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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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o problema do TM seria como fazer os pokes reconhecer os novos atks.. ja q a tabela de atks esta na LIB.. e n tem muito q fazer com isso... a n ser meter na ball os novos atks e "tratar" isso.. mas deve ser bem chatinhu fazer isso.. ;x

 

sobre a golden.. n postei ainda por preguiça.. ;x eh q como sempre... o script fico bem grande e dificil de explicar... ;x e tb n fico 100% igual a da pxg e pah.. ;x mas assim q tiver um tempim eu façoo um tutorialzin e posto aki sim... ;p

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Pra quem tava com o problema do cliente vou resolver hj. Comecei o cliente do zero e vou postar aqui sepah hoje. Tirando os looktype, o resto deixei igual o do cliente antigo para não haver problema do mapa. E vou postar os scrips da passive do slicer com os loktypes alterados também. Em relação a corpse e essas coisas, quem usa o server do slicer não terá problemas ja que os itens eu deixei na mesma disposição do cliente antigo, mas reduziu muito o numero de sprites e vai dar pra vocês trabalharem no cliente e colocar bastantes pokes. Ja no monsters.xml vo deixar pra vcs editarem ja que isso é basico e se vocês querem um server não custa perder 20 minutos mudando os looktype.

 

@Slicer

Tu conseguiu tirar o lvl system ? Tu vai tentar resolver os bugs que restaram ? Comecei a analisar o server melhor e acho que da futuro. E quanto aos problemas de effects, acho que dava pra tirar alguns efeitos inuteis e substituir por uns effects mais importante, por exemplo os golpes dark que é escasso no jogo. E se você for dar continuidade eu poderia te auxiliar a achar os bugs ja que creio eu achei todos os possiveis em seu server.

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@Maguito

eu to com o serv sem lvl system aki sim... ;p soh q pah tem q inventa as formulas de dano, hp, organiza denovo a tabela dos pokes la na lib.. -por o lvl igual do pxg e a speed, q ta fixa agora...- e tb ja tirei os bugs do shredder team e o hasProperty e dos corpses q n abriam... mas sei la.. to soh gastando meu tempo livre ms kk

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Tipow o sistema do pxg é parecido com o nosso. A diferença é que lah defesa e speed são fixas,o que realmente é melhor, pra quem quer um otserver decente.

La é como se fosse o nosso configuration. lua multiplicado pelo lvl do player + boost do poke, enquanto aqui hipotéticamente é o lvl do poke x o configuration.lua, ja que os atributos ficam fixos na ball.

Fórmula de hp nem precisa mudar, eu fiz os testes aqui e é perfeito, coloquei um pokemon no lvl 100 com a msm life do pxg e no lvl 200 ele fica com a life certinha.

E o lvl do pxg não muda a força do pokemon, la só tem o required level pra usar o pokemon, claro que eles colocam um status melhor no pokemon com lvl mais alto, mas seria a msm coisa que alterar no configuration nosso.

E só pra esclarer uma coisa você cosneguiu tirar o bug dos pokemons não hitar e de qualquer um poder atacar o pokemon do player a qqer hora ? Tava meio por fora, nem sabia que vc tinha voltado aqui... kk

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@Maguito

eu mudei o exp.lua e pelo menos em meus testes n deu mais o problema de n hita nd... e tb meti uma proteçao q caso o poke vai tirar 0~10 de dano.. ele na real vai tirar 15~25... ;p e o sistema de pvp pelo menos aki em meus testes estao perfeitos.. ;x sei la neh.. como soh tem eu pra testar as paradas pode passar bugs perdidos mas... ;p

e os status.. eu deixei pra multiplicar tudo pelo lvl do poke+boost.. tb achu q ta meio errado mas.. n so muito bom em balanciar essa budega.. a speed sim ja ta fixa.. soh tem q configurar neh.. eu botei speed em todos os pokes de kanto, normais.. n shinys, soh q achu q ficaram com pouca velo.. sei la kkk

 

@peralta52

vo pensa no assunto...

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