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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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FlamesAdmin tenta substituir por outro e tbm você pode ter mechido em outro arquivo q possa ter dado erro nesse.

 

Alguem ai sabe como faz pro stun spore fazer o poke fica confuso??

Alguem ai sabe onde coloco outro effect do healarea??(se puder explicar ¬¬ tipo qro muda o heal area pra 1 outro effect e o healarea n healar o poke q ta usano healarea e quando healar 1 poke q está perto desse 1 effect)

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fiz ja o shiny scizor só preciso de uma ajuda pra saber onde eu tenho q editar pra deixa tudo certo

alguem me ajuda?

 

Só você arrumar no dat e dps ir no .xml do poke e colocar o looktype do dat :|

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fiz ja o shiny scizor só preciso de uma ajuda pra saber onde eu tenho q editar pra deixa tudo certo

alguem me ajuda?

 

Só você arrumar no dat e dps ir no .xml do poke e colocar o looktype do dat :|

 

vlw =D

 

gente eu terminei de colocar o shiny scizor umas coisas deixei do scizor normal + depois vou arrumar

 

 

shinyscizor.png

 

 

o q vc acham esta bom?

ou precisa melhora alguma coisa?

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fiz ja o shiny scizor só preciso de uma ajuda pra saber onde eu tenho q editar pra deixa tudo certo

alguem me ajuda?

 

Só você arrumar no dat e dps ir no .xml do poke e colocar o looktype do dat :|

 

vlw =D

 

gente eu terminei de colocar o shiny scizor umas coisas deixei do scizor normal + depois vou arrumar

 

 

o q vc acham esta bom?

ou precisa melhora alguma coisa?

 

Cara se a parte vermelha do scizor fosse preto no shiny e a parte branca fosse verde ou sei la azul o shiny seria muito da hora

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fiz ja o shiny scizor só preciso de uma ajuda pra saber onde eu tenho q editar pra deixa tudo certo

alguem me ajuda?

 

Só você arrumar no dat e dps ir no .xml do poke e colocar o looktype do dat :|

 

vlw =D

 

gente eu terminei de colocar o shiny scizor umas coisas deixei do scizor normal + depois vou arrumar

 

 

o q vc acham esta bom?

ou precisa melhora alguma coisa?

 

Cara se a parte vermelha do scizor fosse preto no shiny e a parte branca fosse verde ou sei la azul o shiny seria muito da hora

 

n estou inventando cores pro shiny

estou fazendo na cor igual do

shiny original =X

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ta aewfunction getPlayerPokeballs(cid)

local ret = {}

local container = 0

 

if isCreature(cid) then

container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.uid > 0 then

table.insert(ret, myball)

end

else

container = cid

end

 

if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then

for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do

local item = getContainerItem(container, slot)

if isContainer(item.uid) then

local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid)

if itemsbag and #itemsbag > 0 then

for i = 0, #itemsbag do

table.insert(ret, itemsbag)

end

end

elseif isPokeball(item.itemid) then

table.insert(ret, item)

end

end

end

return ret

end

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)

if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 911

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

else

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

function getNewMoveTable(table, n)

if n == 1 and table.move1 then

return table.move1

elseif n == 2 and table.move2 then

return table.move2

elseif n == 3 and table.move3 then

return table.move3

elseif n == 4 and table.move4 then

return table.move4

elseif n == 5 and table.move5 then

return table.move5

elseif n == 6 and table.move6 then

return table.move6

elseif n == 7 and table.move7 then

return table.move7

elseif n == 8 and table.move8 then

return table.move8

elseif n == 9 and table.move9 then

return table.move9

elseif n == 10 and table.move10 then

return table.move10

elseif n == 11 and table.move11 then

return table.move11

elseif n == 12 and table.move12 then

return table.move12

else

return false

end

end

 

 

function doUpdateMoves(cid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local ret = "12&,"

if not summon then

for a = 1, 12 do

ret = ret.."n/n,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

return true

end

local ret = "12&,"

local moves = movestable[getCreatureName(summon)]

for a = 1, 12 do

local b = getNewMoveTable(moves, a)

if b then

ret = ret..""..b.name..","

else

ret = ret.."n/n,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

end

 

function doUpdateCooldowns(cid)

local a = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local ret = "12|,"

if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

for cds = 1, 12 do

ret = ret.."-1,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

return true

end

for cds = 1, 12 do

local cdzin = "move"..cds

 

if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then

ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1)..","

else

ret = ret.."0,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

function getBallsAttributes(item)

local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack",

"offense", "defense", "speed", "level", "specialattack",

"poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger",

"burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind",

"sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin",

"transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans",

"light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5",

"move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12",

"ballorder", "firstpoke", "hands"}

local ret = {}

for a = 1, #t do

if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then

return

end

ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false

end

return ret

end

 

function doChangeBalls(cid, item1, item2)

if not isCreature(cid) then return true end

if item1.uid == item2.uid then

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

end

return true

end

 

if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then

local io = getBallsAttributes(item1.uid)

local it = getBallsAttributes(item2.uid)

for a, b in pairs (io) do

if b then

doItemSetAttribute(item2.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item2.uid, a)

end

end

for a, b in pairs (it) do

if b then

doItemSetAttribute(item1.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item1.uid, a)

end

end

local id = item2.itemid

doTransformItem(item2.uid, item1.itemid)

doTransformItem(item1.uid, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

local id = item2.itemid

local b = getBallsAttributes(item2.uid)

local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false)

for c, d in pairs (b) do

if d then

doItemSetAttribute(a, c, d)

else

doItemEraseAttribute(a, c)

end

end

doRemoveItem(item2.uid, 1)

doTransformItem(a, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

end

end

Editado por peralta52
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Betinhowz666 eu qro so cd bar eu editei coisas no server

:| aki ta funcionando bar(q peguei do nibelins) so com pokes normais e shiny.

 

Vlw ai peralt.

 

kkkk Slicer to na espera ¬¬. :D

Editado por Dudu08267
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