jacksondemais 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @Slicer Nao intendi uma coisa ... o duel da party o player que perde toma kick automaticamente mais o do move ja fica normal ... pq vc nao pois o do move na parada do de party e separou logo as duas coisas? A e antes que me esqueça ... amanha escola affs ... boa noite ae pessoal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @jacksondemais mano o player q perde toda DC pq n tem como 'remover' a party de dois players... soh se um deslogar, ou eles clicarem em Leave Party... e se tu baixar a nova atualizaçao, o duel por party vai 'sumir' ficando soh o por Order... e o Party vai voltar a ser Party, divisao de exp e drop... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) @jacksondemais mano o player q perde toda DC pq n tem como 'remover' a party de dois players... soh se um deslogar, ou eles clicarem em Leave Party... e se tu baixar a nova atualizaçao, o duel por party vai 'sumir' ficando soh o por Order... e o Party vai voltar a ser Party, divisao de exp e drop... '-' Ha! Sim Voltou ao que era antes, mas não pode invitar mais players para party? Apenas 2 players pode participar do party. Editado Setembro 11, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @Xistudo Achei que ficou legal e talz, só que ta MTA COPIA DO PXG NO NOME, ta exagerado isso, bota um nome legal tipo Pokemon King Pokemon Hunter Pokemon Ultra Power -nn Pokemon Cry Pokemon Fight Pokemon X Sobre copiar o pxg, é nice as coisas e* talz, MAS 100% é exagero não acha? Cara esse nome coloquei so por por vei. vou te piruar agora pra ver se c larga do meu pe StyloMaldoso c ta usando o client da PxG mo mapa editor ? Novo nome: PokePower (sei lah que nome por) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @XistoGabriel coloca o nome de Poke x Jogos -nn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 Acho que descobri como aumenta a quantidade de effects no Tibia. Mas eu ainda não terminei os tests porque seria necessário as source do PDA. Amanhã vou baixar um TFS para compilar e um cliente qualquer para desbloquear o limite de effects. Caso eu consiga é só agente pedir para o brun123 para compilar-lo com as modificações ¬¬' (se ele aparecer). Meu Pc está uma droga! Passei o dia pesquisando a respeito...Estou com + ou - umas 300 abas aberta aqui no navegador + o server... Precisa editar o cliente e o server para fazer isso. Preciso de ajuda também. Precisa pesquisar pela função 'parseMagicEffect' no cliente (tem que pesquisar pelos switchs), Depois de achar essa função no cliente é só modificar : CALL 004F4E50 (getU8?) MOVZX EAX, AL (store 8) para: CALL 004F4FF0 (getU16?) MOVZX EAX, AX (store 16) "parseMagicEffect!" Como eu vou achar ela? Acho que só tem um modo. Pesquiso no hexadecimal o "004F4E50" isso e comparo ao .exe do kpdo já que eles tem o desbloqueio de efeitos. Isso no cliente 8.54 - Utilizando OllyDbg Agora no servidor teria que mudar assim: Lá no arquivo const.h Existe a seguinte linha: ------------------------------------------------------------------- //for internal use, dont send to client NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254 NM_SHOOT_NONE = 0xFF, NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF }; ------------------------------------------------------------------ Modifica para: ------------------------------------------------------------------ //for internal use, dont send to client NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0x3E7, //999 NM_SHOOT_NONE = 0x3E6, //998 NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF }; ----------------------------------------------------------------- Pronto agora o servidor aceita 998 effects Tem que modificar o cliente e o server como eu disse: Amanhã eu pego um TFS qualquer e testo tudo Nas sources nao e so isso nao mano fica a diga sao 4 arquivos a se mexer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) Acho que descobri como aumenta a quantidade de effects no Tibia. Mas eu ainda não terminei os tests porque seria necessário as source do PDA. Amanhã vou baixar um TFS para compilar e um cliente qualquer para desbloquear o limite de effects. Caso eu consiga é só agente pedir para o brun123 para compilar-lo com as modificações ¬¬' (se ele aparecer). Meu Pc está uma droga! Passei o dia pesquisando a respeito...Estou com + ou - umas 300 abas aberta aqui no navegador + o server... Precisa editar o cliente e o server para fazer isso. Preciso de ajuda também. Precisa pesquisar pela função 'parseMagicEffect' no cliente (tem que pesquisar pelos switchs), Depois de achar essa função no cliente é só modificar : CALL 004F4E50 (getU8?) MOVZX EAX, AL (store 8) para: CALL 004F4FF0 (getU16?) MOVZX EAX, AX (store 16) "parseMagicEffect!" Como eu vou achar ela? Acho que só tem um modo. Pesquiso no hexadecimal o "004F4E50" isso e comparo ao .exe do kpdo já que eles tem o desbloqueio de efeitos. Isso no cliente 8.54 - Utilizando OllyDbg Agora no servidor teria que mudar assim: Lá no arquivo const.h Existe a seguinte linha: ------------------------------------------------------------------- //for internal use, dont send to client NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254 NM_SHOOT_NONE = 0xFF, NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF }; ------------------------------------------------------------------ Modifica para: ------------------------------------------------------------------ //for internal use, dont send to client NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0x3E7, //999 NM_SHOOT_NONE = 0x3E6, //998 NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF }; ----------------------------------------------------------------- Pronto agora o servidor aceita 998 effects Tem que modificar o cliente e o server como eu disse: Amanhã eu pego um TFS qualquer e testo tudo Nas sources nao e so isso nao mano fica a diga sao 4 arquivos a se mexer. cara coloca um spoiler ¬¬ fica dando Quote em coisas grandes. NAMORAL! Editado Setembro 11, 2012 por MaatheeuusYuurii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreatKing 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 Golden Arena sumiu aqi .... Alguem pode passar o mapa do 1.61 sem level? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 XistoGabriel Nem Estou usando, mesmo se tivesse não daria, póis não tenhu item.xml deles u.u Estou usando do meu server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreatKing 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 posso abrir 2 clientes no mesmo tempo? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @Slicer quando você é da policia e tenta entra na rocket você fica rocket/police teria como arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 @Slicer Você já botou para não poder da caught nos pokemons da Golden Arena??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 Ata. Então voce importou os itens da PxG. eu to na mo preguiça. Começei a fazer mais dps parei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreatKing 0 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 Alguem sabe se posso abrir 2 clients no msm tempo? Vo dar rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 11, 2012 Share Postado Setembro 11, 2012 (editado) @Huntre Hum...4 arquivos? Seriam esses? adicionar as modificações no 000-constant.lua, modificar o const.h para aceitar mais efeitos, modificar o executavel do cliente para aceitar getU16. E por final adicionar os novos efeitos no .dat do cliente. Mas não intendo nada de hexadecimal. Eu estava pensando se aumentar para 16, então o limite seria talvez 510? Quem sabe? Preciso achar no cliente o switch com a função correspondente ao "parseMagicEffect" já que está em exadecimal creio que vou perder um dia nisso. Quem já fez até que podia dar uma dica. Fui! Pode ser que o que eu disse esteja errado, mas já é um começo. COPIAR PXG É BURRICE. FAZ ALGO PRÓPRIO. COMO O PSOUL FEZ. MUITO BOM. Alguem sabe quando eles voltam? @GreatKing Eu sei abrir 2 clientes ao mesmo tempo. Só fazendo um Mult cliente. http://www.4shared.com/file/O1yZAuWQ/MC_online.html? Baixa ai. É um executavel Mult Cliente que eu fiz. Com o executavel da dll hookada Rep+ please. Só colar na pasta do seu cliente e abrir ele quantas vezes vc quiser Editado Setembro 11, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados