AWeskers 14 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 (editado) @Slicer: obrigado ae, vo testar aqui, mais adicionei tudo cérto mesmo as balls igual vi no tuto, e tbm vi gente com esse problema tbm, vo testar aqui se funfar REP+ ^^ EDIT: Funfo certinho aqui. Vlws ae REP+. Se é féra cara. ps: to sem rep hoje, amanhã lógo que eu entrar eu te do. Editado Julho 21, 2012 por Jhonsy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 @lucasf1 manin eh bemmmmmmm mais complicado q isso... ;p vo tenta explicar oq fazer pra por o shiny ditto usa transform tb... se n conseguir fazer n ha muito mais q eu possa te ajudar.. ;x FAÇA BACKUP DE TODOS OS SCRIPTS Q VAI EDITAR ANTES DE COMEÇAR!!!!! 1* vai em actions/scripts/order.lua... e deixe a parte de transform desse jeito! -------- TRANSFORM ---------- if (getCreatureName(mysum) == "Ditto" or getCreatureName(mysum) == "Shiny Ditto") and isMonster(item2.uid) then if item2.uid == mysum then --edited if isTransformed(mysum) then deTransform(mysum, getItemAttribute(thisball.uid, "transTurn")) markPos(mysum, unfix) doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", "..txt["untransform"][math.random(1, #txt["untransform"])].."", 1) return true end doPlayerSendCancel(cid, "Your ditto is not transformed.") markPos(mysum, unfix) return true end if getCreatureName(item2.uid) == "Ditto" or getCreatureName(item2.uid) == "Shiny Ditto" then --edited doPlayerSendCancel(cid, "Your ditto can't transform into another ditto.") markPos(mysum, unfix) return true end if getCreatureName(item2.uid) == getPlayerStorageValue(mysum, 1010) then doPlayerSendCancel(cid, "Your ditto is already transformed into that pokemon.") markPos(mysum, unfix) return true end local cd = getCD(thisball.uid, "trans", 40) if cd > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is too tired to transform again. Cooldown: ("..getStringmytempo(cd)..")") return true end if getHappiness(mysum) <= 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(mysum), happinessRate[1].effect) markPos(mysum, unfix) return true end local turn = getItemAttribute(thisball.uid, "transTurn") if not turn or turn > 10 then doItemSetAttribute(thisball.uid, "transTurn", 0) else doItemSetAttribute(thisball.uid, "transTurn", turn + 1) end local time = 140 + 2 * getPokemonLevel(mysum) turn = getItemAttribute(thisball.uid, "transTurn") markPos(mysum, unfix) setPlayerStorageValue(mysum, 1010, getCreatureName(item2.uid)) doSetCreatureOutfit(mysum, getCreatureOutfit(item2.uid), -1) addEvent(deTransform, time * 1000, mysum, turn) doSendMagicEffect(getThingPos(mysum), 184) doCreatureSay(mysum, "TRANSFORM!", TALKTYPE_MONSTER) local name = getCreatureName(item2.uid) setCD(thisball.uid, "trans", 40) doItemSetAttribute(thisball.uid, "transBegin", os.clock()) doSetItemAttribute(thisball.uid, "transLeft", time) doSetItemAttribute(thisball.uid, "transOutfit", getCreatureOutfit(item2.uid).lookType) doSetItemAttribute(thisball.uid, "transName", getCreatureName(item2.uid)) doFaceCreature(mysum, getThingPos(item2.uid)) doPlayerSay(cid, ""..getPokeName(mysum)..", transform into "..getArticle(name).." "..name.."!", 1) if dittoCopiesStatusToo then doSetItemAttribute(thisball.uid, "boffense", dittoBonus * getOffense(item2.uid)) doSetItemAttribute(thisball.uid, "bdefense", dittoBonus * getDefense(item2.uid)) doSetItemAttribute(thisball.uid, "bsattack", dittoBonus * getSpecialAttack(item2.uid)) doSetItemAttribute(thisball.uid, "bagility", dittoBonus * getSpeed(item2.uid)) adjustStatus(mysum, thisball.uid) end return true end ----------------------------- 2* vai em lib/some functions.lua... ache essas 2 functions e deixe elas como abaixo.. "deTransform(cid, check)" e "isTransformed(cid)"... function deTransform(cid, check) if not isCreature(cid) then return true end local m = getCreatureMaster(cid) local p = getPlayerSlotItem(m, 8) if getItemAttribute(p.uid, "transTurn") ~= check then return true end setPlayerStorageValue(cid, 1010, getCreatureName(cid) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto") --edited doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 184) doCreatureSay(cid, "DITTO!", TALKTYPE_MONSTER) doItemSetAttribute(p.uid, "transBegin", 0) doItemSetAttribute(p.uid, "transLeft", 0) doItemEraseAttribute(p.uid, "transName") doItemEraseAttribute(p.uid, "boffense") doItemEraseAttribute(p.uid, "bdefense") doItemEraseAttribute(p.uid, "bsattack") doItemEraseAttribute(p.uid, "bagility") end function isTransformed(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 1010) == "Ditto" or getPlayerStorageValue(cid, 1010) == "Shiny Ditto" then return false --edited else return true end end 3* vaii em actions/scripts/goback.lua... ache essa parte.. e deixe como abaixo.. if getCreatureName(pk) == "Ditto" or getCreatureName(pk) == "Shiny Ditto" then --edited local left = getItemAttribute(item.uid, "transLeft") local name = getItemAttribute(item.uid, "transName") if left and left > 0 then setPlayerStorageValue(pk, 1010, name) doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) addEvent(deTransform, left * 1000, pk, getItemAttribute(item.uid, "transTurn")) doItemSetAttribute(item.uid, "transBegin", os.clock()) else setPlayerStorageValue(pk, 1010, getCreatureName(pk) == "Ditto" and "Ditto" or "Shiny Ditto") --edited end end 4* vai em talkactions/scripts/move1.lua... ache essa parte.. local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) apague ela e coloque isso no lugar.. if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) --edited else name = getCreatureName(mypoke) end e acho q eh soh ^^ tome muito cuidado enquanto ta editando os scripts e n esqueça do backup... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 (editado) @slicer valeu e vou tentar, mais de qualquer geito ja tem o meu rep+, hoje to sem, mais amanham eu te do, ou segunda. Deu cara, vlw ae, vc e zica. Editado Julho 21, 2012 por lucasf1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 Alguem ae sabe fazer um sistemas de Nick Name atravéz de Talkactions ? Igual a do KpDo, Vlws ae. REP+ ps: só vo ter rep na segunda-feira, ja to devendo 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 explica melhor ae como eh esse sistema? .. ;p tem gente, como eu, q nunca jogo esse kpdo ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supernetoo 8 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 @Slicer Eu vou dizer por ele, já joguei o kpdo. O comando e assim, você digita !nick (algo assim) e o nick que voce quer dar ao seu poke. Ex: !nick Chutador Pode me ajudar na minha dúvida ali encima? (sobre a pokemon bar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Generation 0 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 Slicer. cara tive um ideia mt loka. tipo o server so ter a poke ball de captura "1x" e a great ter '2x' de chance de pega os poeks aquaticos como no anime .. ultra ball de pokes pesados atc.. se conseguir arrumar para o pda do rep por 1 semana '- testei no pokemon fight e funfo '- so q pra pda é diferente e n sei mexer =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 @Jhonsy achu q eh isso.. function onSay(cid, words, param, channel) if not tostring(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite um nome para seu pokemon!") end local tablee = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "x", "w", "y", "z", ".", ":", "'", '"', "~", "^", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")", "-", "+", "_", "?", ">", "<", "•", ";", "°", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0"} local table = {"'", '"', "!", "ã", "õ", "ç", "´", "`", "á", "à", "ó", "ò", "é", "è", "í", "ì", "ú", "ù", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "§", "°", "º", "ª", "•", "|"} for a = 1, #table do if string.find(param, table[a]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, the nick has invalid symbols.") return true end end if string.len(param) <= 1 or string.len(param) >= 19 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, that nick is too long or too short!") return true end if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Where is your pokemon?! You have to keep it at the main slot!") return true end local nick = ""..param.."" local description = "Contains a "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke").."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick", nick) local newdes = description.."\nIt's nickname is: "..param.."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "description", newdes) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then adjustStatus(getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) end return true end @drakinho mano.. segue esse tutorial do yahooABC q tu deve conseguir arruma isso.. ;x http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-dvidas-pda/page__st__2840__p__1194446#entry1194446 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 @Slicer: é esse mesmo que eu queria, Vlws ae Slicer, to te devendo 2 rep já. como faz pra por pra esse script só funcionar 1 vez por poke ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 @Todos. Gostaria de pedir com gentileza em que possam me passar o client que vem com cooldown bar e com aquela parada de trocar de poke porfavor, oque eu tinha sumiu depois de eu re-iniciar o computador. Agradeço (Rep+) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supernetoo 8 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 (editado) @Jhonsy achu q eh isso.. function onSay(cid, words, param, channel) if not tostring(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite um nome para seu pokemon!") end local tablee = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "x", "w", "y", "z", ".", ":", "'", '"', "~", "^", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")", "-", "+", "_", "?", ">", "<", "•", ";", "°", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0"} local table = {"'", '"', "!", "ã", "õ", "ç", "´", "`", "á", "à", "ó", "ò", "é", "è", "í", "ì", "ú", "ù", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "§", "°", "º", "ª", "•", "|"} for a = 1, #table do if string.find(param, table[a]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, the nick has invalid symbols.") return true end end if string.len(param) <= 1 or string.len(param) >= 19 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, that nick is too long or too short!") return true end if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Where is your pokemon?! You have to keep it at the main slot!") return true end local nick = ""..param.."" local description = "Contains a "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke").."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick", nick) local newdes = description.."\nIt's nickname is: "..param.."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "description", newdes) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then adjustStatus(getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) end return true end @drakinho mano.. segue esse tutorial do yahooABC q tu deve conseguir arruma isso.. ;x http://www.xtibia.co...46#entry1194446 @Jhonsy achu q eh isso.. function onSay(cid, words, param, channel) if not tostring(param) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Digite um nome para seu pokemon!") end local tablee = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "x", "w", "y", "z", ".", ":", "'", '"', "~", "^", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")", "-", "+", "_", "?", ">", "<", "•", ";", "°", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0"} local table = {"'", '"', "!", "ã", "õ", "ç", "´", "`", "á", "à", "ó", "ò", "é", "è", "í", "ì", "ú", "ù", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "§", "°", "º", "ª", "•", "|"} for a = 1, #table do if string.find(param, table[a]) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, the nick has invalid symbols.") return true end end if string.len(param) <= 1 or string.len(param) >= 19 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, that nick is too long or too short!") return true end if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Where is your pokemon?! You have to keep it at the main slot!") return true end local nick = ""..param.."" local description = "Contains a "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke").."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick", nick) local newdes = description.."\nIt's nickname is: "..param.."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "description", newdes) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then adjustStatus(getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) end return true end @drakinho mano.. segue esse tutorial do yahooABC q tu deve conseguir arruma isso.. ;x http://www.xtibia.co...46#entry1194446 Valeu ai pela tentativa, mas bugou tudo aqui, vou deixar assim mesmo, são só alguns shinys, vou dizer q quando nao aparecer, é pokemon "indescoberto" pela equipe kkkkk' Rep+ mesmo assim. ^.^ @up Olha o client: http://www.4shared.com/rar/p5ccpx6B/POKE.html ( Substitua o POK.spr e o POK.dat pelo seu .dat e .spr pois os meus estão configurados para o pokemon centurion... se quiser pode tirar umas sprites q tem ae ) Editado Julho 22, 2012 por drakinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 @slicer ja dei o teu rep+ @all alguem consegue fazer o tranform para o zorua e para o Zoroark, usando o transform do shiny ditto, do slicer como base? dou rep+ pra quem conseguir fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 @Jhonsy coloca isso... if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick") ~= "" then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you can only change a pokemon name once!") end embaixo disso.. function onSay(cid, words, param, channel) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWeskers 14 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 @Jhonsy coloca isso... if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick") ~= "" then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, you can only change a pokemon name once!") end embaixo disso.. function onSay(cid, words, param, channel) Brigadão ae, certinho aqui ^^ Vlws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Julho 22, 2012 Share Postado Julho 22, 2012 (editado) @all alguém pode me ajuda na magia do scyther a do player ta normal e do bicho quando ele usa summona, o pokemon mortos e corpo fica com isso You see a fainted scyther [-1]. It is male. Imagem data\spells\scripts\ps\Shredder Team.lua function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end local team = { ["Scyther"] = "Scyther", ["Shiny Scyther"] = "Shiny Scyther", ["Scizor"] = "Scizor", } function setStorage(cid, storage) if isCreature(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) end end end function RemoveTeam(cid) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doRemoveCreature(cid) end end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then return true end local name = getCreatureName(cid) local pos = getThingPos(cid) local time = 15 local pokelife = (getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid)) local lvl = getWildPokemonLevel(cid) local gender = getPokemonGender(cid) local num = (name == "Scizor") and 4 or 3 doCreatureSay(cid, "Shredder Team!", TALKTYPE_MONSTER) doDisapear(cid) addEvent(doAppear, math.random(0, 5), cid) pk = {[1] = pk1, [2] = pk2, [3] = pk3, [4] = pk4} if team[name] then for i = 2, num do pk[i] = doSummonCreature(team[name], pos) end pk[1] = cid for c = 2, num do doConvinceCreature(pk[1], pk[c]) end doSendMagicEffect(getThingPos(pk[1]), 211) for a = 2, num do doTeleportThing(pk[a], getClosestFreeTile(pk[a], pos), false) doCreatureAddHealth(pk[a], pokelife) addEvent(doCreatureSetSkullType, 150, pk[a], gender) setWildPokemonLevel(pk[a], lvl) doSendMagicEffect(getThingPos(pk[a]), 211) end setPlayerStorageValue(pk[2], 637500, 1) setPlayerStorageValue(pk[3], 637500, 1) setPlayerStorageValue(pk[1], 637501, 1) if name == "Scizor" then setPlayerStorageValue(pk[4], 637500, 1) end addEvent(setStorage, time * 1000, pk[1], 637501) addEvent(RemoveTeam, time * 1000, pk[2]) addEvent(RemoveTeam, time * 1000, pk[3]) if name == "Scizor" then addEvent(RemoveTeam, time * 1000, pk[4]) end end return true end e no console da esse erro [22/07/2012 01:01:47] [Error - Spell Interface] [22/07/2012 01:01:47] In a timer event called from: [22/07/2012 01:01:47] data/spells/scripts/ps/Shredder Team.lua:onCastSpell [22/07/2012 01:01:47] Description: [22/07/2012 01:01:47] (luaDoCreatureSetSkullType) Creature not found Editado Julho 22, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados