alldakie 160 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 kkkkkkkkkkkkkk euri Alertado por flood, leia as regras. Aviso: Próximo flood vou alertar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 Alguem pode me ajudar ai? To precisando editar alguns itens do meu server, só que meu otitemeditor fala que não é possivel dar load no tibia.spr sendo que ja coloquei ele na pasta do item editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 Bom comecei a balancear os pokes e espero logo logo terminar. E lembrem-se que esse é um tópico para duvidas, se quiserem divulgr o que deixam ou nao de fazer e não forem postar criem outro tópico e se exibam. E acho que aqui ninguem tem moral para falar do Slicer, é o unico que cria coisa nova para galera, então tenham respeito ao falarem dele. E ninguem aqui tem um server perfeito, e pode ter certeza que para sair um server igual pxg demorará muito tempo, um pelo fato de o brun nunca ter liberado as sourcers, outro pelofato de milhares de bugs para arrumar ainda para começar a aparecer com o svke. E bolei uma idéia para o lvl system, vamo ve se consigo concretizar o sistema ja que meu conhecimento em lingaguem computacional é baixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 (editado) Alguem poderia me ajudar? tipo, aqui no servidor quando um player ataca o poke de qualquer outro player mesmo sem estar em area pvp ou duelo.. ele consegue atacar como faço pra atacar só em area pvp ou duelo? 'se ja alguem já respondeu essa pergunta á alguem me desculpe.. =\ edit. e a nurse quando cura sem nenhuma pokeball no slot trava, alguem sabe resolver isso? Editado Maio 15, 2012 por DivineKlaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizKhalifa 0 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 po galera, alguem reupa o client com a dll (pokemon bar) pra mim não? fazendo favor mesmo, o link da página daqui ta quebrado, diz que precisa de premium no speedyshare pra fazer download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 Alguem poderia me ajudar? tipo, aqui no servidor quando um player ataca o poke de qualquer outro player mesmo sem estar em area pvp ou duelo.. ele consegue atacar como faço pra atacar só em area pvp ou duelo? 'se ja alguem já respondeu essa pergunta á alguem me desculpe.. =\ edit. e a nurse quando cura sem nenhuma pokeball no slot trava, alguem sabe resolver isso? Bom aqui tambem da de um player atacar o pokemon do outro porem não tira vida nenhuma se o mesmo acontece contigo isso não é problema mas se ele perde vida então muda o world type pra "non=pvp" po galera, alguem reupa o client com a dll (pokemon bar) pra mim não? fazendo favor mesmo, o link da página daqui ta quebrado, diz que precisa de premium no speedyshare pra fazer download. Vou fazer isso aguarde. A pedido fiz o upload do Client com a dll funcionando. Esse client esta com a .dat e .spr do PDA by slicer se você quiser simplismente troque pela sua \o/. Upload pelo MediaFire (não irei fazer por outro uploader) Estarei deixando o link na minha assinatura para quem não conseguir ler nessa página. http://www.mediafire.com/?js977jv3d83v8ba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizKhalifa 0 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 @SoulOroshie, vlw brother, vou fazer download aqui, se estiver tudo ok eu te do meu rep+ @Topic, Alguem sabe me dizer se a versao 1.4f é estavel? quais sao os principais bugs? ocorrem crashs constantes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 @SoulOroshie, vlw brother, vou fazer download aqui, se estiver tudo ok eu te do meu rep+ @Topic, Alguem sabe me dizer se a versao 1.4f é estavel? quais sao os principais bugs? ocorrem crashs constantes? Quanto a versão 1.4f eu uso foi feita a ultima atualização pelo zeref eu acho esse server ta muito bom o que falta mesmo nele é o balanceamento dos pokemons e eu acho que no 1.4f não tem os da 2,3 geração porem tem como colocar so tem que ter tempo mesmo. Oque não tem no servidor 1.4f: 2.3º geração Aura quando ter boost +50 ( porem o zeref ja fez esse sistema a parte eu acho então é só colocar) Bike system ( simples de colocar tambem) PvP Pxg ( de qualquer cp para o PvP porem eu acho que ainda não tem esse duel no PvP ) ja o do slicer eu acho que tem. O 1.4f e a versão mais atualizada sem crash eu acho não tem tantos bugs porem tem que adicionar as coisas nele ( ja tem tudo feito por esse tópico e nas assinaturas do zeref do slicer e do jefe000) so tem mesmo e que ter tempo e colocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 O 1.4f é estavel se vc testar sozinho jogando em casa, abre ele pra 50 pessoas que vai ver oq acontece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizKhalifa 0 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 @SoulOroshie, te dei meu rep hehe, seguinte brother, verifiquei aqui tbm que o catch de alguns pokemons da geração 2 nao funcionam, e a barra de cooldown as vezes buga :X, sabe me informar se alguem disponibilizou essas correções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 @SoulOroshie você poderia me disponibilizar o seu Exp.lua e seu Playerattack ? - //Nurse Joy aqui ela tava bugada, se ai tiver também é só usar o script da 1.4f ^,^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 (editado) O 1.4f é estavel se vc testar sozinho jogando em casa, abre ele pra 50 pessoas que vai ver oq acontece... Então a do slicer com 50 pessoas não acontece nada ? Acho dificil achar uma coisa perfeita hoje em dia.. @SoulOroshie você poderia me disponibilizar o seu Exp.lua e seu Playerattack ? - //Nurse Joy aqui ela tava bugada, se ai tiver também é só usar o script da 1.4f ^,^ Bom eu não tenho um servidor eu edito o 1.4f (porem faz tempo que não mecho) e tenho aqui o do slicer que eu uso. Irei postar de qualquer maneira. Exp.lua : local combats = { [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [MORTALGASDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, --COMPLETAMENTE EDITED [bURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [iCEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [GUILLOTINEDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [FLYDAMAGE] = {cor = COLOR_FLYING}, [GHOSTDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST}, [NIGHTMAREDAMAGE] = {cor = COLOR_GHOST}, [GROUNDDAMAGE] = {cor = COLOR_GROUND}, [ELECTRICDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [THUNDERWAVEDAMAGE] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [ROCKDAMAGE] = {cor = COLOR_ROCK}, [bUGDAMAGE] = {cor = COLOR_BUG}, [FIGHTDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING}, [sEISMICTOSSDAMAGE] = {cor = COLOR_FIGHTING}, [DRAGONDAMAGE] = {cor = COLOR_DRAGON}, [POISONDAMAGE] = {cor = COLOR_POISON}, [DARKDAMAGE] = {cor = COLOR_DARK}, [sTEELDAMAGE] = {cor = COLOR_STEEL}, } local Foresight = {"Machamp", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Machamp"} --passiva Foresight!! local counter = {"Machamp", "Machoke", "Hitmonchan", "Hitmonlee", "Magmar", "Electabuzz", "Scyther", "Snorlax", "Kangaskhan", "Arcanine", "Shiny Kangaskhan", "Shiny Arcanine", "Shiny Snorlax", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Machamp", "Shiny Machoke", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz"} local tooBad = {"Scyther", "Scizor", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop", "Tyrogue", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee"} local function sendPlayerDmgMsg(cid, text) if not isCreature(cid) then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, text) end local spcevo = { ["Poliwhirl"] = {"Poliwrath", "Politoed"}, ["Gloom"] = {"Bellossom", "Vileplume"}, ["Tyrogue"] = {"Hitmonchan", "Hitmontop", "Hitmonlee"}} local function doEvolveWild(cid) if not isCreature(cid) or getCreatureHealth(cid) <= 0 then return true end local name = getCreatureName(cid) local evolution = "none" if spcevo[name] then evolution = spcevo[name][math.random(1, #spcevo[name])] elseif poevo[name] then evolution = poevo[name].evolution end local a = getPokemonStatus(name) if not a or evolution == "none" then return true end local pk = {} local players = getSpectators(getThingPos(cid), 7, 7) if players then for pp = 1, #players do local this = players[pp] if isCreature(this) and isPlayer(this) and (getCreatureTarget(this) == cid or getDamageMapPercent(this, cid) > 0) then doSendMagicEffect(getThingPos(this), 173) local expstring = cid.."expEx" pk[this] = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(this, 8).uid, expstring) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(this, 8).uid, expstring, 0) end end end local level = getPokemonLevel(cid) local pos = getThingPos(cid) local gender = getCreatureSkull(cid) local lifepercentage = 1 - ((getCreatureHealth(cid) * 1.3) / getCreatureMaxHealth(cid)) local lookdir = getCreatureLookDir(cid) local status = {} status.offense = getOffense(cid) + a.off * 8 status.defense = getDefense(cid) + a.def * 8 status.agi = getSpeed(cid) + a.agi * 8 status.spatk = getSpecialAttack(cid) + a.spatk * 8 status.vit = getVitality(cid) + a.vit * 4 doRemoveCreature(cid) local evo = doCreateMonster(evolution, pos) setWildPokemonLevel(evo, level, status) doCreatureSetLookDir(evo, lookdir) doCreatureSetSkullType(evo, gender) doCreatureAddHealth(evo, -getCreatureMaxHealth(evo) * lifepercentage) doSendMagicEffect(getThingPos(evo), 18) for attacker, experience in pairs (pk) do doWildAttackPlayer(evo, attacker) local expstring = evo.."expEx" local exp = experience or 0 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(attacker, 8).uid, expstring, exp) end sendFinishEvolutionEffect(evo, true) addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 550, evo, true) addEvent(sendFinishEvolutionEffect, 1050, evo) end local races = { [4] = {cor = COLOR_FIRE2}, [6] = {cor = COLOR_WATER}, [7] = {cor = COLOR_NORMAL}, [8] = {cor = COLOR_FIRE2}, [9] = {cor = COLOR_FIGHTING}, [10] = {cor = COLOR_FLYING}, [11] = {cor = COLOR_GRASS}, [12] = {cor = COLOR_POISON}, [13] = {cor = COLOR_ELECTRIC}, [14] = {cor = COLOR_GROUND}, [15] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [16] = {cor = COLOR_ROCK}, [17] = {cor = COLOR_ICE}, [18] = {cor = COLOR_BUG}, [19] = {cor = COLOR_DRAGON}, [20] = {cor = COLOR_GHOST}, [21] = {cor = COLOR_STEEL}, [22] = {cor = COLOR_DARK}, [1] = {cor = 180}, [2] = {cor = 180}, [3] = {cor = 180}, [5] = {cor = 180}, } local damages = {MORTALGASDAMAGE, GROUNDDAMAGE, ELECTRICDAMAGE, ROCKDAMAGE, FLYDAMAGE, BUGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, DRAGONDAMAGE, POISONDAMAGE, DARKDAMAGE, STEELDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE} local fixdmgs = {PSYCHICDAMAGE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, GRASSDAMAGE, FIREDAMAGE, WATERDAMAGE, ICEDAMAGE, NORMALDAMAGE, GHOSTDAMAGE} local ignored = {NIGHTMAREDAMAGE, GUILLOTINEDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, SEISMICTOSSDAMAGE, PSYCHOSHIFTDAMAGE, POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE} local ignoremiss = {NIGHTMAREDAMAGE, MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE} local ignorecritical = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE} local cannotkill = {MORTALGASDAMAGE, BURNEDDAMAGE, POISONEDDAMAGE, NIGHTMAREDAMAGE} function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if combat == FLYSYSTEMDAMAGE then return false end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV local damageCombat = combat if damageCombat == THUNDERWAVEDAMAGE then damageCombat = ELECTRICDAMAGE elseif damageCombat == PSYCHOSHIFTDAMAGE then damageCombat = PSYCHICDAMAGE end if not isCreature(attacker) or cid == attacker then if not isInArray(fixdamages, combat) and combats[combat] then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), value, combats[combat].cor) end return true end -------------------------------------------------- if combat == SLEEP_POWDERDAMAGE then if not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) and not isPlayer(attacker) then return false end if isPlayer(cid) then return false end if isNpcSummon(cid) and getCreatureTarget(cid) ~= attacker then return false end if isSummon(cid) and isSummon(attacker) and canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 21099) >= 1 then return false end doSleep(cid, value, true) return false end -------------------------------------------------- if combat == POISON_POWDERDAMAGE then if not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) and not isPlayer(attacker) then return false end if isNpcSummon(cid) and getCreatureTarget(cid) ~= attacker then return false end if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end end local master = attacker if isSummon(attacker) then master = getCreatureMaster(attacker) end if getPlayerStorageValue(attacker, 21099) >= 1 then return false end addEvent(doAdvancedPoison, 2500, attacker, master, cid, getPlayerStorageValue(attacker, 919231), value, getPlayerStorageValue(cid, 3893)) return false end -------------------------------------------------- if isPlayer(attacker) then local valor = value if valor > getCreatureHealth(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) end if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then return false end if combat == PHYSICALDAMAGE then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor) end if combats[damageCombat] and not isInArray(fixdmgs, damageCombat) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), valor, combats[damageCombat].cor) end if #getCreatureSummons(attacker) >= 1 and not isInArray({POISONEDDAMAGE, BURNEDDAMAGE}, combat) then doPlayerSendTextMessage(attacker, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your "..getPokeName(getCreatureSummons(attacker)[1]).." dealt "..valor.." damage to "..getSomeoneDescription(cid)..".") end return true end -------------------------------------------------- if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return false end -------------------------------------------------- if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end local valor = 0 if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then valor = getOffense(attacker) else valor = getSpecialAttack(attacker) end valor = valor * playerDamageReduction valor = valor * math.random(83, 117) / 100 if valor >= getCreatureHealth(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) end valor = math.floor(valor) if valor >= getCreatureHealth(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 17000, 0) setPlayerStorageValue(cid, 17001, 0) setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local btype = getPokeballType(item.itemid) if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then if isInArray(pokeballs[btype].all, item.itemid) then doTransformItem(item.uid, pokeballs[btype].off) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", 0) end end end end doCreatureAddHealth(cid, -valor, 3, 180) if not isPlayer(cid) then addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") end return false end -------------------------------------------------- if type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then if cid == attacker then return true end if isSummon(cid) and isSummon(attacker) and canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then return false end return true end -------------------------------------------------- if isMonster(attacker) and getPlayerStorageValue(attacker, 201) ~= -1 then if isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(cid), ginasios[getPlayerStorageValue(attacker, 201)].storage) ~= 1 then return false end end -------------------------------------------------- if isMonster(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 201) ~= -1 then if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(attacker), ginasios[getPlayerStorageValue(cid, 201)].storage) ~= 1 then return false end end -------------------------------------------------- local nameP = getCreatureName(cid) if damageCombat == GROUNDDAMAGE and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if pokes[nameP].type == "flying" or pokes[nameP].type2 == "flying" then return false end elseif damageCombat == ELECTRICDAMAGE and combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then --rever isso if (pokes[nameP].type == "ground") or (pokes[nameP].type2 == "ground") then return false end end local multiplier = 1 local miss = 10 ---(getSpeed(cid) - getSpeed(attacker)) * 0.26 --if pokes[getCreatureName(cid)] then poketype1 = pokes[getCreatureName(cid)].type poketype2 = pokes[getCreatureName(cid)].type2 --end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) then return false end if damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not isInArray(ignored, damageCombat) then if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype1) then multiplier = multiplier * 2 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].super, poketype2) then multiplier = multiplier * 2 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype1) then multiplier = multiplier * 0.5 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].weak, poketype2) then multiplier = multiplier * 0.5 end if isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype1) or isInArray(effectiveness[damageCombat].non, poketype2) then multiplier = multiplier * 0 end elseif combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if isGhostPokemon(cid) and not isGhostPokemon(attacker) then if not isInArray(Foresight, getCreatureName(attacker)) then --passiva Foresight!! doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end end if isCreature(attacker) and isCreature(cid) then if not isCreature(getMasterTarget(attacker)) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 247) return false end end if getCreatureCondition(attacker, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(attacker) then local tabela = {"Clefable", "Wigglytuff", "Alakazam", "Kadabra", "Mr. Mime", "Porygon", "Shiny Alakazam", "Shiny Porygon", "Shiny Kadabra", "Shiny Mr. Mime", "Shiny Clefable", "Shiny Wigglytuff"} if not isInArray(tabela, getCreatureName(attacker)) then return false --editei end end local cd = getPlayerStorageValue(attacker, 32659) local cd2 = getPlayerStorageValue(attacker, 3891) if cd > 0 or cd2 > 0 then if math.random(1, 100) > 50 then --50% chance de da miss no atk fisico doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215) return false end end end -------------------------------------------------- local valor = value if multiplier > 2 then multiplier = 2.5 elseif multiplier == 0.25 then multiplier = 0.5 end -------------------------------------------------- --damageCombat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE and not getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) if miss > 0 and math.random(1, 100) <= miss and not isInArray(ignoremiss, combat) then if isInArray(tooBad, getCreatureName(cid)) and getCreatureTarget(attacker) == cid then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Too Bad", 215) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(attacker)), false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211) doFaceCreature(cid, getThingPos(attacker)) --ver aki end return false end --if not isSummon(attacker) and not isSummon(cid) then --return false -- ? --end if isSummon(cid) and isSummon(attacker) then if canAttackOther(cid, attacker) == "Cant" then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 247) return false end end local randomRange = math.random(83, 117) / 100 local block = 1 if not isPlayer(cid) then if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then block = 1 - (getDefense(cid) / (getOffense(attacker) + getDefense(cid))) if getPokemonGender(attacker) == SEX_MALE then block = block + 0.2 end if getPokemonGender(cid) == SEX_FEMALE then block = block - 0.2 end valor = getOffense(attacker) * block if isInArray(Foresight, getCreatureName(attacker)) then --passiva Foresight!! valor = valor / 2 end if isInArray(counter, getCreatureName(cid)) then if (math.random(1, 100) <= 10) then --% chance do poke dar counter -> 10 = 10% chance doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "COUNTER", 215) doTargetCombatHealth(cid, attacker, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, valor, valor, 3) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end end else block = 1 - (getDefense(cid) / (getSpecialAttack(attacker) + getDefense(cid))) if block <= 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 247) end valor = valor * block * generalSpecialAttackReduction if isSummon(cid) then valor = valor * summonSpecialDamageReduction - getPokemonLevel(cid) / 2 end end end valor = valor * multiplier valor = valor * randomRange if isSummon(attacker) then valor = valor * getHappinessRate(attacker) else valor = valor * summonReduction end valor = math.floor(valor) --NIGHTMAREDAMAGE --GUILLOTINEDAMAGE --SEISMICTOSSDAMAGE --PSYCHOSHIFTDAMAGE --THUNDERWAVEDAMAGE if combat == BURNEDDAMAGE then valor = value * getResistance(cid, FIREDAMAGE) elseif combat == POISONEDDAMAGE then valor = value * getResistance(cid, POISONDAMAGE) end if valor <= 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3) return false end if math.random(1, 100) == 4 and not isInArray(ignorecritical, combat) then doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "CRITICAL", 215) valor = valor * 2 end if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else valor = getCreatureHealth(cid) end end -------------------------------------------- if isSummon(attacker) and not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) then local expstring = cid.."expEx" if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, expstring) == null then doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid, expstring, 0) end local exp = valor / getCreatureMaxHealth(cid) local ball = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(attacker), 8).uid doItemSetAttribute(ball, expstring, getItemAttribute(ball, expstring) + exp) if getItemAttribute(ball, expstring) > 1 then doItemSetAttribute(ball, expstring, 1) end end if isSummon(attacker) then if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, PHYSICALDAMAGE, -valor, -valor, 255) else doTargetCombatHealth(getCreatureMaster(attacker), cid, damageCombat, -valor, -valor, 255) end if not isSummon(cid) and not isPlayer(cid) and math.random(1, wildEvolveChance) == math.random(1, wildEvolveChance) then addEvent(doEvolveWild, math.random(1, 2500), cid) end else if combat ~= COMBAT_PHYSICALDAMAGE then doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, combats[damageCombat].cor) else doCreatureAddHealth(cid, -math.abs(valor), 3, races[getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).race].cor) end if isSummon(cid) then addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, getCreatureMaster(cid), "Your "..getCreatureName(cid).." lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") end end local percent = 8 + math.ceil(valor / getCreatureMaxHealth(cid) * 100) if getCreatureHealth(cid) == 0 or percent <= 0 then return false end local runCond = false if math.random(100) <= percent then runCond = true end if runCond then local condPos = getThingPos(cid) local color = 215 local text = "" local effect = 2 if damageCombat == FIREDAMAGE and not isBurning(cid) then doAdvancedBurn(attacker, isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) and getCreatureMaster(attacker) or 0, cid, getPokemonLevel(attacker) * 2, math.random(5, 12)) color = COLOR_FIRE2 text = "BURNING" effect = 15 elseif damageCombat == POISONDAMAGE and not isPoisoned(cid) and randomCond == checkCond then doAdvancedPoison(attacker, isPlayer(getCreatureMaster(attacker)) and getCreatureMaster(attacker) or 0, cid, getPokemonLevel(attacker) * 2, math.random(4, 20)) color = COLOR_GRASS text = "POISONED" effect = 8 end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) addEvent(doSendAnimatedText, 5, condPos, text, color) end ------------------------------------POTIONS------------------------------------------- if isSummon(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getPlayerStorageValue(cid, 173) >= 1 then if damageCombat ~= BURNEDDAMAGE and damageCombat ~= POISONEDDAMAGE then setPlayerStorageValue(cid, 174, 1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Lost Heal", 144) end end end ----------------------------------------PASSIVAS----------------------------------------- ------------------------------"Counter Helix" - "Giro Ball"------------------------------ -- [outfit normal] = {out = outfit girando, efeitos} local OutFit = { [366] = {out = 496, cima = 128, direita = 129, esquerda = 130, baixo = 131}, --scyther [912] = {out = 918, cima = 236, direita = 232, esquerda = 224, baixo = 233}, --Scizor [1317] = {out = 849, cima = 128, direita = 129, esquerda = 130, baixo = 131}, --Shiny Scyther [952] = {out = 1193, cima = 251, direita = 253, esquerda = 254, baixo = 252}, --Hitmontop [909] = {out = 1194, cima = 251, direita = 253, esquerda = 254, baixo = 252}, --pineco [910] = {out = 1192, cima = 251, direita = 253, esquerda = 254, baixo = 252}, --Forretress } local helix = {"Scyther", "Scizor", "Shiny Scyther", "Hitmontop", "Pineco", "Forretress"} if isSummon(cid) then if OutFit[getCreatureOutfit(cid).lookType] or getCreatureOutfit(cid).lookType == 0 then local chance = getCreatureName(cid) == "Hitmontop" and (16 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) or 15 if math.random(1, 100) <= chance then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return false end if not isInArray(helix, getCreatureName(cid)) then return false end local outfitt = OutFit[getCreatureOutfit(cid).lookType] or OutFit[getPlayerStorageValue(cid, 98654)] local look = getCreatureOutfit(cid).lookType local min = getPokemonLevel(cid)*5 local max = getPokemonLevel(cid)*10 local function damage(cid, min, max) if isCreature(cid) then if look == 366 or look == 1317 then --scyther e shiny scyther doAreaCombatHealth(cid, BUGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE) elseif look == 952 then --hitmontop doAreaCombatHealth(cid, FIGHTINGDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE) else --resto doAreaCombatHealth(cid, STEELDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, CONST_ME_NONE) end doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe1, 0, 0, outfitt.cima) --cima doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe2, 0, 0, outfitt.baixo) --baixo doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe3, 0, 0, outfitt.direita) --direita doAreaCombatHealth(cid, null, getThingPos(cid), scythe4, 0, 0, outfitt.esquerda) --esquerda end end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfitt.out}, -1) local function doChangeO(cid) if not isCreature(cid) then return true end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 0) --proteçao if isSleeping(cid) and getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse ~= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end local delay = 200 -- não mexe for i = 1, 2 do addEvent(damage, delay*i, cid, min, max) end addEvent(doChangeO, 2 * 300 + 10, cid) end end end -------------------------------------------Lava Counter / Electricity------------------------------------- local Fire_Thunder = {"Magmar", "Shiny Magmar", "Electabuzz", "Shiny Electabuzz", "Magby", "Elekid"} --["Nome"] = {effeito, damage} local eff = { ["Magmar"] = {15, FIREDAMAGE}, ["Shiny Magmar"] = {15, FIREDAMAGE}, ["Magby"] = {15, FIREDAMAGE}, ["Electabuzz"] = {207, ELECTRICDAMAGE}, ["Shiny Electabuzz"] = {207, ELECTRICDAMAGE}, ["Elekid"] = {207, ELECTRICDAMAGE}, } if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) if isInArray(Fire_Thunder, getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke")) then if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return false end local min = getPokemonLevel(cid)*5 local max = getPokemonLevel(cid)*10 local function sendFireEff(cid, dir, eff, damage) if not isCreature(cid) then return true end doAreaCombatHealth(cid, damage, getPosByDir(getThingPosWithDebug(cid), dir), 0, -min, -max, eff) end local function doSpinFire(cid) if not isCreature(cid) then return true end local t = { [1] = SOUTHWEST, [2] = SOUTH, [3] = SOUTHEAST, [4] = EAST, [5] = NORTHEAST, [6] = NORTH, [7] = NORTHWEST, [8] = WEST, [9] = SOUTHWEST, } for a = 1, 17 do if not t[a] then addEvent(sendFireEff, a * 140, cid, t[a-8], eff[getCreatureName(cid)][1], eff[getCreatureName(cid)][2]) else addEvent(sendFireEff, a * 140, cid, t[a], eff[getCreatureName(cid)][1], eff[getCreatureName(cid)][2]) end end addEvent(setPlayerStorageValue, 17*140, cid, 32623, 0) --proteçao end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao doSpinFire(cid) end end end ---------------------------------------------Demon Kicker---------------------------------- --[outfit] = outfit chutando, local hitmonlees = { [371] = 652, --hitmonlee [877] = 878, --shiny hitmonlee PxG [11891] = 652, --hitmonlee durmindo } --DETALHE: shiny hitmonlee n tem a sprite dele chutando.. pelo menos eu n achei.. --entao deixei a sprite do hitmonlee normal atacando... if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Shiny Hitmonlee" or name == "Hitmonlee" then if isCreature(getMasterTarget(cid)) then if math.random(1, 100) <= (21 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return false end local function doChangeHitmon(cid) if not isCreature(cid) then return true end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 0) --proteçao if isSleeping(cid) and getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse ~= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 0, lookTypeEx = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse}, -1) else doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end end local min = getOffense(cid)*1.1 --getPokemonLevel(cid)*15 local max = getOffense(cid)*1.2 --getPokemonLevel(cid)*20 setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao --arrumar isso!!! if isSleeping(cid) and getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).lookCorpse ~= 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = hitmonlees[getCreatureOutfit(cid).lookTypeEx]}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = hitmonlees[getCreatureOutfit(cid).lookType]}, -1) end doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), FIGHTINGDAMAGE, -min, -max, 255) addEvent(doChangeHitmon, 700, cid) end end end end -------------------------------------------Demon Puncher------------------------------------- local hitmonchans = { ["Hitmonchan"] = { [0] = {out = 559, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1075, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1077, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1078, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1076, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost }, ["Shiny Hitmonchan"] = { --aconcelho trocar a outfit do shiny hitmonchan pela do elite hitmonchan do PO... [0] = {out = 837, eff = 112, type = FIGHTINGDAMAGE}, --outfit normal [1] = {out = 1080, eff = 35, type = FIREDAMAGE}, --outfit fogo [2] = {out = 1081, eff = 48, type = ELECTRICDAMAGE}, --outfit raio [3] = {out = 1082, eff = 43, type = ICEDAMAGE}, --outfit gelo [4] = {out = 1079, eff = 140, type = GHOSTDAMAGE} --outfit ghost } } local monchanOUT = {837, 1080, 1081, 1082, 1079} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Shiny Hitmonchan" or name == "Hitmonchan" then if isCreature(getMasterTarget(cid)) then if math.random(1, 100) <= (21 + getPlayerStorageValue(cid, 465987)) then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid))) > 1 then return false end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") == "Shiny Hitmonchan" and not isInArray(monchanOUT, getCreatureOutfit(cid).lookType) then return false --proteçao pro script n funcionar com o shiny monchan com outfit diferente da do elite... end --script soh funciona com outfit do elite hirmonchan do PO... local min = getOffense(cid)*1.1 --getPokemonLevel(cid)*15 local max = getOffense(cid)*1.2 --getPokemonLevel(cid)*20 local hands = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "hands") doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getMasterTarget(cid)), 39) doTargetCombatHealth(cid, getMasterTarget(cid), hitmonchans[name][hands].type, -min, -max, 255) local target = getThingPos(getMasterTarget(cid)) target.x = target.x + 1 if hands == 4 then doSendMagicEffect(target, hitmonchans[name][hands].eff) else doSendMagicEffect(getThingPos(getMasterTarget(cid)), hitmonchans[name][hands].eff) end end end end end ---------------------------------------Stunning Confusion------------------------------------------ local ducks = {"Golduck", "Psyduck", "Shiny Golduck", "Shiny Psyduck"} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(ducks, name) then if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then --proteçao pra n usar a spell 2x seguidas... return false end local min = getPokemonLevel(cid)*5 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getPokemonLevel(cid)*10 --nao sei como funciona o sistema de dano... local function damage(cid) if isCreature(cid) then doAreaCombatHealth(cid, PSYCHICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), confusion, -min, -max, 136) end end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) --proteçao for i = 1, 7 do addEvent(damage, i*500, cid) end addEvent(setPlayerStorageValue, 3500, cid, 32623, 0) --proteçao end end end -----------------------------------------Groundshock----------------------------------- if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Kangaskhan" or name == "Shiny Kangaskhan" then if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- local min = getPokemonLevel(cid)*10 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getPokemonLevel(cid)*15 --nao sei como funciona o sistema de dano... doAreaCombatHealth(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), scyther5, -min, -max, 255) local sps = getThingPosWithDebug(cid) sps.x = sps.x+1 sps.y = sps.y+1 doSendMagicEffect(sps, 127) end end end --------------------------------------Electric Charge--------------------------------------------------- local charge = {"Pikachu", "Shiny Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu"} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(charge, name) then if getPlayerStorageValue(cid, 253) >= 0 then return true end if math.random(1, 100) <= 15 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- setPlayerStorageValue(cid, 253, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 207) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "FOCUS", 144) end end end -------------------------------------Melody------------------------------------ if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Wigglytuff" or name == "Shiny Wigglytuff" then if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- doAreaCombatHealth(cid, SLEEP_POWDERDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), powders, -6, -10, 33) end end end ------------------------------------- Dragon Fury / Fury --------------------------------------- local DracoFury = {"Persian", "Shiny Persian", "Gyarados", "Shiny Gyarados", "Dratini", "Shiny Dratini", "Dragonair", "Shiny Dragonair", "Dragonite", "Shiny Dragonite"} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(DracoFury, name) then if math.random(1, 100) <= 10 then --Chance 10 = 10% edite como quiser... if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then return false end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) if getCreatureName(cid) == "Persian" or getCreatureName(cid) == "Shiny Persian" then doRaiseStatus(cid, true, false, false, 2, 15000) else doRaiseStatus(cid, true, true, false, 2, 15000) end for t = 1, 10 do addEvent(sendMoveEffect, t*1500, cid, 12) end addEvent(setPlayerStorageValue, 15000, cid, 32623, 0) end end end ------------------------------------- Mega Drain --------------------------------------- arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local mega = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Kabuto", "Kabutops", "Parasect", "Tangela", "Shiny Oddish", "Shiny Gloom", "Shiny Vileplume", "Shiny Kabuto", "Shiny Kabutops", "Shiny Parasect", "Shiny Tangela"} local min = getPokemonLevel(cid)*3 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getPokemonLevel(cid)*5 --nao sei como funciona o sistema de dano... if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(mega, name) then if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 20 = 20% local uid = checkAreaUid(getThingPos(cid), arr, 1, 1) for _,pid in pairs(uid) do if (isMonster(pid) or (isSummon(pid) and canAttackOther(cid, pid)) == "Can" or (isPlayer(pid) and #getCreatureSummons(pid) <= 0)) then if getCreatureTarget(pid) == cid then local hp = getCreatureHealth(pid) local drain = choose(min, max) if hp-drain >= 1 then doCreatureAddHealth(pid, -drain) doCreatureAddHealth(cid, drain) doSendAnimatedText(getThingPos(pid), "-"..drain.."", 144) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..drain.."", 32) end end end end end end end ------------------------------------- Spores Reaction --------------------------------------- local spores = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Shiny Oddish", "Shiny Gloom", "Shiny Vileplume"} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(spores, name) then if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 20 = 20% +/- doAreaCombatHealth(cid, SLEEP_POWDERDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), powders, -2, -3, 27) end end end return false end PlayerAttack.lua: local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 12 * 1000) function fightCondic(cid) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then return true end doAddCondition(cid, fightcondition) addEvent(fightCondic, 1000, cid) end function onTarget(cid, target) if isPlayer(target) then if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then --edited PVP system return false elseif isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 and canAttackOther(cid, target) == "Can" then return false end end if getPlayerStorageValue(target, 201) ~= -1 then for a, b in pairs(ginasios) do if getPlayerStorageValue(target, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, ginasios[getPlayerStorageValue(target, 201)].storage) ~= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack this pokemon.") return false end end end end if isSummon(target) then --edited PVP system if canAttackOther(cid, target) == "Cant" then return false end end if false then -- desativado if not isPlayerInAgressiveList(target, cid) then addPlayerToAgressiveList(target, cid) end if isPassive(target) then setAgressive(target) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) else doMonsterSetTarget(target, cid) end else local histarget = getCreatureTarget(target) if isCreature(histarget) and isPlayer(getCreatureMaster(histarget)) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and #getCreatureSummons(getCreatureMaster(histarget)) <= 0 then doMonsterSetTarget(target, getCreatureSummons(cid)[1]) end end end return TRUE end @SoulOroshie, te dei meu rep hehe, seguinte brother, verifiquei aqui tbm que o catch de alguns pokemons da geração 2 nao funcionam, e a barra de cooldown as vezes buga :X, sabe me informar se alguem disponibilizou essas correções? Seguinte ja vi gente relatando de pokemons sem catch porem eu não testei todos os 400 pokemons do PDA do slicer ( que esta com a patch do nibelins) Então se tu puder me dizer os nomes eu tentaria arrumar, se eu tiver tempo eu faço um revisão nos catch's,go/back,evolution e tal do PDA do slicer. Quanto a barra ela buga oque ? O unico erro que da aqui é que as vezes os nomes dos skills (m1,m2 etc..) some mas se eu tirar e colocar o pokemon ela volta normal. Indo almoçar agora Depois to ae. Editado Maio 15, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizKhalifa 0 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 ela bugou comigo quando eu utilizei o gyarados e dps coloquei o raichu, os cds do raichu ficaram com o nome do cd do gyarados hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 @SoulOroshoie Rep+++ pelo cliente ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 15, 2012 Share Postado Maio 15, 2012 SoulOroshievoce pode nois ajudaar como arruma a move 1. ? obrigado all# como que eu mudo o lugar das bag tails do cliente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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