Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@Maguito

eh soh ir em lib/newStatusSyst.lua

ir na parte do "pegou no boost" e por pra verificar o nome do poke e retornar TRUE... ;x

tpw.. (coloca isso emcima do "pegou no boost")

local lendarios = {"Shiny Abra", "Shiny Onix", "Articuno"}
if ret.id and ehMonstro(ret.id) and isInArray(lendarios, getCreatureName(ret.id)) then
return true
end

 

@PedroSouza

colocase o actionsID nos Tiles? ;x

ou as pos podem estar erradas ms.. n sei tb...

e n da nem da pra clicar no player do outro time? deves ter esquecido algum arquivo ae pelo caminhu, como o creaturescripts/scripts/playerattack.lua...

 

@Wiisht

aki isso n acontece.. ;x acontece sempre ae contigo? ou tem alguma "condiçao" q tens q fazer pra isso ocorrer?

 

Coloquei o ID sim. Eu não mexi no creaturescripts/scripts/playerattack.lua. Dá pra clicar, mas o quadrado vermelho em volta some na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

não cara, acontece sempre mesmo, tipo se ta caçando lá de boa o poke fico red, ai voce aperta Ctrl + L e desloga com o poke fora da ball, e dps loga dnv e ta full.

se eu nao me engano eu tinha visto algo assim aqui no fórum com algum player tbm, ai arrumaram mais achei que aqui nem acontecia isso.

se tiver como tu manda uma script pra eu por no ot pra nao poder desloga com o poke fora da ball ja daria um jeito nisso *~* vlw brow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maguito

eh q o hypnosis ae ainda ta com o combat sleep_powder ^^ mas aki eu ja alterei tudo para deixar tudo pela nova function 'doCondition2'... mas eh soh ir em exp2.0.lua e por la tb.. na parte q diz sobre o sleep_power.. bem no começo...

 

@Wiisht

mano.. o unico jeito de n deixar desloga eh dando a condition Infight pro player... ;x mas manda ae o teu creaturescripts/scripts/goback.lua pra eu da uma olhada...

 

@PedroSouza

eh esse 'clica e some na hora' q eu queria saber kk

tenta usar esse creaturescripts/scripts/playerattack.lua..

 

local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)

setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000)

 

function fightCondic(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end

doAddCondition(cid, fightcondition)

addEvent(fightCondic, 1000, cid)

end

 

function onTarget(cid, target)

 

if isPlayer(target) then

if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then --edited PVP system

return false

elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then

return false

end

end

 

if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then

for a, b in pairs(ginasios) do

if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then

if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")

return false

end

end

end

end

 

if isSummon(target) then --edited PVP system

if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then

return false

end

end

 

if false then -- desativado

 

if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then

addPlayerToAgressiveList(target, cid)

end

 

if isPassive(target) then

setAgressive(target)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

 

else

doMonsterSetTarget(target, cid)

end

 

else

local histarget = getCreatureTarget(target)

if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

end

end

end

 

return TRUE

end

 

se ms assim n der.. dai o problema ta na function 'canAttackOther'... e dai eu aconcelho a esperar a proxima atualizaçao pra ver se arruma o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

function onLogout(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 1460) >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are in tournament.")

return TRUE

end

local thisitem = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local pokeballl = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if thisitem.uid <= 0 then return true end

 

local ballName = getItemAttribute(thisitem.uid, "poke")

 

--------------------------------------------------------

btype = getPokeballType(thisitem.itemid)

---------------------------------------------------------------

if #getCreatureSummons(cid) > 1 and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then

BackTeam(cid, getCreatureSummons(cid), effect) --edited team scyther

end

-------------------------------------------------------------------

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

 

if #getCreatureSummons(cid) == 1 and thisitem.uid > 1 then

doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", getPlayerStorageValue(cid, 212120) / getPlayerStorageValue(cid, 212121))

doTransformItem(thisitem.uid, pokeballs[btype].on)

 

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), pokeballs[btype].effect)

doRemoveCreature(summon)

end

 

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then

doPlayerStopWatching(cid)

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then

markFlyingPos(cid, getThingPos(cid))

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 22545) == 1 then --Edited golden arena

setGlobalStorageValue(22550, getGlobalStorageValue(22550)-1)

setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1)

end

return TRUE

end

 

local deathtexts = {"Oh no! POKENAME, come back!", "Come back, POKENAME!", "That's enough, POKENAME!", "You did well, POKENAME!",

"You need to rest, POKENAME!", "Nice job, POKENAME!", "POKENAME, you are too hurt!"}

 

function onDeath(cid, deathList)

 

local owner = getCreatureMaster(cid)

 

local thisball = getPlayerSlotItem(owner, 8)

local ballName = getItemAttribute(thisball.uid, "poke")

 

if getPlayerStorageValue(cid, 212124) >= 1 then

return true

end

 

btype = getPokeballType(thisball.itemid)

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)

doTransformItem(thisball.uid, pokeballs[btype].off)

doItemSetAttribute(thisball.uid, "morta", "yes")

 

 

doPlayerSendTextMessage(owner, 22, "Your pokemon fainted.")

 

local say = deathtexts[math.random(#deathtexts)]

say = string.gsub(say, "POKENAME", getCreatureName(cid))

 

if getPlayerStorageValue(cid, 33) <= 0 then

doCreatureSay(owner, say, TALKTYPE_SAY)

end

 

doItemSetAttribute(thisball.uid, "hp", 0)

doItemSetAttribute(thisball.uid, "happy", getPlayerStorageValue(cid, 1008) - happyLostOnDeath)

doItemSetAttribute(thisball.uid, "hunger", getPlayerStorageValue(cid, 1009))

doRemoveCreature(cid)

 

if getGlobalStorageValue(1203) >= 1 and getPlayerStorageValue(owner, 12541) <= getGlobalStorageValue(12542) then

doSendAnimatedText(getThingPos(owner), "POKEOUT", 118)

end

return false

end

 

tae ;D

 

aah, acho que deve ser por causa do duel por action do carinha (que eu esqueci o nome). :u

 

Passa o seu goback do creaturescripts ae se puder pff slicer, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wiisht

ae eh foda neh.. esse ae n eh meu script.. ;x but, anyway.. tenta trocar essa parte..

doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", getPlayerStorageValue(cid, 212120) / getPlayerStorageValue(cid, 212121))

por isso..

doItemSetAttribute(thisitem.uid, "hp", (getCreatureHealth(summon) / getCreatureMaxHealth(summon)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer



 

Ideia para o Reflect:

 

O problema do reflect no caso é o target, então oque eu pensei:

 

Fazer uma tabela com todos os moves que precisam de target

Ai caso fosse refletir um atk da tabela, Colocaria Target no 'attacker' e depois refletisse o atk

 

 

OBS: Meu reflect é feito no exp.lua, então é mais facil creio eu fazer isso, além de existir uma função que adicione o target

 

OBS²: Daria uma nova estrategia ao jogo.

 

 

 

 

------ PXG -----

Alguem alem de mim não tem vai participar do torneio e não tem dupla?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer



 

Ideia para o Reflect:

 

O problema do reflect no caso é o target, então oque eu pensei:

 

Fazer uma tabela com todos os moves que precisam de target

Ai caso fosse refletir um atk da tabela, Colocaria Target no 'attacker' e depois refletisse o atk

 

 

OBS: Meu reflect é feito no exp.lua, então é mais facil creio eu fazer isso, além de existir uma função que adicione o target

 

OBS²: Daria uma nova estrategia ao jogo.

 

 

 

 

------ PXG -----

Alguem alem de mim não tem vai participar do torneio e não tem dupla?

 

 

Vamo fazer dupla ? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZerefShirou

tu seta uma storage na hora q solta um atk, com qual atk eh e usa no exp.lua?... eu fiz no pokemon moves ms.. e fiz uma parte pra moves com target... e outra pro resto... achu q fico bom... aumento bastante os scripts... mas... hehe

e tb n vo participar ^^ vontade deu... soh q soh pessimo em duel... entao nem rolaria ms.. kkk

 

edit..

o problema tb eh q se n me engano, ms q o atk n pegue no poke, ele ainda reflete... n?.. ;x -isso me deu trabalho-

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lendreo

n to interessado em fazer skill da 4* geraçao + malz

 

@off

alguem sabe oq sao aqueles icones q aparecem quando tu faz party? pensei q eram skulls, mas nem sao... ;x

 

edit

achu q descobri.. achu q sao Shields... agora eh saber se tem alguma function q manda eles... '-'

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maguito

eh q o hypnosis ae ainda ta com o combat sleep_powder ^^ mas aki eu ja alterei tudo para deixar tudo pela nova function 'doCondition2'... mas eh soh ir em exp2.0.lua e por la tb.. na parte q diz sobre o sleep_power.. bem no começo...

 

@Wiisht

mano.. o unico jeito de n deixar desloga eh dando a condition Infight pro player... ;x mas manda ae o teu creaturescripts/scripts/goback.lua pra eu da uma olhada...

 

@PedroSouza

eh esse 'clica e some na hora' q eu queria saber kk

tenta usar esse creaturescripts/scripts/playerattack.lua..

 

local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)

setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000)

 

function fightCondic(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end

doAddCondition(cid, fightcondition)

addEvent(fightCondic, 1000, cid)

end

 

function onTarget(cid, target)

 

if isPlayer(target) then

if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then --edited PVP system

return false

elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then

return false

end

end

 

if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then

for a, b in pairs(ginasios) do

if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then

if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.")

return false

end

end

end

end

 

if isSummon(target) then --edited PVP system

if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then

return false

end

end

 

if false then -- desativado

 

if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then

addPlayerToAgressiveList(target, cid)

end

 

if isPassive(target) then

setAgressive(target)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

 

else

doMonsterSetTarget(target, cid)

end

 

else

local histarget = getCreatureTarget(target)

if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then

doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1])

end

end

end

 

return TRUE

end

 

se ms assim n der.. dai o problema ta na function 'canAttackOther'... e dai eu aconcelho a esperar a proxima atualizaçao pra ver se arruma o problema...

 

Vou testar agora. Já já edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...