PedroSouza 1 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Maguito eh soh ir em lib/newStatusSyst.lua ir na parte do "pegou no boost" e por pra verificar o nome do poke e retornar TRUE... ;x tpw.. (coloca isso emcima do "pegou no boost") local lendarios = {"Shiny Abra", "Shiny Onix", "Articuno"} if ret.id and ehMonstro(ret.id) and isInArray(lendarios, getCreatureName(ret.id)) then return true end @PedroSouza colocase o actionsID nos Tiles? ;x ou as pos podem estar erradas ms.. n sei tb... e n da nem da pra clicar no player do outro time? deves ter esquecido algum arquivo ae pelo caminhu, como o creaturescripts/scripts/playerattack.lua... @Wiisht aki isso n acontece.. ;x acontece sempre ae contigo? ou tem alguma "condiçao" q tens q fazer pra isso ocorrer? Coloquei o ID sim. Eu não mexi no creaturescripts/scripts/playerattack.lua. Dá pra clicar, mas o quadrado vermelho em volta some na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer não cara, acontece sempre mesmo, tipo se ta caçando lá de boa o poke fico red, ai voce aperta Ctrl + L e desloga com o poke fora da ball, e dps loga dnv e ta full. se eu nao me engano eu tinha visto algo assim aqui no fórum com algum player tbm, ai arrumaram mais achei que aqui nem acontecia isso. se tiver como tu manda uma script pra eu por no ot pra nao poder desloga com o poke fora da ball ja daria um jeito nisso *~* vlw brow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer realmente com esse pedaço que você me passo confusion e tals não pega. Mas o hypnosis ainda pega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @maguito eh q o hypnosis ae ainda ta com o combat sleep_powder ^^ mas aki eu ja alterei tudo para deixar tudo pela nova function 'doCondition2'... mas eh soh ir em exp2.0.lua e por la tb.. na parte q diz sobre o sleep_power.. bem no começo... @Wiisht mano.. o unico jeito de n deixar desloga eh dando a condition Infight pro player... ;x mas manda ae o teu creaturescripts/scripts/goback.lua pra eu da uma olhada... @PedroSouza eh esse 'clica e some na hora' q eu queria saber kk tenta usar esse creaturescripts/scripts/playerattack.lua.. local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000) function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then --edited PVP system return false elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then return false end end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then --edited PVP system if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false end end if false then -- desativado if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then addPlayerToAgressiveList(target, cid) end if isPassive(target) then setAgressive(target) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) else doMonsterSetTarget(target, cid) end else local histarget = getCreatureTarget(target) if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) end end end return TRUE end se ms assim n der.. dai o problema ta na function 'canAttackOther'... e dai eu aconcelho a esperar a proxima atualizaçao pra ver se arruma o problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1460) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in tournament.") return TRUE end local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokeballl = getPlayerSlotItem(cid, 8) if thisitem.uid <= 0 then return true end local ballName = getItemAttribute(thisitem.uid, "poke") -------------------------------------------------------- btype = getPokeballType(thisitem.itemid) --------------------------------------------------------------- if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then BackTeam(cid, getCreatureSummons(cid), effect) --edited team scyther end ------------------------------------------------------------------- local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if #getCreatureSummons(cid) == 1 and thisitem.uid > 1 then doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", getPlayerStorageValue(cid, 212120) / getPlayerStorageValue(cid, 212121)) doTransformItem(thisitem.uid, pokeballs[btype].on) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), pokeballs[btype].effect) doRemoveCreature(summon) end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then doPlayerStopWatching(cid) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then markFlyingPos(cid, getThingPos(cid)) end if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then --Edited golden arena setGlobalStorageValue(22550, getGlobalStorageValue(22550)-1) setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1) end return TRUE end local deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!", "You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"} function onDeath(cid, deathList) local owner = getCreatureMaster(cid) local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8) local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke") if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then return true end btype = getPokeballType(thisball.itemid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(thisball.uid, "morta", "yes") doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon fainted.") local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)] say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid)) if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY) end doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0) doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath) doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009)) doRemoveCreature(cid) if getGlobalStorageValue(1203) >= 1 and getPlayerStorageValue(owner, 12541) <= getGlobalStorageValue(12542) then doSendAnimatedText(getThingPos(owner), "POKEOUT", 118) end return false end tae ;D aah, acho que deve ser por causa do duel por action do carinha (que eu esqueci o nome). :u Passa o seu goback do creaturescripts ae se puder pff slicer, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Wiisht ae eh foda neh.. esse ae n eh meu script.. ;x but, anyway.. tenta trocar essa parte.. doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", getPlayerStorageValue(cid, 212120) / getPlayerStorageValue(cid, 212121)) por isso.. doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", (getCreatureHealth(summon) / getCreatureMaxHealth(summon))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Baixei o outro goback e tirei aquele. vlw slicer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer Ideia para o Reflect: O problema do reflect no caso é o target, então oque eu pensei: Fazer uma tabela com todos os moves que precisam de targetAi caso fosse refletir um atk da tabela, Colocaria Target no 'attacker' e depois refletisse o atk OBS: Meu reflect é feito no exp.lua, então é mais facil creio eu fazer isso, além de existir uma função que adicione o target OBS²: Daria uma nova estrategia ao jogo. ------ PXG -----Alguem alem de mim não tem vai participar do torneio e não tem dupla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @Slicer Ideia para o Reflect: O problema do reflect no caso é o target, então oque eu pensei: Fazer uma tabela com todos os moves que precisam de targetAi caso fosse refletir um atk da tabela, Colocaria Target no 'attacker' e depois refletisse o atk OBS: Meu reflect é feito no exp.lua, então é mais facil creio eu fazer isso, além de existir uma função que adicione o target OBS²: Daria uma nova estrategia ao jogo. ------ PXG -----Alguem alem de mim não tem vai participar do torneio e não tem dupla? Vamo fazer dupla ? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 (editado) @ZerefShirou tu seta uma storage na hora q solta um atk, com qual atk eh e usa no exp.lua?... eu fiz no pokemon moves ms.. e fiz uma parte pra moves com target... e outra pro resto... achu q fico bom... aumento bastante os scripts... mas... hehe e tb n vo participar ^^ vontade deu... soh q soh pessimo em duel... entao nem rolaria ms.. kkk edit.. o problema tb eh q se n me engano, ms q o atk n pegue no poke, ele ainda reflete... n?.. ;x -isso me deu trabalho- Editado Agosto 31, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Slicer, vc viu minha ideia pra spell? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 (editado) @Lendreo n to interessado em fazer skill da 4* geraçao + malz @off alguem sabe oq sao aqueles icones q aparecem quando tu faz party? pensei q eram skulls, mas nem sao... ;x edit achu q descobri.. achu q sao Shields... agora eh saber se tem alguma function q manda eles... '-' Editado Agosto 31, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Slicer quais os shield que fica de la >> do portrait? se for, um se voce colokar fica com mais def, se voce selenciona outro, seu poke toma menos dano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 nao, o icone SVE e o '?'... quando tu da party pra alguem aparece eles sabe... e no duel do pxg tb... eu coloquei como skull ms... da nd kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 @maguito eh q o hypnosis ae ainda ta com o combat sleep_powder ^^ mas aki eu ja alterei tudo para deixar tudo pela nova function 'doCondition2'... mas eh soh ir em exp2.0.lua e por la tb.. na parte q diz sobre o sleep_power.. bem no começo... @Wiisht mano.. o unico jeito de n deixar desloga eh dando a condition Infight pro player... ;x mas manda ae o teu creaturescripts/scripts/goback.lua pra eu da uma olhada... @PedroSouza eh esse 'clica e some na hora' q eu queria saber kk tenta usar esse creaturescripts/scripts/playerattack.lua.. local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000) function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then --edited PVP system return false elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then return false end end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then --edited PVP system if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false end end if false then -- desativado if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then addPlayerToAgressiveList(target, cid) end if isPassive(target) then setAgressive(target) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) else doMonsterSetTarget(target, cid) end else local histarget = getCreatureTarget(target) if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) end end end return TRUE end se ms assim n der.. dai o problema ta na function 'canAttackOther'... e dai eu aconcelho a esperar a proxima atualizaçao pra ver se arruma o problema... Vou testar agora. Já já edito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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