Dudu08267 7 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 FlamesAdmin tenta substituir por outro e tbm você pode ter mechido em outro arquivo q possa ter dado erro nesse. Alguem ai sabe como faz pro stun spore fazer o poke fica confuso?? Alguem ai sabe onde coloco outro effect do healarea??(se puder explicar ¬¬ tipo qro muda o heal area pra 1 outro effect e o healarea n healar o poke q ta usano healarea e quando healar 1 poke q está perto desse 1 effect) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 fiz ja o shiny scizor só preciso de uma ajuda pra saber onde eu tenho q editar pra deixa tudo certo alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 fiz ja o shiny scizor só preciso de uma ajuda pra saber onde eu tenho q editar pra deixa tudo certo alguem me ajuda? Só você arrumar no dat e dps ir no .xml do poke e colocar o looktype do dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 fiz ja o shiny scizor só preciso de uma ajuda pra saber onde eu tenho q editar pra deixa tudo certo alguem me ajuda? Só você arrumar no dat e dps ir no .xml do poke e colocar o looktype do dat vlw =D gente eu terminei de colocar o shiny scizor umas coisas deixei do scizor normal + depois vou arrumar o q vc acham esta bom? ou precisa melhora alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 fiz ja o shiny scizor só preciso de uma ajuda pra saber onde eu tenho q editar pra deixa tudo certo alguem me ajuda? Só você arrumar no dat e dps ir no .xml do poke e colocar o looktype do dat vlw =D gente eu terminei de colocar o shiny scizor umas coisas deixei do scizor normal + depois vou arrumar o q vc acham esta bom? ou precisa melhora alguma coisa? Cara se a parte vermelha do scizor fosse preto no shiny e a parte branca fosse verde ou sei la azul o shiny seria muito da hora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 fiz ja o shiny scizor só preciso de uma ajuda pra saber onde eu tenho q editar pra deixa tudo certo alguem me ajuda? Só você arrumar no dat e dps ir no .xml do poke e colocar o looktype do dat vlw =D gente eu terminei de colocar o shiny scizor umas coisas deixei do scizor normal + depois vou arrumar o q vc acham esta bom? ou precisa melhora alguma coisa? Cara se a parte vermelha do scizor fosse preto no shiny e a parte branca fosse verde ou sei la azul o shiny seria muito da hora n estou inventando cores pro shiny estou fazendo na cor igual do shiny original =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 alguem tem esse map pra download http://www.xtibia.com/forum/topic/159633-map-de-pokemon/ tive procurando uns kdpo so q n é igual a esse e presisso de 1 ezatamente igual!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Alguem ai tem cooldown bar funcionando com pokes johto???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 eu tenho dudu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 '-' qro q passe '-'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 (editado) ta aewfunction getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end function doUpdatePokemonsBar(cid) local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getNewMoveTable(table, n) if n == 1 and table.move1 then return table.move1 elseif n == 2 and table.move2 then return table.move2 elseif n == 3 and table.move3 then return table.move3 elseif n == 4 and table.move4 then return table.move4 elseif n == 5 and table.move5 then return table.move5 elseif n == 6 and table.move6 then return table.move6 elseif n == 7 and table.move7 then return table.move7 elseif n == 8 and table.move8 then return table.move8 elseif n == 9 and table.move9 then return table.move9 elseif n == 10 and table.move10 then return table.move10 elseif n == 11 and table.move11 then return table.move11 elseif n == 12 and table.move12 then return table.move12 else return false end end function doUpdateMoves(cid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local ret = "12&," if not summon then for a = 1, 12 do ret = ret.."n/n," end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) return true end local ret = "12&," local moves = movestable[getCreatureName(summon)] for a = 1, 12 do local b = getNewMoveTable(moves, a) if b then ret = ret..""..b.name.."," else ret = ret.."n/n," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) end function doUpdateCooldowns(cid) local a = getPlayerSlotItem(cid, 8) local ret = "12|," if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do ret = ret.."-1," end doPlayerSendCancel(cid, ret) return true end for cds = 1, 12 do local cdzin = "move"..cds if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1).."," else ret = ret.."0," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getBallsAttributes(item) local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack", "offense", "defense", "speed", "level", "specialattack", "poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind", "sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", "firstpoke", "hands"} local ret = {} for a = 1, #t do if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then return end ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false end return ret end function doChangeBalls(cid, item1, item2) if not isCreature(cid) then return true end if item1.uid == item2.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) end return true end if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then local io = getBallsAttributes(item1.uid) local it = getBallsAttributes(item2.uid) for a, b in pairs (io) do if b then doItemSetAttribute(item2.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item2.uid, a) end end for a, b in pairs (it) do if b then doItemSetAttribute(item1.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item1.uid, a) end end local id = item2.itemid doTransformItem(item2.uid, item1.itemid) doTransformItem(item1.uid, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else local id = item2.itemid local b = getBallsAttributes(item2.uid) local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false) for c, d in pairs (b) do if d then doItemSetAttribute(a, c, d) else doItemEraseAttribute(a, c) end end doRemoveItem(item2.uid, 1) doTransformItem(a, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end end Editado Março 31, 2012 por peralta52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 peralta52 Só direi uma vez para voce use o [spoiler.] [/spoiler.] , caso persista será reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 So iniciante priemera vez q posto ajudando alguem kkkk nem sabia q existia spoiler lamentavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Dudu08267 Baixe o patch do nibelins 1.1b que a barra cd esta arrumada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 (editado) Betinhowz666 eu qro so cd bar eu editei coisas no server aki ta funcionando bar(q peguei do nibelins) so com pokes normais e shiny. Vlw ai peralt. kkkk Slicer to na espera ¬¬. Editado Março 31, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados