peralta52 2 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Slicer Se precisar ajuda em algo simples em scirpt ow qualquer coisa como obter informaçoes sobres os pokes pode contar comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) Eae galéra gostaria de pedir uma ajuda ai pra geral. Quando você utiliza um atack logo no default aparece isto: 15:07 You have to wait 15 seconds to use this move again. Gostaria de fazer com que ele apareça aqui. Só que aparecesse o coldown do atack. Quem poder me ajudar agradeço. #EDIT# LoOoOoOoL Vlw's aeew. Obrigadão. Editado Julho 23, 2012 por Kurobisu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) @Kurobisu manda msg ae eh so utilizar.. doPlayerSendCancel(cid, msg) mas eu n aconcelho muito n.. pq tem varias outras coisas q utilizam esse sendCancel.. e dai o player pode n ver o cd q falta e pah mas... ^^ no caso tu teria q alterar la no talkactions/scripts/move1.lua.. nessa parte.. if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.") return 0 end Editado Julho 23, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) @Kurobisu Que eu saiba é aqui o doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") Muda para doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") Editado Julho 23, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Slicer/Zerefshirou Me ajuda em mais uma coisa, é que gostaria que fosse assim, as seguintes mensagems aparecessem alí onde falei. 16:21 Get closer to the target to use this move. 16:22 Your pokemon doesn't have enough level to use this move. Pronto, somente. Isto vai ajudar a deixar o default menos cheio. Mesmo que o player não olhe ali vai ter a barra de cowldown, que ja auxilia um pouco o jogador. Eu entendi oque mudou entre um e o outro em que você's mostraram só que vai que eu faço besteira aqui e dá no fim. Se poderem ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) Alguem sabe como toda hora que salvo alguma sprite no dat editor ele trava e apaga muitas sprites :S Pois quem fez o cliente foi meio porcão e saiu jogando sprites. Eu to terminando um cliente compativel com o server slicer, acho que até amanha eu termino, só falta importar os corpse johto. Ai eu posto ai pra vcs. Ele apaga pois está no limite de sprites. Editado Julho 23, 2012 por Maguito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Poxa maguito obrigado pensei que o problema era no meu pc ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Auguem me explica como troca a potion pra ser ativa em fight ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Auguem me explica como troca a potion pra ser ativa em fight ? Ótima pergunta, eu também gostaria de saber o como fazer isso. O orrivel quando o cara ta curando seu pokémon e do nada puff. Você entram Fight, e o seu pokemon perde o heal. Seria bom se o pokémon só perdesse o Heal se ele levasse 1hit de qualquer tamanho. daí seria mais original. Se poderem fazer isso aí agradeceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Kurobisu no meu sistema de potion soh da lost heal quando o poke toma um hit ms.. n quando pega battle.. ;x @DeboanaAtividade se tu ta usando meu potion system... e n quer mais q de "lost heal"... eh soh ir em creaturescript/scripts/exp.lua... ache essa parte.. e apague.. ;x ------------------------------------POTIONS------------------------------------------- if isSummon(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getPlayerStorageValue(cid, 173) >= 1 then if damageCombat ~= BURNEDDAMAGE and damageCombat ~= POISONEDDAMAGE then setPlayerStorageValue(cid, 174, 1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Lost Heal", 144) end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Slicer Se sabe como por para o player presisa de level pra usar os moves do pokemon ? ja vi script que é o pokemon que presisa tar no level mais to querendo mesmo é que o Player presise de level. Se tiver Vlws ae. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Jhonsy vai em talkactions/scripts/move1.lua ache essa parte... if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end e embaixo disso.. coloque isso.. if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) @Jhonsy vai em talkactions/scripts/move1.lua ache essa parte... if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end e embaixo disso.. coloque isso.. if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.") return true end Certo mais e para ver o lv nessesario para usar esse golpe na pokedex? Usa o do kurobisu( o do lv nessesario do pokemon)? Editado Julho 23, 2012 por lucasf1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Slicer.. o Sistema da golden.. tenhu uma duvida.. tpw all se escreveu lah certo? ai a hr que começa puxa all para a "golden" que estára em X lugar e os player espalhado? e os o max é 15 player igual PxG tals? vlws manow acho esse system muito massa do PxG outra duvida que achei um system do PxG Daorinha.. Tpw.. é difiicl faze um Npc de luta (batalha,quests,mata rank 5 pra i outland) igual do PxG? TPW ele fica andando sozinho... vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @StyloMaldoso o npc provavelmente porque teria que dar um geito de só poder matar o npc quando mattse os pokes dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados