 1. 02/10 (Entraram com a Liga) Heracross - Habilidade Fly adicionada. Nova sprite do Donphan. Editado Outubro 3, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 "OBS: Se não estou errado, tambem aceita HTML, exemplo: color: #ffffff ou #000000 " Se aceita html da pra mudar a cor da letra e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Slicer alguma previsao para o update do pda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @Bolz ele ja disse, quando tiver pronto ele ira postar, entao pare com esse tipo de pergunta -.- . @Zeref jaja PxP coloca fly em big lax, ele com 50 toneladas e vuando, q lindo *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados