Slicer 1070 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 @maguito o deles n ta por party pq eles sao fodas e conseguiram adicionar um context menu a +.. ;/ -eu tb posso adicionar um context menu a + com o nome de duel.. soh q esse 'sistema' n ta... como vms dizer.. 'completo' dai n tem como eu pegar o player q foi clicado pelo context menu... fazendo ficar impossivel fazer o duel assim... @bio eh vo ver ainda.. ;/ e unico jeito eh criando uma function em c++ q fecha a party... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Quem fez o duel system pra eles foi o mock. E tipow como eu tava falando não conpensa fazer o duel system e sim o tournament system, pois ai você pode roda o tournament system como action pro duel system. Só que ai teria aqueles teleport maroto de um time e outro do outro lado pra outro time. Seria estilo de entrada do fifa deles, só que em duel. Mata os 2 em uma só. Mas eu não entendo da dificuldade, então não posso opinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @maguito a dificuldade do sistema de torneio, ao meu ver, ta nas chaves de duelos e salvar os times q vao pro torneio.. sem fla q o sistema da pxg eh complexo pra k** eu n me atrevo a tentar fazer n... eh esperar algum loko ae fazer ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Slicer, é esse problema que eu estou [19/08/2012 21:10:52] [Error - TalkAction Interface] [19/08/2012 21:10:52] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [19/08/2012 21:10:52] Description: [19/08/2012 21:10:52] (luaGetThingFromPos) Tile not found Por favor, me ajuda.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Slicer, é esse problema que eu estou [19/08/2012 21:10:52] [Error - TalkAction Interface] [19/08/2012 21:10:52] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [19/08/2012 21:10:52] Description: [19/08/2012 21:10:52] (luaGetThingFromPos) Tile not found Por favor, me ajuda.! Baixa a última atualização no tópico e substitui o move1.lua. @all dúvida: Como funciona o Control Mind do v1.5? E o Dragonair não tá dando fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaaLol 6 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @maguito se n der pra fechar a party n vai da pra termina o sistema de duel... ;/ edit.. eh.. n tem jeito de tirar party... o sistema de duel, 1x1 apenas, esta feito... mas dai me quebra neh sem poder fechar o duel... ;/ -achu q quem perde o duel vai ser kikado hehe unico jeito.. ;/- Algums Pokes Estao Sem Fly.. Tera Que Adicionar Manualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @pedrosouza Você ja fez 50 x a mesma pergunta hoje. Os fly no meu aqui tão todos certos, você que deve estar usando o cliente errado ou deixo algum script em falta. E o control mind funciona igual do pxg. @Slicer As chaves da pxg não é muito complexa não, se eu não to enganado vai semrpe na ordem Primeiro team a se inscrever x segundo. Se vc der sorte de se inscrever por ultimo e não haver cruzamento de duel,(tipo se por acaso for um numero impar de time) vc ja ta na final. Não sei se eles chegaram a arrumar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @maguito se me contar certinho como funciona, passo a passo o sistema de torneio do pxg, eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @RicardoSohnn http://www.blogpxg.com/torneios-semanais/ http://www.blogpxg.com/torneios-semanais/tutorial-do-torneio/ Divirta-se! uahuah @maguito serio q vai pra final? LOL!! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @slicer vou fazer entao só que não agora, porque to terminando de arrumar uns bugs no meu servidor e.e odeio mecher com spells mas eeei se liga to fazendo todas conditions, buffs, debuffs. disables por POO tá ficando bonito haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 Eu ja fui pra final lah sem duelar, e ganhei de w.o pq a net do cara caiu no fim. Nem tudo é perfeito lah não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) Slicer ss system é meio bugado da pxg.. igual o @maguito disse é quase akilo la kk uma duvida.., teria como eu cria um npc no meio da golden com can aberta.. ele so apareçe quando se inicia a golden? '-' Maguito samos 2 que fomos pra final sem duela .. haha' depois ganhei os cara me chinga de cagãoo kk por pula torneio todo rs Bioleve ja pergutei se alguem faça mais me ignorao quando eu perguto sobre isso =p Editado Agosto 20, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bioleve 0 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 E conseguiu fazer o systema de aura surf, ride e fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokemonFezin 2 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @PedroSouza Ja fiz isso e continua com o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 @PokemonFezin entao baixa o server di novo do zero e baixa todas as atualizaçoes e o client novo e se n der certo vc fez algo errado ou baixo a atualizaçao de outro server :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados