vudi 17 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Slicer or All Queria colocar o system de aura por npc do slicer e gostaria que alguem me desse todos os xml e .lua pra mim add no servidor obrg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Vudi Porque nao baixa o server... la tem as coisas que voce quer lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) @Slicer manda msn ai preciso troca ideia contigo ou Slicer ou Vilden. Editado Abril 30, 2012 por SuemyTamamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Cleberadm o erro continua ;( e nao sei na onde arruma quem souber ou ajuda =S Rep +++ =D Experimenta usar o client.spr e client.dat que o Slicer posto junto com a atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Vudi Porque nao baixa o server... la tem as coisas que voce quer lol Mais só keria a parte do npc de aura , tudo que faz configurar etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) @Vudi Se for so o npc da aura que presisa ai ta ele Npc.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Alison" script="nick.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="10" body="15" legs="20" feet="25"/> <parameters> </parameters> </npc> npc.lua local focus = 0 local talk_start = 0 local conv = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkState = {} local finalname = "" function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye sir!') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msge) local msg = string.lower(msge) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if focus == cid then talk_start = os.clock() end local auras = {"red aura", "blue aura", "green aura", "yellow aura", "white aura", "gray aura", "cyan aura", "purple aura", "orange aura"} if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then focus = cid conv = 1 talk_start = os.clock() selfSay("Hello, "..getCreatureName(cid).."! I can give your pokemon a nickname or i can put in your pokemon a elemental aura, if he is boosted at least +50...") elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "bye")) and focus == cid and conv ~= 3 then selfSay("No problem then, sir. Come back when you feel like it!") focus = 0 elseif (msgcontains(msg, "nick") or msgcontains(msg, "nickname")) and focus == cid and conv == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!") focus = 0 return true end selfSay("Put your pokemon at the main slot and tell me, what nickname would you like me to give to your pokemon?") conv = 3 elseif msgcontains(msg, "aura") and focus == cid and conv == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!") focus = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Sorry, your pokemon is not boosted +50!") focus = 0 return true end selfSay("You can choose one of these auras: red aura, blue aura, green aura, yellow aura, white aura, gray aura, cyan aura, purple aura, orange aura. Which one do you prefer?") conv = 9 elseif isInArray(auras, msg) and focus == cid and conv == 9 then selfSay("Are you sure that you want to put a "..msg.." in your pokemon?") conv = 11 local d, e = msg:find('(.-) aura') auraFinal = string.sub(msg, d -1, e - 5) elseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and conv == 11 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Sorry, you don't have a pokemon in the main slot!") focus = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Sorry, your pokemon is not boosted +50!") focus = 0 return true end doItemSetAttribute(pb, "aura", auraFinal) selfSay("Done! Now your pokemon have a new elemental aura. Enjoy it!") if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then adjustStatus(getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) end focus = 0 conv = 0 elseif conv == 3 and focus == cid then local tablee = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "x", "w", "y", "z", ".", ":", "'", '"', "~", "^", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")", "-", "+", "_", "?", ">", "<", "•", ";", "°", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0"} local table = {"'", '"', "!", "ã", "õ", "ç", "´", "`", "á", "à", "ó", "ò", "é", "è", "í", "ì", "ú", "ù", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "§", "°", "º", "ª", "•", "|"} for a = 1, #table do if string.find(msg, table[a]) then selfSay("Sorry, the nick has invalid symbols.") return true end end if string.len(msg) <= 1 or string.len(msg) >= 19 then selfSay("Sorry, that nick is too long or too short!") return true end local pokename = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") selfSay("Are you sure that you want to change your's "..pokename.." name to \""..msge.."\"? This is going to cost you 10 hundred dollars.") conv = 5 finalname = msge elseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and conv == 5 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Where is your pokemon?! You have to keep it at the main slot!") focus = 0 return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == false then selfSay("You don't have enough money to afford this service, come back later.") focus = 0 conv = 0 return true end local nick = ""..finalname.."" local description = "Contains a "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke").."." selfSay("Done! Your pokemon now has a new name, enjoy it!") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick", nick) local newdes = description.."\nIt's nickname is: "..finalname.."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "description", newdes) local hp = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "happy") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "happy", hp + 25) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then adjustStatus(getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) end focus = 0 conv = 0 end end local intervalmin = 38 local intervalmax = 70 local delay = 25 local number = 1 local messages = {"Want to give some nicknames to your pokemon? Talk to me!", "Did you know your pokemon gets a little happier when you give him a nickname?", "Every pokemon wants to have a nickname! Come talk to me!", "Pokemons love nicknames, you should give yours one.", } function onThink() if focus == 0 then selfTurn(1) delay = delay - 0.5 if delay <= 0 then selfSay(messages[number]) number = number + 1 if number > #messages then number = 1 end delay = math.random(intervalmin, intervalmax) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then focus = 0 return true end if (os.clock() - talk_start) > 45 then focus = 0 selfSay("Come back some other time!") end if getDistanceToCreature(focus) > 3 then selfSay("Enjoy!") focus = 0 return true end local dir = doDirectPos(npcpos, focpos) selfTurn(dir) end return true end e o Seu Server (oque vai postar) falta muito? Editado Abril 30, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Alguem tem ou sabe script quando alguem morre de order ele nao buga tipo fly surf ?? rep++ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 @Slicer manda msn ai preciso troca ideia contigo ou Slicer ou Vilden. Vamo para de perdir msn,skype e pedidos de script a parte para pokemon por que aqui é para duvidas, se quer mesmo msn etc.. peça por PM se quer algum script va na sessão scripting na area de pedidos e aguarde não flode mais o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 mano o sistema de aura envolve alguns scrits e o .spr/.dat... se vc olhar o arquivo q veio com o serv, LEIAM!!!.lua, vera q la diz quais arquivos precisa pra por o sistema de aura... eu soh esqueci de mencionar q a tabela das auras esta no final do lib/configuration.lua '-' @all eu n gosto de tirar duvidas pelo msn.. entao quem tiver q flar algu comigo pode manda PM ate cansar '-' q sempre q eu tiver no pc eu olharei e responderei todo mundo ^^ -soh esse feriado q ta um camarada aki na baia dai n to passando muito tempo no pc... mas quarta ja volta tudo ao normal e eu volto a corrigir os bugs achados por todos vcs podem ficar tranquilos o/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dextersbox 1 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 (editado) Galera alguem aí sabe onde arruma o catch dos pokes? pq coloquei poke novo aqui e ele n da catch, nem solta a ball no corpse solta...se alguem puder me ajudar ai agradeço =D Vlw. Editado Maio 1, 2012 por dextersbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Brunnoo Veja na assinatura do Slicer, la onde diz os sistemas dele tem la um tuto ta sem bugs, não me dê REP+, Dê ao Slicer, ele que criou o script, flw @EDIT Alguem tem um script .lua da talkaction addvip? aquela que add premium para o player, vlw gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Slicer or all Como edito os effects que o npc de aura da? tipo queria mudar alguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Slicer Npc bugado... o Da Aura Nao Sei Direito Explicar + Parese Que Quando o server desliga ela some do poke e presisa botar denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @vudi ta no final do lib/configurations.lua... tem uma tabela la... dai eh soh tu muda na .spr/.dat .. @uchiha1madara eu testei o sistema de aura e pah e n tinha reparado nisso ae n... ;x mas quarta eu volto a mexer no serv e do uma olhada nisso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 alguem tem o Pack de jothos ai com corpses, portraits, abilits e loktypes pra hospedar no 4shared e postar aki nao '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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