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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

cara o erro da nurse continuo :c

pensei que tinha resolvido mais não, qnd da hi com o poke fora do slot, da lag no server e umonte de erro ! :c

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@slicer

 

Pois é entendi como funciona a formula, só que nao entendi como colocar ela no look da pokeball junto com os outros stats e como colocar ela na pokedex pra mostrar tb junto com os outros.

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Slicer

 

se for possivel na proxima atalizaçao, você dechar os "SHINY" selvagem + forte..

tpw ta muito fraco ._.

 

tpw o zeref tava assim no ot dele ( eu acho ).

uma shiny arca que nasce tem a força de um player lvl 300 e a life tbm, as força igual Do shiny igual PXg ficaria bom.. ^~

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@StyloMaldoso

Não sei como esta funcionando os selvagens, mas se for igual antes é so aumentar o lvl do selvagem. Ai ele fica forte.

 

@Slicer

Acho que poderiamos mudar alguma coisa. Tipo deixar o Attack só pra força do melee, o sp.attack pra força das spells. E não sei se é esse negócio que vc escreveu ai, mas um pouco a defesa ta subindo sim dependendo do level do cara. E esse negocio do boost na fórmula deve ter algo errado, se vc upa normal a life vai certinha de forma aritmética, ai começa a bosta e a life toma grande proporção.

 

@Shadow12

Nesse cliente atual é impossivel ter sistema de addons pois ele tem um limite de sprites. Eu só vou esperar o Slicer corrigir uns bugs do server pra poder dar uma ajeitada no cliente, ja tenho ele pronto aqui e vai ter espaço pra + de 15 mil sprites. Ai kd um faz o que quiser depois. Enquanto esse atual tem espaço pra 2000 só.

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@Wiisht

tas usando o serv com lvl? pq aquele script era pro serv sem lvl system.. ;x

se for o sem lvl.. aki ta normal o.O

 

@StyloMaldoso

mano no sem lvl eh complicado fazer isso.. ja q n tem diferença pros pokes de player e selvagem...

-tirando q a força dos selvagens eh calculada pelo lvl base dos pokes, shiny arca no caso 100, e a dos players eh calculada pelo lvl do player q ta usando o poke...-

soh q se mudar o lvl do poke no configuration.lua ira mudar o lvl necessario pra usar tb... ;x

 

@southron

eh soh pegar o resto como base e usar a function "getSpecialDefense(cid)"... ;x n tem muito oq flar.. ;x

 

@Maguito

offense soh mexe no atk melee, sp.atk mexe com o dano das spells

agora q se flo.. sim a def aumenta um pouco com o lvl pois como tu viu.. a sp.def eh calculada usando a def e o sp.atk do poke.. e como o sp.atk aumenta com o lvl......

e eu mudei um pouco a formula pra calcula os atributos dos pokes..

em lib/level system.lua na function adjustStatus()...

(getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk))*0.85

nesse caso pega o lvl do player+boost e multiplica por 0.85, q diminui o lvl em 15%... ;x fiz isso pq os pokes tavam muito fortes... mas quando balanciados podese tirar essa parte.... ;x

 

@all

a proxima atualizaçao ficara pra amanha.. pois estou saindo agora e so volto bem mais alem.. entao n vo ter tempo hj... hehe

Editado por Slicer
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@all

eu coloquei no meu ot que o player so vai poder usar o pokemon no lv nessesario do player, mas eu queria saber aonde eu edito para mudar o lv nessesario para usar tal pokemon?

 

rep+ pra quem responder :D

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/\ lib/configuration.lua tabela pokes, atributo level...

 

pokes = {

------------------------------------------------------------------Statos Pokemon Kanto------------------------------------------------------------------

 

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

 

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Então tenta ranca fora esse sp.defense que ai ja é meio caminho andando e só deixa a defesa em função da defesa mesmo. Mas o que eu achei estranho é que se eu upo lvl 250 um nite fica com a vida certa. Mas se eu lvl 200 com um +50, a life fica diferente.

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Mas isso ja era sem hsuahsuasa

Tipow pensei na formula de life assim, lah na life no configuration.lua a gente coloca o valor que kd pokemon ganhara de life por lvl. Ai esse valor seria multiplicado diretamente pelo lvl do player + o boost. Talvez com uma variavel a menos, o resultado não se expanda tanto. Pois na fórmula ainda vai aquele 13, talvez seja por isso.

Fora que aquele 13 atrapalha muito pra editar, se vc pega a life do pxg e faz uma regra de 3 sempre da numero quebrado, ai por exemplo o snorlax com o valor que coloquei ficou com 10,8 k de life sendo que ele tem 10 k só. AI vai upando e o valor se expandindo.

Editado por Maguito
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