shadow2012 6 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 @Slicer eu baixei o client novamente e a spell do pidgeot da debug mais n mostra erro com console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 I Tive una new ideie pra saffari boll [que lingua de loko] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) Mas slicer le o meu post lah novamente, eu ja fiz pensando na efetividade. Eu editei e acho que você não viu. Em vez de 0.3 eu coloquei 0.1, depois é so a galera balancear, ja que os dano vão fica meio baixo. E desse jeito não é pra defesa aumenta com o lvl, vamo ve. Editado Agosto 6, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 hum.. eh n tinha visto.. mas 4.5k pra um s. zard de lvl 150 eh foda... ;x sei la neh.. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) Temos que chegar numa fórmula aritmética, se não não adianta, o cara sai upando sem toma dano ja que a defesa dele tava aumentando. E esse happy system tenho uma idéia pra ele, mas é muito cedo ainda tem muita coisa a melhorar ainda. E se no seu test bateu 4,5 k acabo o problema. Você sabe como funciona o sistema de variação de dano ? Editado Agosto 6, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 @Slicer and @Maguito Terminei o Ice Beam pros lados, jaja edito com o .idc dele. E @Slicer Ve isso Agora entendi como é o atk o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) @maguito to editando todas as skills denovo com as novas functions q eu fiz pros status... ;p depois boto a formula e vejo noq vai da kkk e variaçao atual? vai la no lib/pokemon moves.lua e olha la a formula de min e max... e dai la no exp.lua o dano eh multiplicado por tudo aquilo q flei ali por cima.. e dai sai o dano final hehe @zeref eh oq eu fiz aki no serv n fico la 100% mas pelo menos fico "decente" uahuah Editado Agosto 6, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Essa spell ai eu lembro que eu chegava a hitar 2 x com ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 @Slicer Bugs que eu encontrei: 1° Hurricane Pidgeot/Shiny Pidgeot dando debug quando efetuado (e eu estou usando o client novo). 2° Algum ataque de gengar ou meele não sei, mais faz com que seu poke fique invisivel, Ex: Wild Gengar usa meele ou alguma spell, e o seu pokemon fica invisivel, então o gengar fica meio como se "não tivesse nenhum poke para ele atacar" e fica andando somente. Se tiver solução para esses bugs por favor poste ai *~*' vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Quando vo da import la perto das spell da um bug na sprit? se eu da import no meio do client ele n da esse bug.. O problema é que não tem como excluir a sprite pra ter mais espaço no dat,e outro lado ruim é que ta cheio de sprite de tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) @Wiisht Pega um dat editor e vai na sprite do pidgeot e coloque crop size 64. O bug do gengar ocorrer por vc nao usar inteiro o server do slicer. Editado Agosto 6, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 SUPER ICE BEAM em IDC VEI É MUITO CHATO PINTAR 113 ou 116 SPRITES SEI LÁ O CERTO, mas ta ai, vou fazer o resto depois pq cansei de mexer com sprite, vou jogar um minecraft pra aliviar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 @off 21:43 Slicer [108]: gm atks lutadores de pokes com a passiva Foresight tiram 1x ou 0.5x de pokes fantasmas? 21:43 Please wait patiently for a gamemaster to reply. 21:47 GM Zraknoss: Não temos esse tipo de informações 21:47 Your request has been closed. @zeref pq n faz um action? '-' vai bem mais rapido hehe @Wiisht sobre o geot.. na boa.. n sei como tu e mais uns 3 caras conseguem fazer isso.. ;x sobre o gengar.. achu q esquecese alguma atualizaçao.. pq isso ja foi arrumado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) Não é slicer, o cara tem razão, quando vc ta com o battle aberto e usa o ataque da debug, mas quem não saber pega um dat editor, ir lah e por 64 está no lugar errado. Editado Agosto 6, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 Slicer as box não abrem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados