Slicer 1070 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Maguito aki demora 30min pra compila o .spr ;p odeio mexer com sprite kkk @StyloMaldoso quando posta.. vo postar a v2.0 do serv com level system, e a v1.0 do serv sem o level system... ;p por isso q vai demora um bucadinhu... ate arrumar todos os tutoriais e testar os 2 servs.... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 (editado) Fmz mano eu ageito pra vc depois. Aqui no notebook eu compilo em 1 min. Então nem vo altera os arquivos lah jah, só vou deixar os monsters que vo te que usar do msm jeito. Sò uma duvida vc arrumo o healarea, e faz um teste ai pega um pokemon ghost e ve se o pokemon que enfrenta ele some do nada e volta. Editado Julho 24, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Slicer.. Se não for pedir muito.. tpw quando vc n tiver nada pra fazer!! seria dificil criar contro mind? :SX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Maguito ae mano fui testar agora e tentei deixar os (status*level do player+boost)... e um dragonite de um lvl 160 +50 fico com 40k life uhauah e rancando 2.3k no melee '-' vai ser foda balancia essa budega... ;x e jaja testo oq tu flo ae ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Slicer tem que deixar os status bem baixos Vou dar um exemplo que pode funcionar HP: 45 105 - 152 200 - 294 Attack: 49 48 - 111 92 - 216 Defense: 49 48 - 111 92 - 216 Sp.Atk: 65 63 - 128 121 - 251 Sp.Def: 65 63 - 128 121 - 251 Speed: 45 Divida us status iniciais por 10 no caso hp seria=4.5 Attack 4.9 Def 4.9 sp.atack 6.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Slicer Faz um test com snorlax ai, coloca vitality = 7.604677 No lvl 150 ele +50 tem + 20 k de life no pxg, ve se bate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 @Slicer Tenho nem base ainda de Grr System, vai ser bem hard mesmo ahushsa Se vai fazer um serve sem level system? Se for faz algo para atualizar os status quando nascerem eu fiz assim: Coloquei o de atualizar no goback para summon e no level system para wild, se quiser isso eu posto de boa, pq os noobs dificilmente conseguiram usar hasuhaushaushausa apesar de ter ficado um pueco grandinha com tanta coisa haushuasa Sobre compilar no dat editor, faz assim: Se oque você abriu é POK.spr e POK.dat, salva com nome diferente que compila BEMMMMM MAIS RAPIDO, eu uso assim POK1.spr POK1.dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 (editado) @Maguito ja arrumei o healarea vlws! o poke n sumiu n enquanto ficava atacando o gengar.. alias esquece.. eh q antes eu tava multiplicando.. vit*lvl do poke+boost e depois disso ainda multiplicava (vitTotal*lvl do player)/100... ;x tirando essa ultima parte agora o lax fico com 24k life ^^ -mas o selvagem ainda ta com 8.7k- nite +50 fico com 29k life.. mas ta rancando 2.2k no melee kk \o/ -sem passiva- @ZerefShirou eu fiz o selvagem atualizar pelo onSpawn e o summon pelo adjustStatus hehe... eu soh tirei das balls e deixei soh em storage os status... ;p e sim o Grr eh o capetinha.. ;x tudo q ja tentei falho uhauh good luck.. e vlw pela dica kkk bem q ja percebi q algumas vezes ele compila rapidao e as vezes demora 30min.. ;x Editado Julho 24, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 (editado) pessoal que gosta de PxG, das parede do CP Da PxG, Algumas sprints de Shinys, portrait e morto.. e peguei as sprints e vo decha o link aki pra voces '-' http://speedy.sh/2Bf...ovas-Shinys.rar se alguem não consegui a spr do PxG, e quiser algo que eu pegar.. que seja Poko pls!! eu pego asdokdoks @!EDIT@ Eu peguei as oufith do rank 6 do PxG, máis so os taunt delas .. link: http://www.speedyshare.com/qn4ye/Taunt-Vocation.rar Editado Julho 24, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 (editado) @slicer hmmm, no lvl 100 a life bate certinho que eh 10 k. Achei que era algo aritmético a formula usada. Tipo no pxg é tudo aritmético, se um charizard hita 1 k no ember no venusaur no lvl 100, no lvl 200 hita 2 k. E life é aritmético tbm, lvl 100 = 10k, lvl 200 = 20k ;s E a defesa tu conseguiu por fixa ? No meu modo de ver é a coisa mais importante a ser feita. E esse psy pulse que não hita, tentei muda de tudo e ele não consegue hitar ;s Editado Julho 24, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 ja arrumei o psy pulse kk eh q ta o atk em area... tem q por target.. a function do dano dele.. ;p o lax +0 na mao de lvl 100 fico com 10.6k life, lax +0 na mao de lvl 150 fico com 15.8k life... ;p e a def ta deffense*lvl do poke... lax no caso eh *85... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 (editado) Tu não consegue por fixa ? Defesa por lvl fica zuada demais, com lvl fixo da pra balancea de boa e ainda tenho varias contas no pxg pra ajudar, com diferentes clans. E se não ta batendo deve ser o boost, tu tirou boost de dar atributos a ball ? Editado Julho 24, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 (editado) Player level 150 Snorlax +0: 44K Snorlax +50: 71K Status GBA: 160 Status por lvl: 22.8 Blissey +0: 71K Blissey +50: 113K Status GBA: 255 Status por lvl: 36.4 Caterpie +0: 12K Caterpie +50: 19K Status GBA: 45 Status por lvl: 6.4 Magikarp +0: 5k Magikarp +50: 8K Status GBA: 20 Status por lvl: 2.8 OBS: Até a segunda geração Blissey é o pokemon que mais tem HP, não sei se muda em outras gerações Vendo assim parece que é alto pacarai mas ve o caterpie pra mim ta bom ahushausa se reduzir vou ter q mudar a formula la agains e.e Editado Julho 24, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 tpw o lvl do poke eh fixo.. entao meio q fica fixa sim.. ;x mas tb da pra deixar fixa sendo controlada soh pela tabela do configuration q nem a speed... sei la neh ^^ os status n tao mais na ball '-' tao soh nas storages... o boost vai aumenta soh o dano fisico, dano especial e vit... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 Slicer sobre o npc de matar igual da PxG, de ficar andando sozinho e pode-lo matar só quando matar os 6 poke dele e o Loot dele.. você sabe se existe em algum servidor um NPC pareçido? tpw uma base sei láah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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