Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Huntre

 

Hum...4 arquivos? Seriam esses? adicionar as modificações no 000-constant.lua, modificar o const.h para aceitar mais efeitos, modificar o executavel do cliente para aceitar getU16. E por final adicionar os novos efeitos no .dat do cliente. Mas não intendo nada de hexadecimal. Eu estava pensando se aumentar para 16, então o limite seria talvez 510? Quem sabe? Preciso achar no cliente o switch com a função correspondente ao "parseMagicEffect" já que está em exadecimal creio que vou perder um dia nisso. Quem já fez até que podia dar uma dica. Fui! Pode ser que o que eu disse esteja errado, mas já é um começo.

 

 

COPIAR PXG É BURRICE. FAZ ALGO PRÓPRIO. COMO O PSOUL FEZ. MUITO BOM. Alguem sabe quando eles voltam?

 

 

 

@GreatKing

 

Eu sei abrir 2 clientes ao mesmo tempo. Só fazendo um Mult cliente.

http://www.4shared.com/file/O1yZAuWQ/MC_online.html?

 

 

Baixa ai. É um executavel Mult Cliente que eu fiz. Com o executavel da dll hookada

Rep+ please. Só colar na pasta do seu cliente e abrir ele quantas vezes vc quiser

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maldoso, arrumei ele se quiser quando eu voltar passo pra voces aqui.

 

Problema do Policial e Rocket.

 

So pode ser um. ( Quando eu voltar do jogo eu posto aqui pra voces )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

aLL@

Fiz o esconderijo da rocket, fiz video queria saber suas opnião ;)

 

@Slicer, vé akele bug que @pknfan falou sobre se tu vira da policia, da pra tu vira com o da rocket tbm@

 

 

Momento critica do TIO ZEREF

  • MESMA ROUPA/COR PARA TODOS OS ROCKETS
  • MESMO NOME PARA QUASE TODOS OS ROCKET
  • "Your pokemon fainted." ainda tem essa msg ridicula
  • Nem pra fazer uma mesa pro Giovanni
  • Fez o video com S. Jynx +50 e ainda deixou morrer umas 3x, ta foda ai em

 

Agora sobre o OT:

  • Site com virus
  • Morre o ot e volta
  • Sobre o bug de virar rocket e police, já ouviu falar em if get bla bla bla then? simples e pratico
  • Esqueci de falar, quando vai voltar avisa que vai vim 500 coisas novas, e se tiver 1 coisa do que eles falaram ainda É MUITO haushuusasa

 

Vou parar por aqui pq se nao eles ficam chorando no meu msn ou skype

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZerefShirou

 

 

AOHHHHH SÓ CRITICO 1X O MAPA, ' AVÉ TU TA BEM HOJE'? Auhasduhsadh

fíi, fiz o video pra mostra mais ou menos o mapa, e não pra mostra que shiny jynx morreu 3x e apareçeu a MSg!

e sobre o ot#

o Pk@fan nem tamo mais tomando conta, e sim vamo faze tudo 1° e depois abrir "eu falei isso pra ele mais ele foi lá e gasto didim com dedicado".

 

Agora entra Sykpe que a gaby que fala contigo, vamo vé se agora tu vem com seu momento "TIO ZEREF" falando com a gaby. UASHDUAHSDUHDS

 

@EDIT.

é melhor vé video com a tela aproximada néeah? ..!

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ sahsahuhuashuashuhuashusuahuhasuh

Cuidado com esse tipo de comentario, pode ser considerado flood!

 

 

@Aviso:

Galerinha, não vamos desviar o assunto do topico (DUVIDAS PDA - Slicer), se o coordenador ver essa bagunça vai ficar bravo e fechar o topico....

 

Abraço...

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

eh definitivamente sei la pq mais o talkState n ta funcionando ;/ butt.. arrumei os npcs aki..

npc/scripts/Giovanni.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --alterado \/\/

 

if msgcontains(msg, 'join') or msgcontains(msg, 'Join') then

 

selfSay("Then you want to join the glorious team rocket?", cid)

talkState[talkUser] = 1

 

elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes') and talkState[talkUser] == 2 then

 

if not isRocket(cid) and not isOfficer(cid) then

selfSay("Then this is it! Go steal some pokemon for me!", cid)

setPlayerStorageValue(cid, 665450, 1) --storage de rocket!

setPlayerStorageValue(cid, 181604, 1) --storage da outfit de rocket

talkState[talkUser] = 0

return true

elseif isRocket(cid) then

selfSay("You are already one of my subordinates! Go steal some pokemon for me!!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

elseif isOfficer(cid) then

selfSay("You are a officer? What are you doing here? Get out!!!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

end

 

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

npc/scripts/Officer Jenny.lua

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function doBuyPokemonWithCasinoCoins(cid, poke) npcHandler:onSellpokemon(cid) end

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --alterado \/\/

 

if msgcontains(msg, 'join') or msgcontains(msg, 'Join') then

 

selfSay("Then you want to join to the police?", cid)

talkState[talkUser] = 1

 

elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'Yes') and talkState[talkUser] == 1 then

 

if not isRocket(cid) and not isOfficer(cid) then

selfSay("Then this is it! Go do your job now!", cid)

setPlayerStorageValue(cid, 665460, 1) --storage de officer!

setPlayerStorageValue(cid, 181652, 1) --storage da outfit de policial

talkState[talkUser] = 0

return true

elseif isRocket(cid) then

selfSay("You are a member of the team rocket? You will be arrested!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

elseif isOfficer(cid) then

selfSay("You are already a member of the police! Go do your job!", cid)

talkState[talkUser] = 0

return true

end

end

 

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

@Stigal

esse topico foi aberto em jan, e tem 553 paginas de quase puro flood... pode ficar tranquilo q se n fecharam ate agora, n fecham mais por flood kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...