Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

XistoGabriel

 

KKK, ele tem esse System jaa, queru vé ele Postttttta, só se ele tive de bãoo humor..

Eu tambem tenhu aki esse system, foi ele que crio, máis nem vo posta sem autorizaçao dele u.u

 

@Zerefinho.

Posta aquele System igual do KDPo, quando tu puxa o poke pra ball, faz o efeito da ball tal..

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer porque quando eu mato um pokemon com qual quer level, o pokemon não ganha experiência?

 

@edit

Quando eu mato algum pokemon qual quer 1, apenas o player ganha experiência o pokemon não ganha nada, alguém me ajuda??

Editado por PokemonFezin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GOD Gniu

o id 6 eh do GOD... o do acc manager eh o 1 ms.. '-' e sei la como eh meu banco de dados kkk eu uso q ja vem de padrao nos servs ms.. kkk n intendo nd de banco de dados... -ms tendo feito o sistema de rank da golden agora por ele mas... kk-

 

edit:

alias eu alterei o Trigger do player_skill e agora ta tudo começando com 1 '-'

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum spriter aki no topico pra min ajuda?

 

IEQyO.png

 

começei a fazer esse onibus pro sistema novo de viajem q tenho aki mais n sei como termina essa parte de cima. oO

 

EDITE ja conssegui =D

 

 

Ta ae ^^

IEQyO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum spriter aki no topico pra min ajuda?

 

IEQyO.png

 

começei a fazer esse onibus pro sistema novo de viajem q tenho aki mais n sei como termina essa parte de cima. oO

 

EDITE ja conssegui =D

 

 

Ta ae ^^

IEQyO.png

LOL

 

 

 

AXO Q ESSE FICOU MAIS LEGAL:

 

vnG43.png

http://i.imgur.com/vnG43.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@GOD Gniu

o id 6 eh do GOD... o do acc manager eh o 1 ms.. '-' e sei la como eh meu banco de dados kkk eu uso q ja vem de padrao nos servs ms.. kkk n intendo nd de banco de dados... -ms tendo feito o sistema de rank da golden agora por ele mas... kk-

 

edit:

alias eu alterei o Trigger do player_skill e agora ta tudo começando com 1 '-'

 

@Slicer, o meu tbm foi pelo trigger, mais achei mais difícil explicar, mudei para faze alteração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @GodGniu Mudei aqui também Valw. Rep+

 

Mudei de:

 

 

 

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 0, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 1, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 2, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 3, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 4, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 5, 10);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 6, 10);

 

 

 

 

Para:

 

 

 

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 0, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 1, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 2, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 3, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 4, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 5, 1);

 

INSERT INTO "player_skills" ("player_id", "skillid", "value") VALUES (NEW."id", 6, 1);

 

 

 

 

Só queria exportar tabelas do sqlite para mysql.

 

 

Sobre o headbut seria bom mesmo trocar ele por outro script. Já editei meu cliente e coloquei outro sistema no lugar. Tittles won, PvP score, Duel wins,Duel Loser, Fishing, OF wins, OF won, Soul para Pokemon Catch. E removi o nome "Cap:" E "catch" do cliente.

 

Sobre aumentar os efeitos acima de 255. Tem que aumentar a transmição de de dados

 

 

Como disse o @kydrai

Basicamente você vai na parte onde o cliente lê o packet com 0x83, e substitui a função pra pegar uin8 pela uin16. ¬¬' não intendo muito, mas já sei onde procurar. Sem as source tb acho que não da.Ou abre o exe do serve com exadecimal e sofra para descifrar tal função ¬¬'

 

 

 

PS: No TFS Eu achei essa função:

 

no const.h

 

//for internal use, dont send to client

NM_SHOOT_WEAPONTYPE = 0xFE, //254

NM_SHOOT_NONE = 0xFF,

NM_SHOOT_UNK = 0xFFFF

Editado por pedrowarlock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer,

teria como colocar para os Polices, Rockets, Clones e Hunters correrem(como por exemplo no xml do monstro "runonhealth = x" qndo virarem monstro igual pxg?

e ficar 2 sqm perto do pokemons deles?, no pxg eles correm atras do pokemons deles, e o pokemons deles correm atras do "nosso"...

 

 

aaaaa e tbm aonde eu altero pra nao ter tanta mudança do melee dos pokemons do player??

lvl 102 batendo 1.1k no melee com dragonite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaa e tbm aonde eu altero pra nao ter tanta mudança do melee dos pokemons do player??

lvl 102 batendo 1.1k no melee com dragonite...

 

Na parte de atacks deve ter isso aki (usei o Ampharos como exemplo)

 

 

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>

<attack name="Quick Attack" interval="1570" chance="22" range="5"/>

<attack name="Spark" interval="2270" chance="30" range="2"/>

<attack name="Thundershock" interval="2305" chance="39" range="3"/>

<attack name="Agility" interval="2022" chance="29" range="6"/>

<attack name="Iron Tail" interval="2346" chance="44" range="1"/>

<attack name="Thunder Wave" interval="2293" chance="38" range="6"/>

<attack name="Thunderbolt" interval="2534" chance="36" range="3"/>

<attack name="Thunder Punch" interval="2675" chance="36" range="1"/>

<attack name="Fire Punch" interval="2875" chance="36" range="1"/>

<attack name="Thunder" interval="3132" chance="68" range="6"/>

</attacks>

 

 

a parte em vermelho é a linha do atack melee, para mudar a força é só alterar a chance="100" para o valor desejado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...