neneboca 0 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 neneboca Como assim tutorial? vc que condown bar? se quiser servidor do slicer tem ._. eu quero aprende mudar ele eu tenho o client mais quero fazer um client para min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @Slicer acabo de encontrar um bug, no "string shot", não sei se você ja foi informado, mais quando o player ta em ride e toma string shot, ai se ele descer do ride quando o efeito do string shot sumir, o player fica rapido como um game master, se você conseguir configurar posta ai por favor, obrigado cara =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @Slicer Aqui a white e yellow ficaram de boa, se quiser eu te passo, vai querer em .idc ou em sprites mesmo para subsituir as outras? Eu ia perguntar alguma coisa ou falar alguma cosa só que esqueci quando eu lembrar eu falo @Maguito Lol se o cara deixa silence e fica silence, é bem ruimzinho em e.e @OFF Povo quer copiar o TRASH do KPDO/PBO, Jesus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 @neneboca Quer aprender ? use o Google procurando por c++, lua, ou outras linguagens que possam ajudar Não sei o que o povo pensa pra achar que vai ter tutorial de tudo na internet "Tutorial faça seu cliente proprio de tibia, crie novos botoes, barras e funcoes ! Facil Rápido e Prático" ISSO NÃO EXISTE! O que existe é estudo, empenho, prática e é claro DEDICAÇÃO! Não foi só pra você, foi pra 90% das pessoas que postam aqui. Depois não sabem porque o pessoal desanima em postar as coisas aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 (editado) É Slicer dia 1 de janeiro você vai escutar os fogos estudando calculo hsuahsuasasa Zueira parece que ja vai volta. VoCê faz UFSC ? Eu pensei em tentar ai, mas era muito longe.. Ai tem um dos melhores cursos no ramo que escolhi. Mas cabei passando na estadual de sp, fiquei aqui mesmo. Eu vi uma spell da meganium, seph tem o efeito no cliente, É meio o efeito do poison com o silence e fica dando voltas. @Zeref O efeito dura bastantinho, da pra recupera cd. Fora os outros cd dele como hypnose, e sei lah mais. Editado Agosto 2, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 /\ Eu faço UDESC '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 UFSC owna o/ @zeref se der pra manda o .idc .. n sei pq deu isso.. importei 3x do da PXG mas.. vm ve se com o teu da certo hehe @maguito eh o pental tornado, e n tem as sprites dele no client, e eu n faço ideia de como faria aquela skill uahuahau coisa do kapeta '-' @off to tentando aprende POO em lua pra fazer umas coisas mais bunitinhas uahuah o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 /\ POO em lua fica show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 @all alguem ae sabe "re-chamar" um metódo dentro dele ms em POO lua? .. tentei assim.. addEvent(status:sendEff, 1000, -1) mas diz q n pode o ":" e se tento soh sendEff diz q tem q ser uma function e pah... ;x tenso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) porque nao muda na funcao sendEff ? coloca tipo, sendEff(self,cid,time) ai com esse time, vc coloca um addEvent dentro da function Slicer, tens msn ? queria te propor uma coisa nova ___ aliás, posso ver como tá ficando seu código em POO? to curioso como vc ta fazendo ASPEASEKo Editado Agosto 3, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) to tentando refazer o sistema de status, todos eles, mas dai queria fazer por POO pra fica mais organizado e bunito.. to soh testando as paradas ainda.. vendo como funciona POO em lua hehe e pensando em como fazer as paradas para diferenciar os buffs sem fazer um script enorme... -no meu sistema de buffs atual n da pra juntar 2 buffs por exemplo.. hehe- e ja fiz uma function dentro dessa function de POO hehe function status:sendEff(cd) function sendEff(cd) corpo end end Editado Agosto 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 (editado) status = { sendEff = function(self,cd) corpo end, } eu faria assim KAOSPEOSA ai pra usar seria status:sendEff(cd) -- me adiciona no msn cara, quero te propor uma coisa que tu vai gostar kk ricardo_sohn@hotmail.com Editado Agosto 3, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Ja vi que daqui a pouco vou ter q sair do topico, que eu saiba "Poo" é do Kung Fu Panda, nunca vi ele em script o/ kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Refazer o sistema de status é uma boa idéia. Essa linguagem poo é aquele negócio de atributos, métodos, encapsulamentos e herança ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 /\ yeah ^^ @zeref e aquele .idc maroto? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados