Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@maguito

eh q o hypnosis ae ainda ta com o combat sleep_powder ^^ mas aki eu ja alterei tudo para deixar tudo pela nova function 'doCondition2'... mas eh soh ir em exp2.0.lua e por la tb.. na parte q diz sobre o sleep_power.. bem no começo...

 

@Wiisht

mano.. o unico jeito de n deixar desloga eh dando a condition Infight pro player... ;x mas manda ae o teu creaturescripts/scripts/goback.lua pra eu da uma olhada...

 

@PedroSouza

eh esse 'clica e some na hora' q eu queria saber kk

tenta usar esse creaturescripts/scripts/playerattack.lua..

 

local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)

setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000)

 

function fightCondic(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end

doAddCondition(cid, fightcondition)

addEvent(fightCondic, 1000, cid)

end

 

function onTarget(cid, target)

 

if isPlayer(target) then

if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then --edited PVP system

return false

elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then

return false

end

end

 

if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then

for a, b in pairs(ginasios) do

if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then

if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")

return false

end

end

end

end

 

if isSummon(target) then --edited PVP system

if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then

return false

end

end

 

if false then -- desativado

 

if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then

addPlayerToAgressiveList(target, cid)

end

 

if isPassive(target) then

setAgressive(target)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

 

else

doMonsterSetTarget(target, cid)

end

 

else

local histarget = getCreatureTarget(target)

if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

end

end

end

 

return TRUE

end

 

se ms assim n der.. dai o problema ta na function 'canAttackOther'... e dai eu aconcelho a esperar a proxima atualizaçao pra ver se arruma o problema...

 

Vou testar agora. Já já edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

ao tentar atacar dentro do PVP, mostra isso:

Turn secure mode off if you really want to attack unmarked players.

 

E quando volta do PVP, a outfit continua a mesma cor e ainda da pra atacar, fora do pvp.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ espere proxima atualizaçao.. tudo q posso dizer... ;x -e essa msg ae.. provavelmente eh pq tu selecionou as setinhas no canto da tela...-

pvpj.jpg

 

Vai arrumar isso na próx att? Se eu marco a mirinha, aparece isso:

You may not attack this player.

 

Ao em vez da outra mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Porisso que eu acho melhor no exp.lua, pq que eu saiba lá e quando recebe um atk, enviar msg, cor, mexer no dano e etc...

 

Ai a parte que ve o reflect é assim:

 

 

if not isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 34) >= 1 and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then

Traduzindo para quem não sabe script: (Ve se não é player, ve se ta de Reflect[no caso se tem o storage do reflect], ve se o atk não é MELEE)

 

 

Agora sobre o as setas pra quem não sabe:

 

1ª Player não segue o alvo

2ª Player segue o alvo

3ª É relacionado a pks, que eu saiba, ativa e desativa atacar players.

 

Se tem duvida de mais algo, vai ali no botao "Help > Client Help" e bota o mouse encima de onde você quer que mostra informações sobre aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

cara teria como você postar o client novo modificado por favor ? porque meu ot ta on ai as houses ficam com a porta amarela e o restante branco.

ai ja ia mudar na spr a amarela para o branco, se tiver como pff, se não der pelomenos fala oque voce modifico no client então, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

I found out why npcs walks into walls and why you can use blink on walls.

 

 

This is disabled:

 

   --[[local n = not proj and 3 or 2
   for i = 0, 255 do
       pos.stackpos = i
       local tile = getTileThingByPos(pos)
       if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
           if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
               return false
           end
       end
   end    ]]
return true
end

 

But the problem is, if this isnt disabled, then it will come move errors :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

LOL fiz um reflect bemmmm mais complicado doq o necessario uahauh

meus informantes flaram q n reflete mais nem buffs eh vdd? soh oq pega no poke q tiver usando o reflect o.O vo ter q refazer essa coisa toda denovo kkk

-o saco eh cancelar os disables dos atks '-'-

 

@Wiisht

minha net eh de 600kb.. nem da pra postar agora uahuaha

se quiser.. pode ir arrumando o .spr/.dat ae.. eu coloquei oq eu modifiquei no change log da versao.. soh vais ter um pouco mais de trabalho mas... ;p

 

@fstatk

humm... is a theory... i will try fix this... because have two functions of 'canWalkOnPos'.. maybe if use the another in Moves and keep this with this part.... hehe i will see.. ty

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fstatk

I tried it here and it worked! i don't know if the npcs are still walking on the walls but, now can't do Blink to walls... ^^ ty again..

 

@off

gogo refazer o reflect --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fstatk

I tried it here and it worked! i don't know if the npcs are still walking on the walls but, now can't do Blink to walls... ^^ ty again..

 

@off

gogo refazer o reflect --'

Awesome great work ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...