Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Mas slicer le o meu post lah novamente, eu ja fiz pensando na efetividade. Eu editei e acho que você não viu. Em vez de 0.3 eu coloquei 0.1, depois é so a galera balancear, ja que os dano vão fica meio baixo. E desse jeito não é pra defesa aumenta com o lvl, vamo ve.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que chegar numa fórmula aritmética, se não não adianta, o cara sai upando sem toma dano ja que a defesa dele tava aumentando.

E esse happy system tenho uma idéia pra ele, mas é muito cedo ainda tem muita coisa a melhorar ainda. E se no seu test bateu 4,5 k acabo o problema.

Você sabe como funciona o sistema de variação de dano ?

Editado por Maguito
Link para o comentário

@maguito

to editando todas as skills denovo com as novas functions q eu fiz pros status... ;p depois boto a formula e vejo noq vai da kkk

e variaçao atual? vai la no lib/pokemon moves.lua e olha la a formula de min e max... e dai la no exp.lua o dano eh multiplicado por tudo aquilo q flei ali por cima.. e dai sai o dano final hehe

@zeref

eh oq eu fiz aki no serv n fico la 100% mas pelo menos fico "decente" uahuah

Editado por Slicer
Link para o comentário

@Slicer

Bugs que eu encontrei:

1° Hurricane Pidgeot/Shiny Pidgeot dando debug quando efetuado (e eu estou usando o client novo).

2° Algum ataque de gengar ou meele não sei, mais faz com que seu poke fique invisivel, Ex: Wild Gengar usa meele ou alguma spell, e o seu pokemon fica invisivel, então o gengar fica meio como se "não tivesse nenhum poke para ele atacar" e fica andando somente.

Se tiver solução para esses bugs por favor poste ai *~*'

vlw!

Link para o comentário

Quando vo da import la perto das spell da um bug na sprit? se eu da import no meio do client ele n da esse bug..

O problema é que não tem como excluir a sprite pra ter mais espaço no dat,e outro lado ruim é que ta cheio de sprite de tibia

Link para o comentário

@Wiisht

Pega um dat editor e vai na sprite do pidgeot e coloque crop size 64.

O bug do gengar ocorrer por vc nao usar inteiro o server do slicer.

Editado por Maguito
Link para o comentário

@off

o.O

21:43 Slicer [108]: gm atks lutadores de pokes com a passiva Foresight tiram 1x ou 0.5x de pokes fantasmas?
21:43 Please wait patiently for a gamemaster to reply.
21:47 GM Zraknoss: Não temos esse tipo de informações
21:47 Your request has been closed.

@zeref

pq n faz um action? '-' vai bem mais rapido hehe

@Wiisht

sobre o geot.. na boa.. n sei como tu e mais uns 3 caras conseguem fazer isso.. ;x

sobre o gengar.. achu q esquecese alguma atualizaçao.. pq isso ja foi arrumado!!

Link para o comentário

Não é slicer, o cara tem razão, quando vc ta com o battle aberto e usa o ataque da debug, mas quem não saber pega um dat editor, ir lah e por 64 está no lugar errado.

Editado por Maguito
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...