supernetoo 8 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 (editado) @Slicer: Obrigado, vou ver aqui, se pegar eu dou rep+. @edit: Slicer, pegou REP+! Editado Julho 23, 2012 por drakinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Vlw, axu q não vo usa entum, pois buga d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supernetoo 8 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Slicer Você sabe como editar o efeito dos passives dos summons? O dos wilds eu ja alterei, mas o dos pokes summonados pela ball, ficam diferentes :S Pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 creaturescripts/scripts/exp.lua... no final do script... tem algu como.. -----------passivas------------ .. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Slicer Poderia me ajudar a fazer um sistema de Tm eu ja tenho uma ideia +/- e to tentano montalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Slicer Sobre a "Golden Arena", se você não quizer postar, pode dar uma dika pra nois tals? ty E sobre o TM System é foda fazer? '-' tyy $ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @StyloMaldoso o problema é um geito de tipo pokemons de agua só aprenderem Tms de agua e assim por diante :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 o problema do TM seria como fazer os pokes reconhecer os novos atks.. ja q a tabela de atks esta na LIB.. e n tem muito q fazer com isso... a n ser meter na ball os novos atks e "tratar" isso.. mas deve ser bem chatinhu fazer isso.. ;x sobre a golden.. n postei ainda por preguiça.. ;x eh q como sempre... o script fico bem grande e dificil de explicar... ;x e tb n fico 100% igual a da pxg e pah.. ;x mas assim q tiver um tempim eu façoo um tutorialzin e posto aki sim... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kesto 0 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 e sobre o system dos addons com fly, surf, ride...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Pra quem tava com o problema do cliente vou resolver hj. Comecei o cliente do zero e vou postar aqui sepah hoje. Tirando os looktype, o resto deixei igual o do cliente antigo para não haver problema do mapa. E vou postar os scrips da passive do slicer com os loktypes alterados também. Em relação a corpse e essas coisas, quem usa o server do slicer não terá problemas ja que os itens eu deixei na mesma disposição do cliente antigo, mas reduziu muito o numero de sprites e vai dar pra vocês trabalharem no cliente e colocar bastantes pokes. Ja no monsters.xml vo deixar pra vcs editarem ja que isso é basico e se vocês querem um server não custa perder 20 minutos mudando os looktype. @Slicer Tu conseguiu tirar o lvl system ? Tu vai tentar resolver os bugs que restaram ? Comecei a analisar o server melhor e acho que da futuro. E quanto aos problemas de effects, acho que dava pra tirar alguns efeitos inuteis e substituir por uns effects mais importante, por exemplo os golpes dark que é escasso no jogo. E se você for dar continuidade eu poderia te auxiliar a achar os bugs ja que creio eu achei todos os possiveis em seu server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Alguem sabe como toda hora que salvo alguma sprite no dat editor ele trava e apaga muitas sprites :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Maguito eu to com o serv sem lvl system aki sim... ;p soh q pah tem q inventa as formulas de dano, hp, organiza denovo a tabela dos pokes la na lib.. -por o lvl igual do pxg e a speed, q ta fixa agora...- e tb ja tirei os bugs do shredder team e o hasProperty e dos corpses q n abriam... mas sei la.. to soh gastando meu tempo livre ms kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 Tipow o sistema do pxg é parecido com o nosso. A diferença é que lah defesa e speed são fixas,o que realmente é melhor, pra quem quer um otserver decente. La é como se fosse o nosso configuration. lua multiplicado pelo lvl do player + boost do poke, enquanto aqui hipotéticamente é o lvl do poke x o configuration.lua, ja que os atributos ficam fixos na ball. Fórmula de hp nem precisa mudar, eu fiz os testes aqui e é perfeito, coloquei um pokemon no lvl 100 com a msm life do pxg e no lvl 200 ele fica com a life certinha. E o lvl do pxg não muda a força do pokemon, la só tem o required level pra usar o pokemon, claro que eles colocam um status melhor no pokemon com lvl mais alto, mas seria a msm coisa que alterar no configuration nosso. E só pra esclarer uma coisa você cosneguiu tirar o bug dos pokemons não hitar e de qualquer um poder atacar o pokemon do player a qqer hora ? Tava meio por fora, nem sabia que vc tinha voltado aqui... kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Slicer Poderia postar o server sem level assim o povo cria as formulas ao seus gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 23, 2012 Share Postado Julho 23, 2012 @Maguito eu mudei o exp.lua e pelo menos em meus testes n deu mais o problema de n hita nd... e tb meti uma proteçao q caso o poke vai tirar 0~10 de dano.. ele na real vai tirar 15~25... ;p e o sistema de pvp pelo menos aki em meus testes estao perfeitos.. ;x sei la neh.. como soh tem eu pra testar as paradas pode passar bugs perdidos mas... ;p e os status.. eu deixei pra multiplicar tudo pelo lvl do poke+boost.. tb achu q ta meio errado mas.. n so muito bom em balanciar essa budega.. a speed sim ja ta fixa.. soh tem q configurar neh.. eu botei speed em todos os pokes de kanto, normais.. n shinys, soh q achu q ficaram com pouca velo.. sei la kkk @peralta52 vo pensa no assunto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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