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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Alguem ae pode me passa o mapa com o cp configurado? REP +

 

baixe o mapa do stigal e copie do mapa dele o cp pro seu ...

 

@all

comecei a balancear os pokemons ... vai ser meio complicado na versao do @Slicer mais vamos tentar neh ... :]

a e aviso ... podem observar ae que as dex dos pokemons estao erradas ... tipo o lvl dos moves eu ja concertei tudo e iria postar aqui agora ... mais evitar ficar postando um monte de arquivo e passo o arquivo.lua configuration da pasta lib de uma vez só quando terminar de balancear ... boa noite para todos

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Eaw glera Baão ?

1° Veiz qe eu posto nesse topico só venho acompanhando...

Qeria ajuda com a shining ball que apesar de tdos terem comentado ai eu não consegui arrumar nda

E tbm se posiivel uma ajuda com o npc paint... Meu sever é o slicer sem lv v1.6.1

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Usuario, se quiser um servidor legal: http://www.xtibia.com/forum/topic/194152-pokemon-servidor-stigal-30-pda-15/

 

npc paint:

 

vá pasta "servidor > data > npc" crei um "paint.xml" e adicione:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/>
<parameters>
</parameters>
</npc>

 

 

Agora vá, "npc > script" crie "paint.lua" e adicione:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()  npcHandler:onThink() end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME| Se quizer pintar sua ball fale paint!')
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local pokesalive = {'11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'}
if(msgcontains(msg, 'paint')) then
selfSay('Você quer pintar a sua ball?', cid)
talkState = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then
selfSay('Olá, você pode escolher: Pokeball, Greatball, Superball, Ultraball.', cid)
talkState = 2
elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then
selfSay('Volte outra vez!', cid)
talkState = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
elseif((msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball') or msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Pokeball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid)
talkState = 3
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Pokeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11826)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball') or msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Greatball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)
talkState = 4
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Greatball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11832)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'superball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Superball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)
talkState = 5
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Superball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11835)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'Ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'ultraball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Ultraball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)
talkState = 6
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Ultraball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11829)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'sdfdsfdsfsdf') or msgcontains(msg, 'dfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdfsdf')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Masterball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)
talkState = 7
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Masterball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 554)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'sdfsdf') or msgcontains(msg, 'ghfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghjkuk') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)
talkState = 8
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'gfhfghfgh')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)
talkState = 9
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghgfh') or msgcontains(msg, 'fghfghfgh') or msgcontains(msg, 'gfhgfhfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)
talkState = 10
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Espero ter ajudado

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@Stigal

 

man bora criar um pvp igual pxg? tava olhando seu map e achei dahorinha mais o pvp tem que ser igual pxg se você for fazer me avisa porque se nao for fazer eu mesmo faço :]

Stylo ja criou e saira na proxima versao do pda...

com o meu mapa e algumas modificações do stylo!

 

aguardem ;3

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Alguns ai deveriam parar de ser tão dependentes dos mapas,scripts dos outros e fazer as próprias coisas

nem todos são otimos em tal area, estamos aqui para ajudar e nao julgar!

se cada um fazer seu proprio mapa, script, ... não tera mais conteudo no xtibia por motivos de egoismo (*talves)

mas bem eu, slicer, cacaiu, stylo, .... estamos aki para isso ;3

 

abraço.

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Eu entendo man, uma ajuda de vez em quando

mas que isso vei? os cara não sabe fazer nada

um exemplo tem tanto server no otservlist com o mesmo mapa a mesma coisa...

 

Eles pode não ser bom em tal area, mas da pra aprender qualquer pessoa pode abrir o MapEditor e fazer um mapa nem que seja feio pelo menos tentar

Editado por DantesWakening
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Alguêm me ajuda? estou colocando todas as pokeballs...

e quando vou soltar o pokemon da esse erro no console:

 

[18/09/2012 12:37:56] [Error - Action Interface]

[18/09/2012 12:37:56] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[18/09/2012 12:37:56] Description:

[18/09/2012 12:37:56] data/actions/scripts/goback.lua:21: attempt to index field '?' (a nil value)

[18/09/2012 12:37:56] stack traceback:

[18/09/2012 12:37:56] data/actions/scripts/goback.lua:21: in function <data/actions/scripts/goback.lua:8>

 

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Usuario, tente usar esse goback:

 

local EFFECTS = {
--[OutfitID] = {Effect}
["Magmar"] = 35,  
["Jynx"] = 17,		  --alterado v1.5
["Shiny Jynx"] = 17,   
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end
local owner = getItemAttribute(item.uid, "firstpoke")
if owner and owner ~= getCreatureName(cid) then
 doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon belongs to "..owner..", it is his first pokemon. Please, give it back to him.")
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return true
end
-------------------------------------------------------
ballName = getItemAttribute(item.uid, "poke")

  btype = getPokeballType(item.itemid)
  usando = pokeballs[btype].use
local effect = pokeballs[btype].effect
if not effect then
 effect = 21
end
----------------------------------------------------------
if item.itemid == usando then						  
if getPlayerStorageValue(cid, 990) == 1 then -- GYM
 doPlayerSendCancel(cid, "You can't return your pokemon during gym battles.")
return true
end

---------------------------------------------------------------------------------------
if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then  
   BackTeam(cid, getCreatureSummons(cid))	   --<<-- Edited Team Slice system
   end  
   ---------------------------------------------------------------------------------------
   if #getCreatureSummons(cid) == 2 and getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then
   doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is controling a mind")
   return true	 --alterado v1.5
   end

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
 if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
  doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
  doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
  doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
  return true
 end
end
   local cd = getCD(item.uid, "blink", 30)
   if cd > 0 then
   setCD(item.uid, "blink", 0)
   end

local z = getCreatureSummons(cid)[1]
if getCreatureCondition(z, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(z) then
return true
end
doReturnPokemon(cid, z, item, effect)
elseif item.itemid == pokeballs[btype].on then
if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid then
 doPlayerSendCancel(cid, "You must put your pokeball in the correct place!")
return TRUE
end
local thishp = getItemAttribute(item.uid, "hp")
if thishp <= 0 then
 if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then
  doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off)
  doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0)
  doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
  return true
 end
end
local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke")
if not pokes[pokemon] then
return true
end
local x = pokes[pokemon]
local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0
if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
return true
end

--------------------------------------------------------------------------------------
shinysClan = {
["Shiny Fearow"] = {4, "Wingeon"},
["Shiny Flareon"] = {1, "Volcanic"},
["Shiny Vaporeon"] = {2, "Seavel"},
["Shiny Jolteon"] = {9, "Raibolt"},
["Shiny Hypno"] = {7, "Psycraft"},		  
["Shiny Golem"] = {3, "Orebound"},
["Shiny Vileplume"] = {8, "Naturia"},
["Shiny Nidoking"] = {5, "Malefic"},
["Shiny Hitmontop"] = {6, "Gardestrike"},   --alterado v1.4
}

if shinysClan[pokemon] and (getPlayerGroupId(cid) < 3 or getPlayerGroupId(cid) > 6) then
   if getPlayerStorageValue(cid, 86228) ~= shinysClan[pokemon][1] then
   doPlayerSendCancel(cid, "You need be a member of the clan "..shinysClan[pokemon][2].." to use this pokemon!")
   return true  
   elseif getPlayerStorageValue(cid, 862281) ~= 5 then
	  doPlayerSendCancel(cid, "You need be atleast rank 5 to use this pokemon!")
   return true
   end
   end
   --------------------------------------------------------------------------------------
doSummonMonster(cid, pokemon)
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
if not isCreature(pk) then return true end
------------------------passiva hitmonchan------------------------------
if isSummon(pk) then
   local nameHIT = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke")
   local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands")
   if nameHIT == "Shiny Hitmonchan" or nameHIT == "Hitmonchan" then
	  if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hands") then
		 doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = hitmonchans[nameHIT][hands].out}, -1)
	  else
		  doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contact a GameMaster! Error in passive system! Attribute \"hands\" missing") 
	  end
   end
   end
-------------------------------------------------------------------------
   ---------movement magmar, jynx-------------
   if EFFECTS[getCreatureName(pk)] then			 --edited efeito magmar/jynx
   markPosEff(pk, getThingPos(pk))
   sendMovementEffect(pk, EFFECTS[getCreatureName(pk)], getThingPos(pk))  --alterado v1.5
   end
   --------------------------------------------------------------------------	 
if getCreatureName(pk) == "Ditto" or getCreatureName(pk) == "Shiny Ditto" then --edited
 local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft")
 local name = getItemAttribute(item.uid, "transName")
 if left and left > 0 then
  setPlayerStorageValue(pk, 1010, name)
  doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1)
  addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn"))
  doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock())
 else
  setPlayerStorageValue(pk, 1010, getCreatureName(pk) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto")	 --edited
 end
end
if isGhostPokemon(pk) then doTeleportThing(pk, getPosByDir(getThingPos(cid), math.random(0, 7)), false) end
doCreatureSetLookDir(pk, 2)
adjustStatus(pk, item.uid, true, true, true)
doAddPokemonInOwnList(cid, pokemon)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
local pokename = getItemAttribute(item.uid, "nick") or getCreatureName(pk)
local mgo = gobackmsgs[math.random(1, #gobackmsgs)].go:gsub("doka", pokename)
doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)
else
   doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
end
if useKpdoDlls then
 doUpdateMoves(cid)
end
return true
end

 

 

ele e da versão 1.5/1.6 sem level.

abraço.

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Eu entendo man, uma ajuda de vez em quando

mas que isso vei? os cara não sabe fazer nada

um exemplo tem tanto server no otservlist com o mesmo mapa a mesma coisa...

 

Eles pode não ser bom em tal area, mas da pra aprender qualquer pessoa pode abrir o MapEditor e fazer um mapa nem que seja feio pelo menos tentar

 

¬¬' cara eu falei do pvp man ... e falei ainda que se eles nao fizecem eu ia fazer ... vc leu direito ? entao man fica na sua ae >< se eu parar pra fazer pvp agora vai me atrapalhar na ediçao de pokemons que estou fazendo pra postar aqui ¬¬' ... sem post inutil please

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rj157 meu post não foi direcionado só a você, desculpe se intendeu como um insulto não é um insulto

os cara só tem que acordar um pouco

 

sobre o seu post uai faça uma coisa de cada vez o PVP é um lugar pequeno não demora tanto a fazer assim

ou se não quando terminar de balancear faz o PVP

mas sem ficar dependendo dos outros isso sim é inutil

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Eu entendo man, uma ajuda de vez em quando

mas que isso vei? os cara não sabe fazer nada

um exemplo tem tanto server no otservlist com o mesmo mapa a mesma coisa...

 

Eles pode não ser bom em tal area, mas da pra aprender qualquer pessoa pode abrir o MapEditor e fazer um mapa nem que seja feio pelo menos tentar

 

¬¬' cara eu falei do pvp man ... e falei ainda que se eles nao fizecem eu ia fazer ... vc leu direito ? entao man fica na sua ae >< se eu parar pra fazer pvp agora vai me atrapalhar na ediçao de pokemons que estou fazendo pra postar aqui ¬¬' ... sem post inutil please

Vamos com calma que não queremos brigas aki, brigas so irao sujar o topico...

independente se alguem sabe fazer ou não não prescisava postar, pois estamos aki para ajudar...

abraço

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