digodigo4 1 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @Slicer nessa nova atualização vai vim com algumas configurações mudadas para o Novo Cliente , minha pergunta é a seguinte e se alguem não for usar esse Cliente as novas atulizações vai atrapalha o cliente Normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @Slicer, tem previsão pra lança a atualização? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @Slicer. da uma bozioada lá ve se eu fiz o backup.. no mapa do stigal... não lembro rs (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Mas que é foda aquela quest é. Gosto de quest que usa a cabeça. Tipow fazer os bang dos itens creio que não seria muito dificil. O problema é o quadro lah com o enigmal. Mas que ficaria rox ficaria. Fora que matar os dark abra é um grande desafio. O bixo danadinho. @Stylo Se fosse fazer a quest, ai precisaria dos itens. O labirinto aí era só fazer umas partes que o espelho poderia aparecer e bem grande. Eu demorei 5 minutos pra achar, mas teve amigo meu que fico uma hroa e meia procurando ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 @ALL se eu soubesse como era essa quest eu tentaria fazer. @Slicer não tem que por as imagens dos moves no client tbm?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 Depende da onde a dll vai carregar as imagens eu acho... @Slicer, tenta colocar ela junto com a dll, sem estar dentro da pasta e coloca o destido só "nome.png" sem "/nome.png" sla '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @digodigo4 eu achu q vo por uma variavel no configuration.lua tpw... usingOTclient = false.. dai se o cara for usar bota true, se n for deixa false... mas na real a unica coisa q muda eh q eu botei pra mandar os 'comandos' para esconder a barra e tb o sistema de fightMode da pxg... @stylo nao a pos de backup n tava la hehe mas ja coloquei @maguito levei 30min pra achar aquilo '--' a missao toda pra mim foi foda na real.. eu n sabia nd dela.. fui perguntando sobre as charadas no game-chat, q naquela epoca era agitado pq hj..., e dai fui anotando as q dava certo kkk, a estante eu ms q 'desifrei', errei 1x e acertei na 2* xD os D.A mato eu e um amigo q tb tava fazendo a quest xD morremo 1x mas foi de boa ate... eu ja achu q a parte das estantes seria a pior, pelo motivo de ela funcionar como o joguinhu da 'cobra' kkk -tinha um site q tu colocava a sequencia de letras no site e ele te dava a estante certa hehe pena q o site n pega mais... eles usavam plano cartesiano para fazer isso ;x- @Lendreo eu to fazendo pelo OTclient... e la eh soh por as imagens em .png em qlqr lugar q ele carrega elas normal hehe n precisa ta no client, poupando assim espaço hehe @Cleberadm n eh .dll, eh um client totalmente novo, feito por uns caras ae xD e sim vo tentar botar foda da pasta ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @Slicer, boa ideia mano, lá vai fica foda mesmo , se precisar de alguma ajuda posso ajuda sla .-. EDIT @Slicer, pra da o resp de shiny no mapa do KDPO oq eu faço? vi um cara falando que não está dando resp de shiny pelo onresp Editado Outubro 3, 2012 por Cleberadm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 local outfits = {1421, 1422, 1423, 1424, 1425} -- somente o lookType local copiar_cores = true -- se true, copia as cores da outfit que o player estava usando local intervalo_para_trocar_roupas = 1 * 1000 -- em ms, 1 * 1000 = 1 segundo local function doChangeOutfit(cid, id) if not isCreature(cid) then return true end local n = id or 1 local newOutfit = copiar_cores and getCreatureOutfit(cid) or {} newOutfit.lookType = outfits[n] doSetCreatureOutfit(cid, newOutfit, -1) if n < #outfits then addEvent(doChangeOutfit, intervalo_para_trocar_roupas, cid, n + 1) else doCreatureSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end function onSay(cid, words, param) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureNoMove(cid) then return true end if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 1421 then doPlayerSendCancel(cid, "") return true end doCreatureSetNoMove(cid, true) doChangeOutfit(cid) return true end Hey... Pode me dar um tutorial rapido de onde por esse script. ( Sou muito noob para mexer ou adc scripts. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @XistoGabriel DATA/TALKACTIONS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @off barra de CD, digamos assim, 80% pronta uahauh soh falta arrumar as 402 imagens com o nome do atk q ela representa uahauh achu q ate amanha eu termino isso kkk \o/ -soh n vai mostrar as passivas... mas achu q ta bom assim... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 Slicer Tendeu.. e sobre voce falou, que iria faze 1 clan pra passa etc, fazendo task entrengado intens, Deu tudo certoo? '-' haha @Slicer, acho que voce deveria edita um server só u-u, aodkd sei láa, quase todo mundo ta usando sem lvl etc..' Slicer @Slicer, eu mudei look do meu servidor etc, agora não está apreçendo se o pokemon é unique item ou não.. intão voce poderia fazer uma função pra eu bota aqui no look para apareçer? valeus ^^ se for possivel, obviO! Rachei de rir dele colocando 4 "@Slicer" e ainda colocou spoiler HAUSHUSAHSUAHASUHs @Slicer Se colocar: image-source: /images/cdbar.png Vai para esse destino: client_skins/skins/default/images/ Se não to errado tem que colocar: cdBar/images/cdbar.png NUNCA ENTENDI A LOGICA DO TIBIA (3 Coisas que ja vi: Plano Cartesiano ao contrario no Y, Isso agora e outra coisa que eu esqueci mas é bem ridicula) Quem me mostrou esse 3º negocio citado em code foi o @eduardoMrBean Melhor deixar sem mostrar a passiva (PXG no Oddish mostra que ele não tem level para usar e usa a passive [PXG tem uns errinhos bem idiotas e.e]) @StyloNooboso " se n tiver fazido, eu tento faze oasdksdk'" Adoro quem me faz rir asuasa E oque você falou pro Slicer da Golden é simples d+ e.e @brun123 No script de taunt que tu fez. Não era mais facil em vez disso: local function doChangeOutfit(cid, id) Colocar isso: local function doChangeOutfit(cid) E no lugar disso: local n = id or 1 Colocar isso: local n = 1 @digodigo4 Que eu saiba vai bugar, não deve bugar só não vai funcionar tudo (Lek bota a foto no modo "pensador" mas não pensa ) @Cleberadm Não pergunte sobre data de postagem, faz mal a saude. @Xistudo Talkactions amigo, talkactions... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) Slicer Tendeu.. e sobre voce falou, que iria faze 1 clan pra passa etc, fazendo task entrengado intens, Deu tudo certoo? '-' haha @Slicer, acho que voce deveria edita um server só u-u, aodkd sei láa, quase todo mundo ta usando sem lvl etc..' Slicer @Slicer, eu mudei look do meu servidor etc, agora não está apreçendo se o pokemon é unique item ou não.. intão voce poderia fazer uma função pra eu bota aqui no look para apareçer? valeus ^^ se for possivel, obviO! Rachei de rir dele colocando 4 "@Slicer" e ainda colocou spoiler HAUSHUSAHSUAHASUHs @Slicer Se colocar: image-source: /images/cdbar.png Vai para esse destino: client_skins/skins/default/images/ Se não to errado tem que colocar: cdBar/images/cdbar.png NUNCA ENTENDI A LOGICA DO TIBIA (3 Coisas que ja vi: Plano Cartesiano ao contrario no Y, Isso agora e outra coisa que eu esqueci mas é bem ridicula) Quem me mostrou esse 3º negocio citado em code foi o @eduardoMrBean Melhor deixar sem mostrar a passiva (PXG no Oddish mostra que ele não tem level para usar e usa a passive [PXG tem uns errinhos bem idiotas e.e]) @StyloNooboso " se n tiver fazido, eu tento faze oasdksdk'" Adoro quem me faz rir asuasa E oque você falou pro Slicer da Golden é simples d+ e.e @brun123 No script de taunt que tu fez. Não era mais facil em vez disso: local function doChangeOutfit(cid, id) Colocar isso: local function doChangeOutfit(cid) E no lugar disso: local n = id or 1 Colocar isso: local n = 1 @digodigo4 Que eu saiba vai bugar, não deve bugar só não vai funcionar tudo (Lek bota a foto no modo "pensador" mas não pensa ) @Cleberadm Não pergunte sobre data de postagem, faz mal a saude. @Xistudo Talkactions amigo, talkactions... Edit: #MomentoHumoristico Editado Outubro 3, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 (editado) @ZerefShirou Lol, rashei com isso SHAUHSUAHSUAHUSAHSUAhus. @Slicer esse client ae q vc ta editando, vc vai liberar ele pra geral com ma prox versão sua do pda ? @OFF Editado Outubro 3, 2012 por Pokemonultimatetwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 @zeref eh kkk fui indo no chute ate q cheguei nisso ae tb.. /cdBar/imagens/bar1.png \o/ @off achu q alguem ae vai ter q da uma mao pra descobrir qual imagem pertence a qual move uahuh eu n sei todas '--' -tem move pra kct!!!- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados