Wiisht 3 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Nurse joy dando erro quando da "hi" com o pokemon fora do slot. [27/07/2012 13:08:38] [Error - Npc interface] [27/07/2012 13:08:38] data/npc/scripts/heal.lua:onCreatureSay [27/07/2012 13:08:38] Description: [27/07/2012 13:08:38] (luaDoItemSetAttribute) Item not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 /\ obrigado pelo report again... ^^ ja arrumei o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
southron 1 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @Slicer to com um problema aki, n sei q q ta rolando, mas todos os pokes tanto respawn tanto os meus estao com velocidade quase 0, estao demorando 1 ano pra andar. sabe o q pode ser isso? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @southron tas usando qual serv? e tas usando o serv todo? ou soh partes? se for o sem lvl.. a velo dos pokes agora ta em lib/configuration.lua na tabela pokes = {... eh o agility da tabela... e tem q balancia a velo de todos os pokes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
southron 1 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) nao, estou usando todo seu server 2.2 atualizado, so mudei o mapa e fiz td q vc mandou mudar nos tiles e tal, só nisso q mexi. versao com lvl. acho q n eh o mapa pq ate os meus pokes estao assim. vlw @bolz eu estou usando um kpdo compativel com o dash aki, se quiser passo o link, mas espera p ver se o slicer me ajuda nesse problema da speed, ai posto o link do map pra tu. Editado Julho 27, 2012 por southron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) sera que alguem nao teria um kpdo compativel com o pda slicer, ou alguma outro mapa de pokemon compativel com o pda? Editado Julho 27, 2012 por Bolz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Tambem to precisando de um mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @southron estranho mano.. aki ta normal.. eles sao meio lerdo ms mas.. nd de alarmante... tenta ir em lib/configuration.lua ache a tabela pokes = {... e tenta alterar o atributo 'agility'... isso q mexe com a velo dos pokes.. ;x sem ser isso.. n sei oq pode tar acontecendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Slicer, teria como você postar a solução do erro da nurse por favor ? *~* vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yaldabaoth 0 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @slicer eu fiz um teste aqui, aqui tbm tava com esse problema da velocidade dos pokes eu deletei tudo e dxei só o 2.0 a velocidade voltou ao ''normal'' deve ter sido alguma das atualizações que deve ter diminuido a velocidade, vou fazer arquivo por arquivo e testar p ver qual diminue a velo aqui ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
southron 1 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 q loucura.. vou ver se acho o erro aqui.. mas ta alarmante msm, do tipo q o poke qdo vc manda ele dar ride ou fly msm estando do seu lado demora uns 10 segundos pra chegar quase.. tao lerdo q nao consigo atacar pokes q fogem pq morro antes de chegar perto. mas valeu a ajuda. @bolz e @peralta52 http://www.4shared.com/rar/LiZaKNaP/kpdomaprespawngyms-dashadvance.html se o download normal nao abrir, baixe o .torrent flie q baixa normal. vcs terao q fazer as mudanças q estao nas imagens junto com o serv do slice (criar tile e poke na pos indicada) aki funfou o mapa normal mas nao testei todos os npc's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) @Wiisht local pokeballs = { [1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}}, [2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}}, [3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}}, [4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}}, [5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}}, [6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}}, [7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}}, [8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}}, } function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid for a, b in pairs(gobackmsgs) do local gm = string.gsub(b.go, "doka!", "") local bm = string.gsub(b.back, "doka!", "") if string.find(string.lower(msg), string.lower(gm)) or string.find(string.lower(msg), string.lower(bm)) then return true end end if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then if exhaustion.get(cid, 9211) then selfSay('Please wait a few moment before asking me to heal your pokemons again!') return true end if not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and nurseHealsOnlyInPZ then selfSay("Please, get inside the pokémon center to heal your pokemons!") return true end exhaustion.set(cid, 9211, 5) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-getCreatureHealth(cid)) doCureStatus(cid, "all", true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) local mypb = getPlayerSlotItem(cid, 8) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if not nurseHealsPokemonOut then selfSay("Please, return your pokemon to his ball!") return true end local s = getCreatureSummons(cid)[1] doCreatureAddHealth(s, getCreatureMaxHealth(s)) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 13) doCureStatus(s, "all", false) if getPlayerStorageValue(s, 1008) < baseNurseryHappiness then setPlayerStorageValue(s, 1008, baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(s, 1009) > baseNurseryHunger then setPlayerStorageValue(s, 1009, baseNurseryHunger) end else if mypb.itemid ~= 0 and isPokeball(mypb.itemid) then --alterado v1.3 doItemSetAttribute(mypb.uid, "hp", 1) if getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") and getItemAttribute(mypb.uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(mypb.uid, "hunger", baseNurseryHunger) end for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(mypb.uid, str, 0) end if getItemAttribute(mypb.uid, "happy") and getItemAttribute(mypb.uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(mypb.uid, "happy", baseNurseryHappiness) end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then for a, b in pairs (pokeballs) do if isInArray(b.all, mypb.itemid) then doTransformItem(mypb.uid, b.on) end end end end end local bp = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK) for balls = 1, 8 do --editar a qntdade de balls da tabela ali decima... for times = 1, 3 do local items = getItemsInContainerById(bp.uid, pokeballs[balls].all[times]) if #items >= 1 then for _, uid in pairs(items) do doItemSetAttribute(uid, "hp", 1) doTransformItem(uid, pokeballs[balls].on) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(uid, str, 0) --alterado v1.3 end if getItemAttribute(uid, "hunger") and getItemAttribute(uid, "hunger") > baseNurseryHunger then doItemSetAttribute(uid, "hunger", baseNurseryHunger) end if getItemAttribute(uid, "happy") and getItemAttribute(uid, "happy") < baseNurseryHappiness then doItemSetAttribute(uid, "happy", baseNurseryHappiness) end end end end end selfSay('There you go! You and your pokemons are healthy again.') end end edit... achei o problema.. vao em lib/some functions.lua, achem a function "function doRegainSpeed(cid)" e deixem ela assim.. function doRegainSpeed(cid) if not isCreature(cid) then return 0 end if isPlayer(cid) then doChangeSpeed(cid, - getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) return PlayerSpeed end local speed = getCreatureBaseSpeed(cid) + getSpeed(cid) * speedRate if speed > 1500 then speed = 1500 end doChangeSpeed(cid, - getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, speed) return speed end eu acabei trocando o script da sem lvl pelo do com lvl sem querer na hora de fazer os patchs.. ;x malz.. ;p Editado Julho 27, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @Slicer vlw cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
southron 1 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 (editado) @slicer valeu mano, perfeito. só trocar a função acima q volta ao normal. tenho umas duvidas mano mas n sei se vc teria ideia de como responde-las, mas vai la: 1° - gostaria de criar um sistema de special deffense tb, assim como sp atk, atk, def e agi, mas tem ideia de como posso fazê-lo? 2° - tenho o script para colocar os moves dependendo do lvl do poke, e nao do player, mas na dex n aparece mais o lvl necessario pra usar o poke, nem o lvl pra usar o atk. vc sabe como eu faço pra colocar os lvls necessarios na pokedex? (tb gostaria de saber se vc sabe mudar a xp ganha qdo descobre um poke novo) 3° - tem como editar alguma coisa da cooldown bar e pokemon bar pela data ou so com as sources msm? tipo pra mudar quando elas vao se atualizar e pra barra de cooldown fechar sozinha qdo vc puxar o pokemon. agradecido desde já. ps.: serv mto top Editado Julho 27, 2012 por southron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 @Slicer poderia meu ajudar coloquei as coisas que tava pedindo na imagem junto com o server no mapa mais esse bug continua no mapa kpdo [27/07/2012 15:11:02] [Error - TalkAction Interface] [27/07/2012 15:11:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/07/2012 15:11:02] Description: [27/07/2012 15:11:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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