StyloMaldoso 330 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Cacaiu, funfo normal aki kk Slicer, agoora só falta tu tenta bota aura , ride surf tal. kk ficaria irado onde voce adicionou pra fica mais forte as magia dos poke ? vi no changeLog.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) @stylo na tabela dos moves de cada poke no lib/configuration.lua.... o 'f' da tabela.. @cacaiu vc quis dizer 254 neh? '-' e n, n consegui, n tem como fazer isso sem as sources... e tb achu q nem o brun sabe fazer isso kkk Editado Setembro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Slicer pois é tava vendo aki é imposivel msm fazer isso sem as soucer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Cacaiu pode postar download do seu mapa ? *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Slicer tenhu algumas duvida.. Sobre os bonus do clan.. Tipo pscraft telepath (rank 4). o teleport dele ser 15 minutos. Psycraft brain (os pokemon não pede food tal.. ) Seria dificil ? esse foi um exemplo /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @stylo o de teleport eh facil.. ja o de food, acredito eu q a food esteja por sourcer... entao fica meio dificil fazer isso... ;/ no do teleport por exemplo.. seria soh ir em talkactions/scripts/tele.lua e alterar o 'local cdtele = 1800'... por exemplo... function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, 86228) == 7 and getPlayerStorageValue(cid, 862281) >= 4 then cdtele = 900 end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.") return true end ....resto do script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) DeboanaAtividade so baixa o pokemon centurion que ja tem esse meu mapa Editado Setembro 9, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Pode passar o link do download ae ? de PO Centurion é que to fazendo o link pra download do meu cliente ae aqui ta travando um pouco, mais se der ae ganha meu rep ;D meu mapa ainda é meio lixinho, voltei a mexer com o meu serve hoje, tava so no PXG '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/183630-as-tres-versoes-do-pokemon-centurion/page__fromsearch__1 ai esta o link do topico so ver la e baixa, o que tem esse mapa é a parti da v3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) @Slicer, descobri um erro que buga o exp.lua Seguinte, se vc ataca um pokémon lendário os dois ficam parados e da erro no distro. Editado Setembro 9, 2012 por Lendreo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksondemais 0 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) @Slicer http://www.xtibia.co...server-extreme/ baixei esse sv ae .... e tentei pegar o mapa dele pra por no lugar do seu sv mais ta dando erro no mapa ... é pq nao é compativel? EDIT: é o mesmo mapa do server do cacaiu > FATAL: OTBM Loader - [x:45, y:70, z7] Failed to create item. e esse é o erro que da no console Editado Setembro 9, 2012 por jacksondemais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Slicer Eu reparei que o order praticamente anula o efeito slow. Tipow se vc deixa por target e manda o poke ir, ele vai lerdo, agora por order ele vai rápido ;s Por isso eu achava que o efeito não pegava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @maguito como ja flei antes, o 'MOVE' eh muito complicado... eh dificil tentar mexer nele.. ;/ e eu n intendo nd de patchfind e pah.. nem da pra tentar 'refazer' ele... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Slicer http://www.xtibia.co...server-extreme/ baixei esse sv ae .... e tentei pegar o mapa dele pra por no lugar do seu sv mais ta dando erro no mapa ... é pq nao é compativel? EDIT: é o mesmo mapa do server do cacaiu > FATAL: OTBM Loader - [x:45, y:70, z7] Failed to create item. e esse é o erro que da no console é pq o mapa n é 854 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Maguito AHSUUHSA Xiiiiuuu, fala isso não vai que ele conserta HAUSHASHUUSAHUSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados